Jump to content

Olhó Baião


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Volto a repetir que dar às 9h só prejudica. Faz resultados baixíssimos nessa faixa.

Tem de ser 10-12h

Também começo a reparar que faz melhores resultados nessas faixas. Tem de vir mesmo um Disney Kids ocupar as 08-10h. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, JJS disse:

É preferível fazer 8% share nas manhãs? :rolleyes: Claro que é excelente. Só o facto de manter 16% share regularmente nas manhãs, cujos valores já não viam há muito tempo, mais dinheiro vindo do 761 é ouro. Para mim foi uma das grandes apostas.

O Nosso Mundo tem estado óptimo porque recebe 21% share da última faixa do Baião. ;) 

Dado que o outro lado está cheio de repetições, não acho os valores do outro mundo.

São bons valores, mas não são excelentes.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DOCA disse:

Dado que o outro lado está cheio de repetições, não acho os valores do outro mundo.

São bons valores, mas não são excelentes.

 

Dado que tem o Aqui Portugal como concorrente e o Bom Dia Portugal, para mim é excelente.

Ter retorno e duplicar a faixa é óptimo. Coisa que já não acontecia há anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está ótimo! Pega num lead-in de 5% ou 6% de share, chega rápido à vice-liderança, demarca-se da RTP1, vai subindo ao longo da exibição e consegue mais de 20% (e a liderança) na faixa da 11H. E ainda dá uma boa ajuda a O Nosso Mundo, que tantas vezes andava nos 15%.

Mais do que isto, só se pode exigir se houver uma renovação e uma injeção de investimento. Porque com esta pobreza, cumpre bastante bem o seu papel. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Está ótimo! Pega num lead-in de 5% ou 6% de share, chega rápido à vice-liderança, demarca-se da RTP1, vai subindo ao longo da exibição e consegue mais de 20% (e a liderança) na faixa da 11H. E ainda dá uma boa ajuda a O Nosso Mundo, que tantas vezes andava nos 15%.

Mais do que isto, só se pode exigir se houver uma renovação e uma injeção de investimento. Porque com esta pobreza, cumpre bastante bem o seu papel. 

Sem tirar nem pôr.

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu não sei porque é que não puseram Dragon Ball nessa faixa. Mesmo que em live fosse baixo iria subir em vosdal.

Sim realmente, menos que 8% share não faria em VOSDAL. Era capaz de ir aos 10% regulares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu não sei porque é que não puseram Dragon Ball nessa faixa. Mesmo que em live fosse baixo iria subir em vosdal.

Não pode. A SIC perdeu os direitos de transmissão da série para o Biggs no início deste ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JJS disse:

Também começo a reparar que faz melhores resultados nessas faixas. Tem de vir mesmo um Disney Kids ocupar as 08-10h. 

Ainda acho o Disney Kids irrealista, dadas as novas políticas de licenciamento da Disney, no próximo par de anos vão deixar de licenciar para poupar dinheiro na Disney+.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

Ainda acho o Disney Kids irrealista, dadas as novas políticas de licenciamento da Disney, no próximo par de anos vão deixar de licenciar para poupar dinheiro na Disney+.

Foi um exemplo. Tragam um Da lhe Gas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, não inventem,
Umas repetições que segurem aquela faixa acima dos 10-12 é o objetivo. É preciso também deixarem um programa fidelizar e não andarem a trocar todas as semanas.

Eu experimentava isto pra semana:
06:10 Os Mini-Malucos do Riso
07:00 Os Protegidos
08:20 A Minha Família é Uma Animação
09:15 Uma Aventura T5 
10:10 Olhó Baião

E deixava fideliar assim durante 1 mês e depoisa avaliava os resultados.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Eu experimentava isto pra semana:
06:10 Os Mini-Malucos do Riso
07:00 Os Protegidos
08:20 A Minha Família é Uma Animação
09:15 Uma Aventura T5 
10:10 Olhó Baião

Concordo com tudo, menos tirar 1h de programa ao Baião. Ele tem de ser rentabilizado e 6 h por semana não é muito já!

Além disso, eram sempre menos chamadas, logo menos dinheiro a entrar!

É natural que na primeira hora os resultados sejam baixos, é normal... Mas porque também lhe falta um melhor apoio antes!

Eu apostava às 08:10 de sábado e domingo em "Floribella 1" ou "Uma Aventura" ou "Aqui não há quem Viva" ou "Rebelde Way".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa está muito bem a começar às 9h, pode não contribuir para um média geral "bonita" mas é um horário onde começa a recolher público, permitindo que às 11h já tenha uma boa fatia a ver. 

Eu só metia mesmo um formato de informação a antecer ficando os desenhos animados entre as 06-07h (uma vez que há cotas a cumprir).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que o @Pedro M. disse não podia ter sido melhor dito. Tendo em conta que já existe competição brejeira e muito melhor produzida no Aqui Portugal, que o Baião tem andado no flop há eternidades, que as manhãs andavam a fazer 5-6% share antes deste programa e que o lead-in que o Olhó Baião recebe também anda nesses 5-6% share, levantar aos 16% de média geral, sendo competitivo durante as suas primeiras faixas (ainda que a concorrência tenham sido repetições de séries juvenis, mas essas repetições nunca são fracas, especialmente o Max que lidera há mais de uma década) e ainda chegando aos 21% na última faixa e entregando um lead-in fortíssimo a'O Nosso Mundo..... e ainda por cima renderem lucro com o 760, que provavelmente chega para compensar os gastos naquele que deve ser um formato baratíssimo..... não há outra forma de dizer isto: não só este programa é sem questão de dúvida uma aposta ganha, eu até diria que foi uma jogada de génio pelo Daniel Oliveira. O que aconteceu no sábado passado foi anomalia por causa do fim de semana prolongado. E sim, se calhar podiam experimentar a ver se o programa durava bem durante só 2 horas (10-12h) com um Disney Kids a anteceder, mas de momento, o Baião está de parabéns. Apesar do programa ser merdoso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Maciel disse:

Esqueçam a disney! Os putos não vão acordar as 7h da manhã de sábado para ver desenhos animados quando têm 5 canais com desenhos animados 24H!
Os tempos são outros. Parece que pararam no tempo em que eram crianças xD

 

Eu concordo. Mas eles têm uma cota de desenhos animados a comprir e este é o melhor horário da semana para o fazer.

Eu faria assim:

06:30 Desenhos Animados (podem ser os da SIC K)

08:00 O Programa da Cristina- compacto

09:00 Olhó Baião!

12:00 O Nosso Mundo / Vida Selvagem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...