Jump to content

Olhó Baião


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Eu estou a achar tudo demasiado "popular". Espero estar enganado porque isso é demasiado distante do atual ADN da SIC mas é a vibe que tenho até agora.

Sinto o mesmo. O programa parece vir fortemente popular e ao contrário da maioria, não sou muito fã do logo. Parece-me muito infantil e folclórico, não sei. 

Eu penso que tinha sido mais interessante uma postura mais adulta. Podia ser animado, sim, mas se "vendessem" um Baião mais sereno e um bocadinho distante daquilo que foi o Portugal em Festa, acredito que isto ganhasse outra forma. Assim cheira um bocadinho a mais do mesmo. Mas vamos ver, pode ser que surpreenda. Ainda não mostraram muito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 minutos, Pedro M. disse:

É de mim ou a campanha de promoção está tipo... péssima? Ninguém sabe que isto vai estrear daqui a quatro dias.

 

Vi o tópico ativo e vinha dizer isso, não fosse o fórum e eu não fazia ideia que vinha um novo programa com o Baião, muito menos para as manhãs e a estrear este fim de semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Pedro M. disse:

É de mim ou a campanha de promoção está tipo... péssima? Ninguém sabe que isto vai estrear daqui a quatro dias.

 

Por acaso têm apostado! Já vi cartazes na rua! As promos estão no ar. A última vez que vi a Júlia o voz off no final anunciou o regresso do Baião... 

No online tem tido exclusivos do programa, ele a gravar o genérico do programa...

Edit: A vir para a faculdade vi cerca de 5 cartazes!

E vai hoje à Cristina! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JJS disse:

O Baião descreveu o programa e parece-me um Portugal em Festa dentro de um estúdio. :rofl: 

Que medo. Vamos lá ver sábado. :haha: 

Mas isso já era o esperado, penso eu. :P O que ficará na dúvida é se, ao contrário do PemF, este novo formato terá um tratamento melhor com esse tipo de conteúdo e a postura do Baião.

Goste-se ou não, pelo menos agora a SIC terá programas de daytime variados e bem diferentes um dos outros e este mais "popular" do Baião era o que faltava para a oferta do canal ter o um máximo de variedade possível. Mas precisa mesmo de ser bem produzido, é fundamental.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Eu até agora só vi um cartaz disto, acho que este programa vai passar um pouco ao lado das pessoas, apesar da Cristina ter publicitado. Acredito numa boa audiência nos dois primeiros programa mas daí para a frente terá de ter uma melhor promoção.

Se fizer 12% share já será uma vitória sinceramente. De recordar no fim-de-semana passado a SIC fez 9,2% e 10,3% respectivamente. Uma miséria portanto. :p 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

João Baião está de regresso à antena da SIC, para um projecto que tem a sua cara. Aos sábados e domingos de manhã, a SIC abre a antena para um programa divertido e popular, feito em directo dos estúdios SIC, com a participação de muitos convidados especiais. O programa terá várias rubricas surpreendentes e será uma janela aberta para o mundo português e de expressão portuguesa.

Esta é a informação no site da SIC sobre o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Eu continuo é a achar que o programa podia dar só ao sábado e ao domingo uma Sessão Disney. Mas pronto, vamos lá ver como isto vai ser. Não se sabe a produtora, pois não?

Eu acho que será produção própria da SIC... Como o Alô Portugal...

Ou isso... ou a Fremantle... trazendo a Equipa do Queridas Manhãs... 

O cenário... penso que seja montado na metade do Estúdio da Cristina que é usado para fazer o passadeira vermelha, usando retalhos do QM e do JaT...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...