Jump to content

Olhó Baião


Pedro M.

Posts Recomendados

Até o Baião já faz sucesso. :cryhappy:  Melhor que o VTV, eu vivi para ver isto. :lol: 

Não é um programa que vá ver, nem sequer sou fã do Baião, mas dá gosto ver as decisões desta direção. Podiam ter apostado nisto à tarde, arruinando por completo a liderança aos sábados, mas apostaram nisto durante as manhãs, que é o ponto mais fraco da SIC aos fim-de-semanas. Fez um ótimo resultado, mas mesmo que flopasse só mostra que esta SIC tem garra suficiente para perceber o que está mal e investir, por muito pouco que seja, para melhorar os resultados. Há um ano, isto não seria possível. :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

O resultado acaba por surpreender mas ao mesmo tempo não surpreende. :mosking: Ora, surpreende pois é um valor bem alto para o histórico da SIC no horário e a qualidade do programa em si deixa imenso a desejar. Mas por outro lado este é provavelmente o horário mais morto das generalistas neste momento que qualquer novidade ali tem boas capacidades de chamar à atenção por mais mexiruca que seja. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não esperava nada este resultado, mas fico satisfeito. Não morro de amores pelo modo de apresentar do Baião, mas tudo o que o homem tocava transformava-se em flop, até se notava um certo arrependimento em ter saído quando falava da Tânia. Deve ser complicado de gerir. Para além disso pode ser que seja desta que a TVI se livre das repetições do Max e decida contra-atacar com qualquer coisa interessante. O programa não é nada de especial, o estúdio é fraco mas pode ser que melhore se o programa se for aguentando com bons números.

Às vezes sinto mesmo que o Daniel é um de nós. Eu não costumo fazer sugestões de grelhas por aqui, mas consigo imaginar alguns membros a dizer "olha já que tão a pagar ao Baião podiam colocá-lo nas manhãs ao fim-de-semana, pode ser que resulte" ou algo do género. É importante pôr as pessoas a trabalhar e a verdade é que vemos caras como o Figueiras, a Ana Marques ou o próprio Baião a serem apostas em 2019 e a liderar de vez em quando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois da Júlia ter deixado os flops para trás, espero que o Baião vá pelo mesmo caminho. Apesar de tudo, deu tantas alegrias no passado e é um bocado triste o homem andar a flopar tanto desde que regressou ao canal. O programa apesar de não ser nada do outro mundo, é uma boa alternativa à fraca concorrência. E sem dúvida que o Daniel está a fazer um ótimo trabalho, a dar trabalho aos históricos do canal e a pô-los a dar frutos e a sentirem-se úteis. E claro a fazer subir os horários mais frágeis e a tornar o canal muito mais competitivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Free Live disse:

Não esperava nada este resultado, mas fico satisfeito. Não morro de amores pelo modo de apresentar do Baião, mas tudo o que o homem tocava transformava-se em flop, até se notava um certo arrependimento em ter saído quando falava da Tânia. Deve ser complicado de gerir. Para além disso pode ser que seja desta que a TVI se livre das repetições do Max e decida contra-atacar com qualquer coisa interessante. O programa não é nada de especial, o estúdio é fraco mas pode ser que melhore se o programa se for aguentando com bons números.

Às vezes sinto mesmo que o Daniel é um de nós. Eu não costumo fazer sugestões de grelhas por aqui, mas consigo imaginar alguns membros a dizer "olha já que tão a pagar ao Baião podiam colocá-lo nas manhãs ao fim-de-semana, pode ser que resulte" ou algo do género. É importante pôr as pessoas a trabalhar e a verdade é que vemos caras como o Figueiras, a Ana Marques ou o próprio Baião a serem apostas em 2019 e a liderar de vez em quando.

Mesmo! Ele está a encontrar um lugar para todos e todos acabam por ter importância.
Neste momento só o João Paulo Rodrigues está sem lugar, mas também não vejo onde ele possa ter espaço. (Até vejo, mas é no canal do lado)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Vieira disse:

Depois da Júlia ter deixado os flops para trás, espero que o Baião vá pelo mesmo caminho. Apesar de tudo, deu tantas alegrias no passado e é um bocado triste o homem andar a flopar tanto desde que regressou ao canal. O programa apesar de não ser nada do outro mundo, é uma boa alternativa à fraca concorrência. E sem dúvida que o Daniel está a fazer um ótimo trabalho, a dar trabalho aos históricos do canal e a pô-los a dar frutos e a sentirem-se úteis. E claro a fazer subir os horários mais frágeis e a tornar o canal muito mais competitivo.

