Jump to content

Recommended Posts

• Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

20,8 sem VOSDAL. Liderou confortavelmente

Deviam corrigir para "Olha, o Baião?"

Está ótimo! Pega num lead-in de 5% ou 6% de share, chega rápido à vice-liderança, demarca-se da RTP1, vai subindo ao longo da exibição e consegue mais de 20% (e a liderança) na faixa da 11H. E ainda dá uma boa ajuda a O Nosso Mundo, que tantas vezes andava nos 15%. Mais do que isto, só se pode exigir se houver uma renovação e uma injeção de investimento. Porque com esta pobreza, cumpre bastante bem o seu papel. 

Com a oferta que há no cabo de canais infantis não faz sentido andarem a fazer programas infantis na generalista, e as audiências têm mostrado isso mesmo. É muito mais seguro apostar em formatos que consigam captar a maioria das faixas etárias, os ditos talk/game-shows e tudo o que daí deriva. Por mim não ficava nenhumas animações na grelha, nao resulta e não... 

• Like 4
há 5 horas, Sei_de.tv disse:

Sinceramente, o regresso de João Baião era esperado e aqui está ! 

Se o BIG SHOW SIC era um sucesso, e se o Olhá o Baião vai ser um adaptação, provavelmente vai ser um sucesso ! 

Já o horário não sei...

Quando o BIG SHOW acabou, já não era um sucesso, por isso é que acabou. Já passou mais de 15 anos.

Saiu promo!!

Logo excelente! E conceito da promo igualmente excelente.

Mostrando que as manhãs de fim de semana eram cinzentas... e que agora com o Baião vai ser tudo diferente!

Edited by rsc
  • Like 3
há 15 horas, Ivo disse:

Quando o BIG SHOW acabou, já não era um sucesso, por isso é que acabou. Já passou mais de 15 anos.

Acabou quando a TVI já tinha o Big Brother e na sua última fase já deu o que tinha a dar.

há 1 minuto, T14g0 disse:

Aqui:

Eu faço o comentário precisamente contrário. Gostei bastante da promo, aliás pensava que era pior. :haha: O logotipo nhé, não gostei tanto, esperava algo menos folclórico. Mas uma coisa é certa é a primeira vez que o Baião vai ter um programa apenas seu, ou seja feito à sua medida.

Vamos ver se irá resultar em antena. Uma coisa é certeza, menos de 10% share como têm feito os programas repetidos esperemos que não faça.

• Like 3