Jump to content

Olhó Baião


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
16 minutes ago, Luíza Albuquerque said:

Mas se faz o mesmo deixem estar O Nosso Mundo. Menos uma hora de programa não o desgasta tanto. Deviam é já estar a organizar alguns programas no exterior.

No verao tem de fazer em exteriores, ajudava muito ao programa, evitando cair nessa epoca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem imaginava isto...

Um programa de entretenimento "igual" aos da semana nas manhãs do fim de semana?!

Conseguir destronar o que parecia invencivel "Inspetor Max"...

Com João Baião que desde que voltou à SIC só teve fracassos!

E ainda rende lucro à sic...

Só digo: rendo-me à competência do Daniel Oliveira e sua equipa!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, JMML disse:

Quem imaginava isto...

Um programa de entretenimento "igual" aos da semana nas manhãs do fim de semana?!

Conseguir destronar o que parecia invencivel "Inspetor Max"...

Com João Baião que desde que voltou à SIC só teve fracassos!

E ainda rende lucro à sic...

Só digo: rendo-me à competência do Daniel Oliveira e sua equipa!!!

Se queres um filho eu já estou à frente na fila!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Se queres um filho eu já estou à frente na fila!

Ahahah não... Até porque como homem não posso ter filhos. Nesse aspeto é todo teu!

Referia-me mesmo à competência e criatividade para pensar televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois bem, soube que a famosa Avó Virinha foi a este programa :6:

Obrigado, SIC, por trazerem este ícone de Portugal de volta à nossa televisão :mosking:

Fartei-me de rir novamente com a entrevista dela

Agora só falta a TVI ganhar juízo (pouco provável, com a actual direcção!) e contratá-la para uma rubrica fixa no "A Tarde É Sua" renovado :yes::p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, João Fernandes disse:

Ela foi no sábado ou domingo da semana passada?

Sábado da semana passada.

 

há 37 minutos, SIM disse:

Ela teve muita graça quando foi ao Você na TV e ao A Tarde é Sua, mas todas as aparições posteriores foram muito forçadas, credo. Esta é só mais uma, diz algumas coisas com piada, mas 90% chega a ser exagerado. 

Tomem um shot de vodka sempre que ela disser uma "asnêra" em aparições futuras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SIM disse:

Ela teve muita graça quando foi ao Você na TV e ao A Tarde é Sua, mas todas as aparições posteriores foram muito forçadas, credo. Esta é só mais uma, diz algumas coisas com piada, mas 90% chega a ser exagerado. 

A mim não me mete piadinha nenhuma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, SIM disse:

Ela teve muita graça quando foi ao Você na TV e ao A Tarde é Sua, mas todas as aparições posteriores foram muito forçadas, credo. Esta é só mais uma, diz algumas coisas com piada, mas 90% chega a ser exagerado. 

A primeira vez que a vi achei alguma graça, apesar da vergonha alheia. Depois começou a aparecer em vários programas e tornou-se cansativa e muito forçada. Até acho estranho o Goucha ter achado tanta piada a ela, já que não gosta nada do estilo de palavreado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...