Quem diria, há algumas semanas, depois de sábado após sábado, domingo após domingo, a fazer resultados de 7/8% share, iriamos ter aqui o Baião a fazer 22% share na estreia? :haha: 

O Daniel acima de tudo está a fazer um caminho excepcional. Já colocou uns flopzinhos, mas sabe bem lidar com os mesmos. Não era como a Gaby em que eles ficavam iguais até ao seu final. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Vieira disse:

Depois da Júlia ter deixado os flops para trás, espero que o Baião vá pelo mesmo caminho. Apesar de tudo, deu tantas alegrias no passado e é um bocado triste o homem andar a flopar tanto desde que regressou ao canal. O programa apesar de não ser nada do outro mundo, é uma boa alternativa à fraca concorrência. E sem dúvida que o Daniel está a fazer um ótimo trabalho, a dar trabalho aos históricos do canal e a pô-los a dar frutos e a sentirem-se úteis. E claro a fazer subir os horários mais frágeis e a tornar o canal muito mais competitivo.

Eu acho que uma coisa que está a correr bem nos novos formatos é acabarem por ter identidade. As pessoas olham e dizem é o programa da Júlia, é o programa da Cristina ou agora é o programa do baião. Não são as tardes boas, grandes, juntas ou separadas. As pessoas olham pro programa e com o apresentador que têm já sabem o que esperar. Isto é muito pobre, mas é os "conteúdos" são o estilo do Baião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Mesmo! Ele está a encontrar um lugar para todos e todos acabam por ter importância.
Neste momento só o João Paulo Rodrigues está sem lugar, mas também não vejo onde ele possa ter espaço. (Até vejo, mas é no canal do lado)

Falta a Bárbara Guimarães.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Mesmo! Ele está a encontrar um lugar para todos e todos acabam por ter importância.
Neste momento só o João Paulo Rodrigues está sem lugar, mas também não vejo onde ele possa ter espaço. (Até vejo, mas é no canal do lado)

 Eu vejo duas soluções:

- Entra na tal sitcom que pode estar a chegar ou então até mesmo numa novela num núcleo cómico, um pouco como o Unas fez quando foi para Sol de Inverno;

- Apresentador num programa de sábado à noite, por exemplo o regresso do Agarra a Música ou num programa novo. Também pode ser concorrente fixo se apostarem num programa ao estilo "Vale Tudo".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

Eu acho que uma coisa que está a correr bem nos novos formatos é acabarem por ter identidade. As pessoas olham e dizem é o programa da Júlia, é o programa da Cristina ou agora é o programa do baião. Não são as tardes boas, grandes, juntas ou separadas. As pessoas olham pro programa e com o apresentador que têm já sabem o que esperar. Isto é muito pobre, mas é os "conteúdos" são o estilo do Baião.

Sim isso da identidade dos programas é muito verdade...

Eu confesso que não gostei dos nomes "O Programa da Cristina" e "Olhó Baião", mas pensando bem isto tem tudo um sentido e faz tudo parte do plano de maior proximidade com o público e que este se aproxime do canal.

Esta Direção do Daniel Oliveira tem uma estratégia bem definida: aproximação ao público, investir em todos os horários, rentabilizar os profissionais da casa nas opções que julgam ser as mais adequadas e que se sintam valorizados!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:

Eu nunca fui fã do Baião mas ele aqui está fantastico, tenho me rido muito, ele funciona muito melhor sozinho do que em dupla e sim o programa tem muito momentos de vergonha alheia mas isso é que tem piada.

Não sei se és do tempo do BIG SHOW SIC, mas esse programa foi um enorme sucesso, dos mais marcantes do canal. Tinha muito investimento e o João Baião arrasou imenso. Isto tem pouco investimento, mas mesmo assim o Baião cumpre muito bem. Sozinho ele safa-se muito melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se és do tempo do BIG SHOW SIC, mas esse programa foi um enorme sucesso, dos mais marcantes do canal. Tinha muito investimento e o João Baião arrasou imenso. Isto tem pouco investimento, mas mesmo assim o Baião cumpre muito bem. Sozinho ele safa-se muito melhor.
Não sou do tempo, infelizmente, tinha muita curiosidade em ver como era o programa.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...