Jump to content

Olhó Baião


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...

Olhó Baião! celebra o primeiro aniversário com programa imperdível

Em dia de aniversário, João Baião recebe convidados muito especiais!

Olhó Baião! festeja o seu primeiro aniversário no próximo sábado, dia 8 de fevereiro. As celebrações começam às 9h00, na SIC, com um programa imperdível e convidados de excelência.

Ruy de Carvalho, Márcia Breia e Carlos Areia vêm diretamente da novela Nazaré para visitar João Baião.

Não perca esta e muitas outras surpresas num programa muito especial. Sábado, em direto na SIC, às 9h00!

https://www.sic.pt/maissic/2020-02-06-Olho-Baiao-celebra-o-primeiro-aniversario-com-programa-imperdivel

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Olhó Baião! celebra o primeiro aniversário com programa imperdível

Em dia de aniversário, João Baião recebe convidados muito especiais!

Olhó Baião! festeja o seu primeiro aniversário no próximo sábado, dia 8 de fevereiro. As celebrações começam às 9h00, na SIC, com um programa imperdível e convidados de excelência.

Ruy de Carvalho, Márcia Breia e Carlos Areia vêm diretamente da novela Nazaré para visitar João Baião.

Não perca esta e muitas outras surpresas num programa muito especial. Sábado, em direto na SIC, às 9h00!

https://www.sic.pt/maissic/2020-02-06-Olho-Baiao-celebra-o-primeiro-aniversario-com-programa-imperdivel

 

 

E será até às 13h!

Aqui está o contra-ataque da SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, PedroTexas disse:

Isso é que eu não acho grande ideia porque o Nosso Mundo costuma fazer grandes resultados.

Ao sábado nem por isso, apesar de agora estar mais forte. Aos domingos, o Vida Selvagem sim.

Acho que é mais por causa de ter contacto com mais público para futuros confrontos do Baião com a Belinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 
há 8 minutos, VascoSantos disse:

Ao sábado nem por isso, apesar de agora estar mais forte. Aos domingos, o Vida Selvagem sim.

Acho que é mais por causa de ter contacto com mais público para futuros confrontos do Baião com a Belinha.

Sim, o Nosso Mundo tem estado bem mais forte mas percebe-se a aposta no Baião. Isto é claramente para tentar conquistar público, agora que o programa tem uma concorrência bem mais forte. 

Que aproveitem para renovar os conteúdos do programa. Para além disso precisam de um novo estúdio. O programa é claramente rentável por isso agora têm mais é de investir para manter o público que foram conquistando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, VascoSantos disse:

Ao sábado nem por isso, apesar de agora estar mais forte. Aos domingos, o Vida Selvagem sim.

Acho que é mais por causa de ter contacto com mais público para futuros confrontos do Baião com a Belinha.

Mesmo ao sábado o Nosso Mundo tem feito ótimos números. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando este programa fez um mês no ar, eles até prolongaram o programa por uma hora a mais.

Foi no dia em que a Avó Virinha foi lá e disse "asnêras". Sei que no dia em que esteve lá passaram um excerto do vídeo dela (cortado e provavelmente com censura). Depois é o que sucedeu em baixo:

o "apito" improvisado parece sinal de entrada dos prédios

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, AGUI disse:

Este programa é tão SIC 2017. Principalmente a nível estético. Juntaram toda a sucata dos cenários do Querida Júlia, Queridas Manhãs, Grande Tarde, Dr. Saúde e Juntos à Tarde aqui.

Andaram aqui a ler os comentários da TVI 2.0 e quiseram voltar às origens em algum horário -q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...