Jump to content

Olhó Baião


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Maciel disse:

O horário estava no sub10. Aquela faixa das 9H estava em vários dias nos 5% de share!

Também têm que dar tempo ao programa para se impor!

Concordo. Não percebo o drama de alguns por aqui. Isto tem liderado e faz valores bem bons tendo em conta que o horário estava na lama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

O horário estava no sub10. Aquela faixa das 9H estava em vários dias nos 5% de share!

Também têm que dar tempo ao programa para se impor!

Já se sabia que o Baião ia cair, principalmente para valores de 14%, o que é normal. O programa subiu em cerca de 50% a faixa. É dar tempo ao tempo.

Se continuar com share acima dos 12% pelo menos, é vitória! E alternar entre a liderança e vice-liderança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Paulo_1984 disse:

Previsível, tudo tão previsível. 

Este programa não pode ser igual aos dos dias úteis.

Eu não vejo o mesmo, mas o que a Ágata foi lá fazer???

Nada a ver com um programa de fim de semana.

Pode ser que acordem e percebam que o caminho tem de ser outro. Ainda pensei que fossem mais para o entretenimento e menos para o talk show.

Eu tb disse que era importante por um compacto da Cristina antes deste para não começar no lodo, mas enfim...

Sim entretenimento e game show (Não confundir com quiz show).

Talk show é que nem pensar.

Se não vê, como pode comentar/criticar?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Maciel disse:

Isto até pode estar a ter resultados positivos, mas eu não consigo suportar mesmo o Baião! 

Que irritante. 

Ele sempre foi assim, muito enérgico. E foi também por isso que o BIG SHOW SIC fez tanto sucesso. Mas isso também já foi há muitos anos, hoje em dia a nova geração já não deve achar tanta piada a essa energia e mesmo a antiga geração que cresceu também já não deve achar a mesma piada. Eu até gosto dele neste programa, mas achava mais piada à sua energia há uns anos atrás.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Johnman disse:

Eu espero é que este programa arrebite um bocadinho deste formato original. Era mesmo melhor fazer fora do estúdio, e começar a trazer uma vibe mais energética com jogos tipo Dá-lhe Gás e cenas assim.

Isso era muito bom para a altura da Primavera/Verão :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Imaginem se o programa fosse bom. :mosking:

Mas a sério, olhando para estes números acho que se justificava pensarem em dar mais investimento ao programa. Nem sei como faz tanto.

Como disse atrás, independemente dos números, continuo a achar isto péssimo.

Mas pronto, o dinheiro não estica, e duvido que mudem isto até a TVI se mexer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca vi o formato(só uns minutos do primeiro programa) , por isso não vou comentar a qualidade. Mas acho que o programa resulta muito bem no horário porque é em direto e acaba por ser algo bom de se ver. O pessoal mais velho acaba por gostar. Apesar de ser um investimento low-cost é algo que recompensa 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...