Jump to content

Olhó Baião


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 14 minutos, Fernandovisão disse:

Ontem marcou recorde negativo e perdeu para o Max, fez 2/13,5% 

Pelo menos fez mais do que o Juntos à Tarde fazia. :curtainpeek: 

Btw, agora que tem estado mais calor eles podiam fazer o programa ao ar livre. Não faz sentido, por exemplo em pleno agosto, estarem ali fechados no anexo da Júlia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Pelo menos fez mais do que o Juntos à Tarde fazia. :curtainpeek: 

Btw, agora que tem estado mais calor eles podiam fazer o programa ao ar livre. Não faz sentido, por exemplo em pleno agosto, estarem ali fechados no anexo da Júlia. 

Já tinha pensado nisso e ainda por cima o programa é feito naquele cubículo que não se adequa ao estilo do programa. Era preciso um espaço maior e mais amplo para fazer vários tipos de coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Btw, agora que tem estado mais calor eles podiam fazer o programa ao ar livre. Não faz sentido, por exemplo em pleno agosto, estarem ali fechados no anexo da Júlia. 

Realidade: passam para a garagem da Cristina que sempre deve ser mais fresca no verão. :curtainpeek: q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal o programa "partiu a cabeça". :read:

Não concordo que isto dure 3h. É demasiado tempo. Mais vale um programa mais forte e ritmado de 2h: 10-12h. E sim, devem começar a pensar nuns programas no exterior a ver como corre. Até podiam ir para uma daquelas maratonas que há nos Domingos de manhã fazer a experiência LOL Pôr umas caras SIC na corrida.

Perder às 9h para uma série juvenil medíocre não pode ser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Fernandovisão disse:

Já tinha pensado nisso e ainda por cima o programa é feito naquele cubículo que não se adequa ao estilo do programa. Era preciso um espaço maior e mais amplo para fazer vários tipos de coisas.

Eu até sugeria irem a vários sítios do país, mas ainda transformavam o programa num Portugal em Festa 2.0. :ph34r: Podiam era fazer no jardim das novas instalações da SIC (aquilo tem lá um espaço com relva acho eu), como alguém aqui sugeriu uma vez. 

há 33 minutos, DOCA disse:

Ela não tem varanda?

Supostamente iam construir uma marquise na casa, mas acho que nunca mais se falou disso. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Pedro M. disse:

A mim não me mete piadinha nenhuma.

Já somos dois. Ainda me lembro de estar numa festa de aniversário e, com as gravações automáticas, colocarem a emissão de A Tarde é Sua em que a Virinha participou a dar. Resultado: tudo feito de tolinho a rir-se e eu não estava a achar piada nenhuma à senhora... Até me sentia constrangido. :ph34r: Olhei para a minha mãe e ela estava na mesma. É caso para dizer que quem sai aos seus não degenera... :hug:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Televisão 10 disse:

Já somos dois. Ainda me lembro de estar numa festa de aniversário e, com as gravações automáticas, colocarem a emissão de A Tarde é Sua em que a Virinha participou a dar. Resultado: tudo feito de tolinho a rir-se e eu não estava a achar piada nenhuma à senhora... Até me sentia constrangido. :ph34r: Olhei para a minha mãe e ela estava na mesma. É caso para dizer que quem sai aos seus não degenera... :hug:

Vá lá, pensava que era só eu. Eu sinto isso até com o Fernando Rocha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OLHO BAIÃO VOLTA A PERDER PARA INSPETOR MAX

 

O “Olhó Baião” começa a perder força nas manhãs da SIC. João Baião voltou a perder para a TVI, mas conseguiu chegar à liderança na faixa das 11h.

Com inicio pelas 09h09, o “Olhó Baião” marcou 2.5 de audiência média e 16.2% de share.

A SIC perdeu para “O Bando dos 4” que marcou 1.6/3.6% e para o primeiro “Inspetor Max” (2.4/16.1%).

Ainda assim, o programa de João Baião esteve sempre acima da RTP1 a partir das 09h40.

O “Bom dia Portugal” registou 14.5% de share, o “Imenso Pacifico”, 1.0/6.2% e o “Aqui Portugal, 2.2/10.5%.

 

Na faixa das 11h, o “Olhó Baião” conseguiu a liderança. Neste segmento, a SIC 4 pontos de rating e 21.4% de share.

O segundo episódio de “Inspetor Max” registou 3.4 de audiência média e 19.1% de share.

Já “O Nosso Mundo” marcou recorde de share e venceu a TVI. O documentário “A Caçada” fechou nos 21.7% de quota de mercado e os 5.6 de rating.

O “Inspetor Max” do meio-dia ficou-se pelos 4.9/19.8%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

Excelente não é.  A não ser que tenha algum retorno 760 :haha: 

O Nosso Mundo é que tem estado ótimo. :haha: 

É preferível fazer 8% share nas manhãs? :rolleyes: Claro que é excelente. Só o facto de manter 16% share regularmente nas manhãs, cujos valores já não viam há muito tempo, mais dinheiro vindo do 761 é ouro. Para mim foi uma das grandes apostas. Ainda para mais com um programa do género (Aqui Portugal) também como concorrente.

O Nosso Mundo tem estado óptimo porque recebe 21% share da última faixa do Baião. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...