Jump to content

Olhó Baião


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Estou sinceramente curioso com o programa. Pode até ser o maior flop de todos os tempos, mas é bom ver finalmente algo novo nas generalistas para o fim-de-semana de manhã. Gostava que esmagasse o Max para que a TVI seja obrigada a apostar em algo novo porque não há paciência para tanta repetição... mas claro que não vai acontecer. Se fizer valores dentro dos 15%-17% este fim-de-semana, seria já muito bom. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Paulo_1984 disse:

Deves estar a gozar, certo? É que uma aposta desta fazer 15% é um autêntico FLOP e pouco sustentável a longo prazo! Acredito que este programa só será viável a longo prazo se fizer mais de 20% de share.

Tu sabes o que é que as manhãs da SIC e da TVI fazem? 15%, neste momento, já era bom. O único programa que pode ser uma séria ameaça é mesmo a missa ao domingo. Com 15%, liderava grande parte da manhã e dava um lead-in mais ou menos a'O Nosso Mundo e ao Vida Selvagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Johnman disse:

Tu sabes o que é que as manhãs da SIC e da TVI fazem? 15%, neste momento, já era bom. O único programa que pode ser uma séria ameaça é mesmo a missa ao domingo. Com 15%, liderava grande parte da manhã e dava um lead-in mais ou menos a'O Nosso Mundo e ao Vida Selvagem.

O que as manhãs da SIC e TVI fazem com repetições certo? Colocar lá um programa inédito para fazer menos de 15% é para cancelar passado 3 meses, andar entre os 15 e 20% é para aguentar uma temporada e depois cancelar, acima de 20% é para manter!

É que fazer o programa tem custos não podem fazer as coisas só por fazer, é preciso que depois se justifiquem.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Eu tenho as expectativas no fundo, mesmo. :haha:  O facto do estúdio ser pequeno ainda me deixa de pé mais atrás, mas vamos ver. É um programa de 3 horas, é bom que seja um estúdio que permita dinâmica. 

Ele irá partir uma parede logo no 1º programa. Querem apostar? :haha: De tão pequeno que é. :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Que estranho ser no estúdio da Júlia...

É que não combina nada com o tipo de programa que se está à espera que seja...

É no estúdio da Júlia, não é no cenário da Júlia. :haha: Certamente vão arranjar as coisas para ser tudo diferente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Nem sei como vão mudar aquilo tudo de forma a parecer um programa do Baião. :S 

Pois, isso é que torna tudo tão estranho.

Para a Júlia, eu acho que o estúdio é "grande" o suficiente. Para o programa que é e o que se está à espera, basta.

Para aqui, com convidados musicais e tudo, quase que não cabem.

Agora mesmo, Miguel S. disse:

É no estúdio da Júlia, não é no cenário da Júlia. :haha: Certamente vão arranjar as coisas para ser tudo diferente. 

Sim, eu percebi. Mas mesmo assim, aquilo é pequeno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, VascoSantos disse:

Pois, isso é que torna tudo tão estranho.

Para a Júlia, eu acho que o estúdio é "grande" o suficiente. Para o programa que é e o que se está à espera, basta.

Para aqui, com convidados musicais e tudo, quase que não cabem.

Sim, eu percebi. Mas mesmo assim, aquilo é pequeno.

É o mesmo tamanho do Juntos à Tarde e do Grande Tarde...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...