Jump to content

Recommended Posts

• Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

20,8 sem VOSDAL. Liderou confortavelmente

Deviam corrigir para "Olha, o Baião?"

Está ótimo! Pega num lead-in de 5% ou 6% de share, chega rápido à vice-liderança, demarca-se da RTP1, vai subindo ao longo da exibição e consegue mais de 20% (e a liderança) na faixa da 11H. E ainda dá uma boa ajuda a O Nosso Mundo, que tantas vezes andava nos 15%. Mais do que isto, só se pode exigir se houver uma renovação e uma injeção de investimento. Porque com esta pobreza, cumpre bastante bem o seu papel. 

• 2 weeks later...
há 13 minutos, PedroTexas disse:

E este Sábado o programa permanece das 09:00 até às 13:00. 

É seguro dizer que este será, muito provavelmente, o novo horário do programa a partir de agora. 

Um pouco pena, porque O Nosso Mundo é um programa muito bom.

Edited by Francisco_D
  • Like 1
agora mesmo, Francisco D. disse:

Um pouco pena, porque O Nosso Mundo é um programa muito bom.

Concordo totalmente mas também percebo a SIC. Este é dos poucos programas com chamadas de valor acrescentado que o canal ainda tem. Deve render bastante dinheiro.

• Like 2
há 12 minutos, Pedro M. disse:

Raquel Tavares é a nova apresentadora de exteriores do Olhó Baião!

A ex-fadista estreia-se como apresentadora e consolida uma nova carreira no entretenimento.

Raquel Tavares, que actualmente se encontra a gravar a nova temporada de Golpe de Sorte, é a nova apresentadora de exteriores do programa Olhó Baião! já a partir do mês de Março. Com uma espontaneidade única e um talento especial para comunicar, Raquel Tavares estreia-se como apresentadora e dá, deste modo, um novo passo no sentido de consolidar uma nova carreira na área do entretenimento.

https://www.sic.pt/maissic/2020-03-05-Raquel-Tavares-e-a-nova-apresentadora-de-exteriores-do-Olho-Baiao?fbclid=IwAR09uKZHUREruPtB8FAewdBByHfV-gJWWDNsvZ8Nv0epeFtuwbaV4M33Uqw

Será que a Maria vai mesmo para a TVI?

Edited by dav01
há 1 minuto, Manu Tenry disse:

A Maria se calhar junta-se ao Baião em estúdio...

Ou então ficam as duas, assim conseguem estar em vários locais no país.

Eu não morro de amores pela contratação, mas desejo-lhe sorte. Acho que não lhe deve correr mal.

há 6 minutos, Manu Tenry disse:

A Maria se calhar junta-se ao Baião em estúdio...

acabou de sair uma notícia que a Maria foi para a TVI (mas ainda não confirmado oficilamente)

há 5 minutos, dav01 disse:

acabou de sair uma notícia que a Maria foi para a TVI (mas ainda não confirmado oficilamente)

há 5 minutos, dav01 disse:

TV7 dias na net e Holofote. Vamos ver. É que andavam a anunciar o programa dela há dias.

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

TV7 dias na net e Holofote. Vamos ver. É que andavam a anunciar o programa dela há dias.

Lá está, é estranho. 

Mas a Mafalda Castro também abalou da RTP quando já a tinham anunciado como apresentadora do TV Kids :cryhappy:

há 33 minutos, EFernando disse:

Mas a Mafalda Castro também abalou da RTP quando já a tinham anunciado como apresentadora do TV Kids :cryhappy:

Nesse caso, de certeza que ela só ia ser repórter V na mesma, senão acho que não deixava o programa (e não a RTP, que ela era contratada pela Shine, de certeza).

Quanto à Raquel, vamos ver. Acho que não é muito popular, sinceramente. 

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Nesse caso, de certeza que ela só ia ser repórter V na mesma, senão acho que não deixava o programa (e não a RTP, que ela era contratada pela Shine, de certeza).

Quanto à Raquel, vamos ver. Acho que não é muito popular, sinceramente. 

Na informação comercial, fazem referência ao nome da Mafalda Castro como apresentadora, ao lado da Catarina

Spoiler

https://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/the-voice-kids/

Aqui fica, apesar desse site estar todo desformatado :ph34r: