Jump to content

Olhó Baião


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, EFernando disse:

Na informação comercial, fazem referência ao nome da Mafalda Castro como apresentadora, ao lado da Catarina

  Ocultar conteúdo

https://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/the-voice-kids/

Aqui fica, apesar desse site estar todo desformatado :ph34r:

 

Eu li. Ainda assim, não estou a ver a apostarem na Mafalda ao lado da Catarina como apresentadora principal. Na própria apresentação, não é feita essa referência. 

De qualquer forma, já estamos a entrar num tema que não encaixa no tópico em questão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Maciel disse:

Até pode surpreender, mas não acho a Raquel a melhor opção... Mas também não estou a ver ninguém dentro da SIC para fazer esse papel neste momento. 

A Luísa Barbosa faria na boa(ok, actualmente não está na SIC mas como tem ido regularmente ao Programa da Cristina podiam se lembrar dela), ela já trabalhou com o Baião na RTP1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

A Andreia já tem um estatuto dentro do canal. Não ia passar a mera repórter 

a Andreia estava a brincar mas a Iva podia fazer esse papel. No entnato, acho que estão a usar a Raquel porque ela agora é conhecida como a que "abandonou a música", e está na ribalta neste momento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Se a Maria tivesse sido vizinha da Cristina ou co-apresentadora disto, teria saído?

pelo que sei, acho que ela não saia, só se ficasse com o lugar da Cristina no programa. O Daniel preferiu a Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

Se a Maria tivesse sido vizinha da Cristina ou co-apresentadora disto, teria saído?

Aposto que uma proposta bastava... e ainda por cima de um programa sem apresentador... ?

Amigos Improváveis Famosos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

Segundo a revista maria, a botelho moniz ainda aparece este fim-de-semana no programa, com reportagens gravadas.

É só no domingo, porque, em 2020, os programas de domingo são em diferido.

Já deviam ter a reportagem de exteriores feita...

Mas é estranho aparecer a Raquel Tavares amanhã e no domingo a Maria...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente nao sei qual das duas decisões do Daniel é a pior: se deixar a Maria ter ido para a TVI, se ter chamado a Raquel Tavares para este lugar. E já agora...a Raquel é filha ou sobrinha de quem? Tem que hhaver uma explicação para todo o destaque que se lhe está a ser dado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Nirvana disse:

Sinceramente nao sei qual das duas decisões do Daniel é a pior: se deixar a Maria ter ido para a TVI, se ter chamado a Raquel Tavares para este lugar. E já agora...a Raquel é filha ou sobrinha de quem? Tem que hhaver uma explicação para todo o destaque que se lhe está a ser dado...

Tambem acredito que é cunha.. Não tem carisma nem o público gosta dela, também não percebo. 

É muito fiteira e nariz empinado. Tipo a Rita Ferro Rodrigues. Pronto, disse. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Também não entendo a necessidade da SIC de querer fazer a Raquel Tavares acontecer. Eu sou suspeito porque não a suporto mesmo, não a acho genuína e tem a mania. Mas mesmo assim, qual a necessidade de metê-la em GdS e agora aqui? :| 

E quem suporta mesmo a personagem? :ph34r: 
Criatura irritante e fingida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho desnecessário entrar aqui e em Golpe de Sorte. É demasiado para quem não tem experiência nenhuma em televisão. 

Se bem que acho mais lógico ela estar aqui do que em Golpe de Sorte. Ela adora falar, até demais, por isso vai preencher bem os 5 minutos de direto que vai ter em 4 horas de programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...