Jump to content

Olhó Baião


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, JJS disse:

Eu faço o comentário precisamente contrário. Gostei bastante da promo, aliás pensava que era pior. :haha: O logotipo nhé, não gostei tanto, esperava algo menos folclórico. Mas uma coisa é certa é a primeira vez que o Baião vai ter um programa apenas seu, ou seja feito à sua medida.

Vamos ver se irá resultar em antena. Uma coisa é certeza, menos de 10% share como têm feito os programas repetidos esperemos que não faça.

Espero que tenhas razão, porque até agora não gostei de nada, nem do nome, nem do apresentador, nem do logo e nem da promo (sim sou difícil)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, T14g0 disse:

Espero que tenhas razão, porque até agora não gostei de nada, nem do nome, nem do apresentador, nem do logo e nem da promo (sim sou difícil)

Acho que também não dá para ver muito. Simplesmente é uma promo com o Baião a animar o pessoal que está em casa, ou noutros locais. Acho que para um teaser inicial está óptimo. Já vi coisas bem piores sinceramente.

Aliás a promoção ao Júlia foi uma promoção secante com teasers pequeninos.  Acho que este seguirá o mesmo caminho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gostei da promo o Baião é que pronto :rolleyes: Demasiada energia, eu até fico cansado ao olhar para ele. :lol:

Mas espero um programa relativamente bom. Estou é com receio que o conteúdo seja demasiado "popular". Quero algo divertido e com jogos ao estilo do novo programa da Ellen e não um Somos Portugal 2.0 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, CarlosTeixeira disse:

De lembrar que a RTP chegou a ter uma aposta do género quando a Sónia e o Jorge deixaram o day time semanal... Só não me lembro se era de manhã ou à tarde. Só sei que era o Aqui Portugal mas em estúdio.. E até q o estúdio era giro... 

 

 

Era à tarde... um programa muito bom por acaso... que foi completamente estragado quando mudaram para exterior e para as pimbalhadas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JML disse:

Era à tarde... um programa muito bom por acaso... que foi completamente estragado quando mudaram para exterior e para as pimbalhadas!

Programas deste género ficam melhor em estúdio pois não existem as vicissitudes do clima. Pelo que me lembro a estreia era para ser ao ar livre mas foi cancelado por causa da chuva e depois acharam que era boa ideia fazer em estúdio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...