Jump to content

Olhó Baião


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 horas, JJS disse:

Ela será a rainha do povo.  Basta um grande projeto e o crescimento ali no ponto, torna-se na Cristina deste povo. Só não percebe quem não entende de televisão. :p 

:girl_phone:

- Residência Bragança, bom dia.

- E AÍ, MEU REI! Tudo certo?

- Prezado Bica, como vai? A Mariazinha não está.

- Ah tudo bem, eu queria falar com o príncipe Afonso.

- Com certeza. Qual o assunto?

- Ao que parece, a sua futura esposa será a Maria Botelho Moniz, a apresentadora da televisão da classe A.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje o Olhó Baião pela primeira vez e confesso que até que gostei .  É certo que é simples (produção, cenário, conteúdo) e, aparentemente, só existe pra preencher aquele horário, mas sempre é uma alternativa aos canais vizinhos. E o João, solto e a solo, está como um peixe na água, pois todas aquelas brincadeiras, sorrisos e agitação formam o seu ADN como entretainer. Espero que a SIC invista no programa e que o futuro seja positivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Previsível, tudo tão previsível. 

Este programa não pode ser igual aos dos dias úteis.

Eu não vejo o mesmo, mas o que a Ágata foi lá fazer???

Nada a ver com um programa de fim de semana.

Pode ser que acordem e percebam que o caminho tem de ser outro. Ainda pensei que fossem mais para o entretenimento e menos para o talk show.

Eu tb disse que era importante por um compacto da Cristina antes deste para não começar no lodo, mas enfim...

Sim entretenimento e game show (Não confundir com quiz show).

Talk show é que nem pensar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...