Jump to content

Olhó Baião


Pedro M.

Posts Recomendados

Tirar O Nosso Mundo porquê? Os documentários fazem sempre bons resultados (exceções como o Inspetor Max ganhar há umas semanas são raras).

Se é para apostar nas manhãs, deviam era meter alguma coisa a dar em vez das repetições. Desenhos animados, Disney Kids, sei lá. Nem que fosse a Floribella.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Ambrósio disse:

Fui espreitar e conseguiram estragar a conversa com uns barulhos irritantes que colocavam sempre que ela dizia um palavrão (ou seja, durante quase toda a conversa). 

Quase sempre. E cerca de um segundo depois de cada "asnêra".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ambrósio disse:

Fui espreitar e conseguiram estragar a conversa com uns barulhos irritantes que colocavam sempre que ela dizia um palavrão (ou seja, durante quase toda a conversa). 

Na SIC continua sem se poder dizer asneiras. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com inicio pelas 09h05, “Olhó Baião” marcou 3.2 de audiência média e 17.6% de share, garantindo a liderança. Na  última parte, João Baião fixou-se nos 19.3 de share e nos 5.3 de rating.

Já o “Inspetor Max” da faixa do meio dia da TVI marcou 16.7 de quota de mercado e 4.4 de audiência média.

A RTP1, com o “Aqui Portugal” não foi além dos 9.9% de share. “A Roda da Alimentação” marcou3.8/12.8%.

Z.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Com inicio pelas 09h05, “Olhó Baião” marcou 3.2 de audiência média e 17.6% de share, garantindo a liderança. Na  última parte, João Baião fixou-se nos 19.3 de share e nos 5.3 de rating.

Já o “Inspetor Max” da faixa do meio dia da TVI marcou 16.7 de quota de mercado e 4.4 de audiência média.

A RTP1, com o “Aqui Portugal” não foi além dos 9.9% de share. “A Roda da Alimentação” marcou3.8/12.8%.

Z.

O Baião às 12h fez o mesmo do Nosso Mundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...