Jump to content

Olhó Baião


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Acho que a Maria não merecia ser repórter. Ela merecia ser um pouco mais do que uma mera repórter, ela já deu provas dadas de que é capaz de captar publico e conduzir um programa e ainda assim insistem em coloca-la como mera repórter :no: Ela é um pouco subvalorizada e não me admirava nada se recebesse um proposta de um outro canal e que fosse mais atrativa ela fosse embora, o caso dela já me faz lembrar o da Leonor Poeiras, só server como bombeira de serviço.

O próximo programa de domingo à noite tem de ser dela ou então um programa para os sábados à noite, ela já merece.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Acho que a Maria não merecia ser repórter. Ela merecia ser um pouco mais do que uma mera repórter, ela já deu provas dadas de que é capaz de captar publico e conduzir um programa e ainda assim insistem em coloca-la como mera repórter :no: Ela é um pouco subvalorizada e não me admirava nada se recebesse um proposta de um outro canal e que fosse mais atrativa ela fosse embora, o caso dela já me faz lembrar a Leonor Poeiras, só server como bombeira de serviço.

O próximo programa de domingo à noite tem de ser dela ou então um programa para os sábados à noite, ela já merece.

 

Acho que com o passar do tempo, e se o programa funcionar, a Maria será apresentadora substituta ou mesmo em dupla com o Baião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Que boa notícia para a Maria, estou tão feliz :D  Claro que não é o ideal mas pelo menos temos aqui a prova de que o Daniel acredita no seu potencial e vai ser aposta. Go Maria :giveheart:

Se fosse para ser repórter acho que era preferível no programa da Cristina e acho que era mais vantajoso para ela :mosking: Ao menos assim tinha mais destaque, aqui se isto flopar não vai ter destaque nenhum, infelizmente. 

Eu não creio que ela tão cedo vá ter apostas em grande. Posso estar enganado, mas ela ainda vai ser um nova Leonor Poeiras :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Se fosse para ser repórter acho que era preferível no programa da Cristina e acho que era mais vantajoso para ela :mosking: Ao menos assim tinha mais destaque, aqui se isto flopar não vai ter destaque nenhum, infelizmente. 

Eu não creio que ela tão cedo vá ter apostas em grande. Posso estar enganado, mas ela ainda vai ser um nova Leonor Poeiras :S

Toda a gente tem que começar por algum lado. Claro que poderia ter mais destaque nisso estou de acordo contigo, mas numa altura em que achávamos que a SIC não via o potencial dela, foi chamada para um novo programa. Para além disso ela é presença assídua no Passadeira Vermelha. Ela está a fazer um percurso interessante e acredito que comece a ganhar cada vez mais destaque. 

E a situação da Leonor é bem mais delicada porque a TVI não tem praticamente apresentadores nenhuns e mesmo assim a Leonor continua a não ser bem tratada. A SIC tem apresentadores a mais por isso o facto de apostarem na Maria já é uma sorte. :sarcastic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, PedroTexas disse:

Toda a gente tem que começar por algum lado. Claro que poderia ter mais destaque nisso estou de acordo contigo, mas numa altura em que achávamos que a SIC não via o potencial dela, foi chamada para um novo programa. Para além disso ela é presença assídua no Passadeira Vermelha. Ela está a fazer um percurso interessante e acredito que comece a ganhar cada vez mais destaque. 

E a situação da Leonor é bem mais delicada porque a TVI não tem praticamente apresentadores nenhuns e mesmo assim a Leonor continua a não ser bem tratada. A SIC tem apresentadores a mais por isso o facto de apostarem na Maria já é uma sorte. :sarcastic:

Eu acho que é preferível apostar, do que ficar apenas no Passadeira e sem projetos. Sim o da Cristina seria mais interessante, mas é a Cristina que decide o programa dela, e já deve ter as coisas todas planeadas. Para já o Daniel coloca-a onde há espaço e vê potencial de crescimento. :p 

Ainda vai ser a Maria a salvar isto dos sub-10%. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Dafiel disse:

o Muito engano o isto vai ser o Primeiro flop Da Era Daniel.

Mas como isto anda nao ficava nada surpreendido que vingasse.

O primeiro flop da era Daniel foi O Carro do Amor. E tecnicamente, se formos por estreias e não por conceitos idealizados por ele, foi Segundo Sol (se não contares SS porque está agora a fazer algum sucesso, então foi Alma e Coração).

Também não me surpreendia se isto flopasse, mas sinceramente, basta fazer 15% de share para já render alguma coisita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎14‎/‎02‎/‎2019 at 09:59, Johnman disse:

O primeiro flop da era Daniel foi O Carro do Amor. E tecnicamente, se formos por estreias e não por conceitos idealizados por ele, foi Segundo Sol (se não contares SS porque está agora a fazer algum sucesso, então foi Alma e Coração).

Também não me surpreendia se isto flopasse, mas sinceramente, basta fazer 15% de share para já render alguma coisita.

Deves estar a gozar, certo? É que uma aposta desta fazer 15% é um autêntico FLOP e pouco sustentável a longo prazo! Acredito que este programa só será viável a longo prazo se fizer mais de 20% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...