Jump to content

Olhó Baião


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...

Raquel Tavares é a nova apresentadora de exteriores do Olhó Baião!

A ex-fadista estreia-se como apresentadora e consolida uma nova carreira no entretenimento.

Raquel Tavares, que actualmente se encontra a gravar a nova temporada de Golpe de Sorte, é a nova apresentadora de exteriores do programa Olhó Baião! já a partir do mês de Março. Com uma espontaneidade única e um talento especial para comunicar, Raquel Tavares estreia-se como apresentadora e dá, deste modo, um novo passo no sentido de consolidar uma nova carreira na área do entretenimento.

https://www.sic.pt/maissic/2020-03-05-Raquel-Tavares-e-a-nova-apresentadora-de-exteriores-do-Olho-Baiao?fbclid=IwAR09uKZHUREruPtB8FAewdBByHfV-gJWWDNsvZ8Nv0epeFtuwbaV4M33Uqw

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Pedro M. disse:

Raquel Tavares é a nova apresentadora de exteriores do Olhó Baião!

A ex-fadista estreia-se como apresentadora e consolida uma nova carreira no entretenimento.

Raquel Tavares, que actualmente se encontra a gravar a nova temporada de Golpe de Sorte, é a nova apresentadora de exteriores do programa Olhó Baião! já a partir do mês de Março. Com uma espontaneidade única e um talento especial para comunicar, Raquel Tavares estreia-se como apresentadora e dá, deste modo, um novo passo no sentido de consolidar uma nova carreira na área do entretenimento.

https://www.sic.pt/maissic/2020-03-05-Raquel-Tavares-e-a-nova-apresentadora-de-exteriores-do-Olho-Baiao?fbclid=IwAR09uKZHUREruPtB8FAewdBByHfV-gJWWDNsvZ8Nv0epeFtuwbaV4M33Uqw

Será que a Maria vai mesmo para a TVI?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, dav01 disse:

acabou de sair uma notícia que a Maria foi para a TVI (mas ainda não confirmado oficilamente)

 

há 5 minutos, dav01 disse:

acabou de sair uma notícia que a Maria foi para a TVI (mas ainda não confirmado oficilamente)

TV7 dias na net e Holofote. Vamos ver. É que andavam a anunciar o programa dela há dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O que estou a estranhar é a SIC e a TVI não se anteciparem com o anúncio, tal como tem acontecido.

Que essa beta traidora flope por todos os lados.

Não entendo a azia. Ela foi à procura de oportunidades, coisa que não existia para ela na SIC. 

Fez ela muito bem em sair, se viu que os projectos na TVI eram mais aliciantes. Ou até mesmo até pelo dinheiro, quantos não o fizeram e continuarão a fazer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, EFernando disse:

Mas a Mafalda Castro também abalou da RTP quando já a tinham anunciado como apresentadora do TV Kids :cryhappy:

Nesse caso, de certeza que ela só ia ser repórter V na mesma, senão acho que não deixava o programa (e não a RTP, que ela era contratada pela Shine, de certeza).

Quanto à Raquel, vamos ver. Acho que não é muito popular, sinceramente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Nesse caso, de certeza que ela só ia ser repórter V na mesma, senão acho que não deixava o programa (e não a RTP, que ela era contratada pela Shine, de certeza).

Quanto à Raquel, vamos ver. Acho que não é muito popular, sinceramente. 

Na informação comercial, fazem referência ao nome da Mafalda Castro como apresentadora, ao lado da Catarina

Spoiler

https://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/the-voice-kids/

Aqui fica, apesar desse site estar todo desformatado :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...