Jump to content

Olhó Baião


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Era engraçado que isto subisse hoje :rofl:  Tina no céu e Baião na Terra :rofl:

Mas duvido. Deve ser para estabilizar entre os 15% e os 20%.... pelo menos se for para continuar com o formato atual, porque ainda vão a tempo de o reformularem para uma coisa que funcione melhor em termos de qualidade. Mas de momento, o programa de sábado e 2/3 do programa do domingo continuam sem concorrência a sério (só a missa é que o enfrenta), portanto deve continuar a render pelos próximos tempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Isaac Luv disse:

Até o Baião já está a ser mais visto que o Goucha... BERRO :ph34r:

Que grande comparação :rofl: O Baião não tem concorrência de jeito (mas claro que tem algum mérito, foi uma estreia arrasadora) e o Goucha e a Maria têm a concorrência da Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Vieira said:

Que grande comparação :rofl: O Baião não tem concorrência de jeito (mas claro que tem algum mérito, foi uma estreia arrasadora) e o Goucha e a Maria têm a concorrência da Cristina.

Eu sei lol :pMas para um apresentador como o Baião, que foi um fiasco em rigorosamente tudo que fez desde que voltou pra SIC fazer 22% seja em que situação for já parece quase um "milagre", se é que me faço entender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Free Live disse:

 Eu vejo duas soluções:

- Entra na tal sitcom que pode estar a chegar ou então até mesmo numa novela num núcleo cómico, um pouco como o Unas fez quando foi para Sol de Inverno;

- Apresentador num programa de sábado à noite, por exemplo o regresso do Agarra a Música ou num programa novo. Também pode ser concorrente fixo se apostarem num programa ao estilo "Vale Tudo".

Acho que também podia entrar no Levanta-te e ri.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, sergio.duarte disse:

Podiam ter um rúbrica quinzenal da "Caça ao Tesouro", programa da Catarina Furtado, mas agora com a Maria. E convidavam novamente a Rita Blanco para estar lá a mandar bitaites.

O Olhó Baião  pode ser reajustado, a SIC tem de ver quais os conteúdos que dão audiencias, e sim podiam ter um Caça ao Tesouro com a Maria, e apostas na Rita Blanco com as manhãs da má lingua...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Volto a repetir coloquem compactos de OPDC antes deste programa, para dar um melhor lead-in. O ideal era até começar os compactos às 07h00, mas a SIC deve ser "obrigada" a dar animações de manhã. Eu acredito que estes compactos de OPDC pudessem fazer em torno dos 15% de share. Vale lembrar que a SIC faz entre as 07h00 e as 09h00 metade deste valor! Para além de ajudar o Olhó Baião, permitiria dar um ligeiro contributo na média diária!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Paulo_1984 disse:

Volto a repetir coloquem compactos de OPDC antes deste programa, para dar um melhor lead-in. O ideal era até começar os compactos às 07h00, mas a SIC deve ser "obrigada" a dar animações de manhã. Eu acredito que estes compactos de OPDC pudessem fazer em torno dos 15% de share. Vale lembrar que a SIC faz entre as 07h00 e as 09h00 metade deste valor! Para além de ajudar o Olhó Baião, permitiria dar um ligeiro contributo na média diária!

E esgotar o programa da Cristina até ao máximo e depois as pessoas não o quererem ver mais à frente, não é uma boa aposta.

A Cristina faria uns 20% na boa, sem concorrência e o compacto dava alegrias à SIC, mas a longo prazo pode lhes custar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...