Jump to content

Olhó Baião

Recommended Posts

• Replies 1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

20,8 sem VOSDAL. Liderou confortavelmente

Deviam corrigir para "Olha, o Baião?"

Está ótimo! Pega num lead-in de 5% ou 6% de share, chega rápido à vice-liderança, demarca-se da RTP1, vai subindo ao longo da exibição e consegue mais de 20% (e a liderança) na faixa da 11H. E ainda d

Não me parece mal. Ao menos justificam o salário milionário que lhe pagam. De certeza que deve ter 761 para dar e vender, mas espero que apostem em boas rubricas e que seja um programa dinâmico, e não como os programas de sábado da TVI. 

• Like 3
há 6 minutos, D007 disse:

O nome é mesmo muito parolo.

É a cara do Baião.

Porém acho que não vai ser o regresso do Big Show SIC tal qual era, pois ainda este mês foi anunciado uma espécie de regresso ocasional pois alguém ouviu uma indicação do Ediberto Lima.

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Se a TVI continuar a apostar em filmes e melhorar um pouco as tardes pode fortalecer-se, não me parece que isto vá fazer grande sucesso

Por enquanto os filmes da TVI têm sido um flop. Eu acho que o público deixou de ter interesse no cinema da TVI depois de não apostar no mesmo durante anos.

Eu acredito que o programa possa resultar minimamente. 

há 13 minutos, PedroTexas disse:

Por enquanto os filmes da TVI têm sido um flop. Eu acho que o público deixou de ter interesse no cinema da TVI depois de não apostar no mesmo durante anos.

Eu acredito que o programa possa resultar minimamente. 

Eu acho que as pessoas podem se aproximar do cinema na TVI com este programa porque vai se tornar a alternativa e, claro, a TVI beneficiará. E o cinema corre mal porque leva sempre com programa fracos antes, quando arrumarem com aquilo verão que terão melhores audiências

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Eu acho que as pessoas podem se aproximar do cinema na TVI com este programa porque vai se tornar a alternativa e, claro, a TVI beneficiará. E o cinema corre mal porque leva sempre com programa fracos antes, quando arrumarem com aquilo verão que terão melhores audiências

Tudo é possível de facto, mas pode acontecer o mesmo com a SIC. O público que não vê cinema pode gostar, tal como acontece com o Somos Portugal que vence ao cinema da SIC ao Domingo.

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Tudo é possível de facto, mas pode acontecer o mesmo com a SIC. O público que não vê cinema pode gostar, tal como acontece com o Somos Portugal que vence ao cinema da SIC ao Domingo.

Não digo que vá liderar, mas pode ajudar e também temos de ter em conta que o Baião não é de todo assim tão popular. Mas acredito que a TVI pode melhorar os resultados do cinema.

Edited by EFernando
  • Like 1
há 12 minutos, Fernandovisão disse:

Não digo que vá liderar, mas pode ajudar e também temos de ter em conta que o Baião não é de todo assim tão popular. Mas acredito que a TVI pode melhorar os resultados do cinema.

Também se fizesse menos seria problemático, é que ainda há poucas semanas um filme fez 11% de share :nerves:

• Like 2