Jump to content

Olhó Baião


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Ainda ontem entre as 08H e as 12H a SIC teve apenas 9,6% de share. Portanto menos do que isto não deve fazer. :ph34r: Olhem, pelo menos investem e testam. Não estão de pernas abertas à espera do flop. Melhor do que levar com repetições. Se não resultar, paciência. Mas tentaram.

E eu até acho que pode resultar, se for bem feito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Isaac Luv disse:

Seria muita burreza abdicar do BBC em prol deste programa. Que o Daniel seja inteligente como tem sido até agora e ponha o Baião até ao meio dia, pelo menos ao domingo...

Já disseram mil e uma vezes que será até ao meio-dia. Logo, os documentários mantêm-se. 

Acho uma óptima ideia e acho que pode resultar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As crianças não têm espaço nas generalistas porque não devem dar audiências. :haha:  À semelhança do que acontece com os jovens, as crianças já "nascem" desligadas da televisão. Vêem o Disney Channel, com sorte, mas a maioria passa a vida a brincar com tablets. :ph34r: 

Eu acho uma boa ideia. O horário está morto porque as apostas têm sido nulas, também. Se for algo com reportagens bem-feitas, entrevistas e algo mais sério (sem tanta palhaçada como o Baião gosta de fazer), eu acho que tem tudo para correr bem. E lá está, mesmo que faça 12% de share, já vai ser uma melhoria. Só trocava era o nome. Acho péssimo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho é que podia começar às 10:15 e recuperavam o Tween Box para o período 08:30 - 10:00. Eu gostava daquilo, e deve haver por aí tantas séries boas para escolher. As animações são mais difíceis porque os putos já viram aquilo no cabo. Agora no Tween Box dá para ir buscar séries de diferentes mercados e fazer um bom cocktail.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, miguelalex23 disse:

Confirmo, está na grelha provisória de dia 16. Vai dar das 9h às 12h.

06:45 Animações
08:00 Minutos Mágicos
09:00 Olhó Baião
12:00 O Nosso Mundo / Vida Selvagem

Três horas disto parece-me sobredosagem. Julgava que iria começar tipo às 09:30 ou às 10.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa vem da mesma fórmula de Júlia e o Programa Da Cristina... Mais um programa feito a pensar no apresentador e para o apresentador brilhar.

Parece trazer a alegria e o gosto pelas tradições e espetáculo, música e dança popular. Se esse é o género que aprecio? Não. Mas é em tudo a cara do Baião. E estamos a falar de um horário que está moribundo, que ninguém vê, cheio de repetições.... por isso.... 

Estou ansioso pelo formato. 

Não imagino o programa em termos de estúdio... O Estudio 1 está com a casa da Cristina, o 2 o anexo da Júlia, o 3 é mini e multi funções, com o Alo Portugal, Faz Sentido e o Curto Circuito... E a garagem da Cristina é o armazém... por isso impossível fazer lá um programa...

@JJS e @Fernandovisão em quê que este comentário vos leva a rir? 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC aposta em João Baião para atacar manhãs de fim-de-semana

image002-300x200.png

Com O Programa da Cristina a liderar nas manhãs dos dias úteis, a SIC aposta agora no regresso de João Baião para atacar as manhãs de sábado e domingo. Olhó Baião será o novo formato da agora estação de Paço de Arcos a ocupar a grelha nas manhãs de fim-de-semana, prometendo “um programa divertido e popular, feito em directo dos estúdios SIC, com a participação de muitos convidados especiais”.

“Com a mudança de paradigma no consumo de televisão, entendemos que as manhãs de fim-de-semana merecem que as olhemos como um espaço de oportunidade de comunicar de forma mais directa com o nosso público, o que levou a uma reformulação da nossa oferta”, explica Daniel Oliveira, director-geral de entretenimento do grupo Impresa, justificando o regresso de João Baião à antena da SIC “por se tratar de um profissional que acrescenta valor e com quem o público tem uma afinidade muito forte”.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/02/sic-aposta-joao-baiao-atacar-manhas-fim-semana/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...