Jump to content

Olhó Baião


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 19 minutos, Maciel disse:

Ainda dizemos nos que só os velhos é que gostam do Baião xD hit renascido 2.0

Mas foi um belo momento televisivo sim senhora. 

Obviamente é uma atriz contratada. As crianças já nem vêem televisão. :keeporder: Abre os olhos TVI, olha o potencial da miúda para moranguita!

Agora a sério, foi tão fofinho que me deixou com os ovários aos saltos (e eu nem os tenho) :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nornalmente o programa costuma trazer um prémio cujo valor base é de 2000€, porém hoje, o valor base é de 10.000€.

ACTUALIZAÇÃO: vi mal. O valor base segundo o canto superior direito do ecrã está estragado. Anda nos 10.000,50€ quando em baixo é que está a verdadeira informação: 2.000,42€ até agora. Boa maneira de enganar o público.

ACTUALIZAÇÃO (de novo): a SIC já corrigiu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 12 horas, ATVTQsV disse:

Parece que o programa agora tem um rodapé que serve de "agenda de concertos".

Também apanhei isso esta manhã... e gostei!

Acho que neste programa faz todo o sentido por ser de cariz mais popular... e informa os espectadores sobre as atuações nas terras!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu há pouco mais de uma semana pus-me a pensar: "como é que um sketch da Herman Enciclopédia tem ligações a este programa?"

Ora, vejam e tiram as vossas ilações:

E ainda por cima dizem que o estúdio disto é claustrofóbico. Pois bem. Em 1997, até a Herman Enciclopédia fez uma sátira disto num estúdio igualmente claustrofóbico (para quê pagar a centenas de figurantes?) o que servia de premonição para este programa.

Falava-se num regresso do Big Show SIC. A expectativa era um programa grandioso, como era na sua fase, mas a realidade foi uma espécie de versáo mais "legit" do sketch, sem Hadrianno, vestidos ultrajantes e num estúdio com tons mais alaranjados.

Se houvesse um programa tipo Herman Enciclopédia em 2019, isto seria alvo de uma sátira fácil, desde o tema mais "popularucho" à porquinha Baiona. (tenho de admitir em público, só vejo isto por causa do Mealheiro da Sorte)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...