Jump to content

Recommended Posts

há 59 minutos, Hugo disse:

Assim num devaneio lembrei-me: e se, caso resolvam tirar o Baião do CF, pusessem isto de segunda a sexta no horário do Alô Portugal e deixavam o João Paulo Sousa nos fins de semana?

Não iam por o Baião as 09H muito menos depois de ter recebido uma proposta de 50 mil euros da TVI

• Thanks 3
  • LOL 1
  • Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

20,8 sem VOSDAL. Liderou confortavelmente

Deviam corrigir para "Olha, o Baião?"

Baião a levantar no VOSDAL? kkkk Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. @Magazine  

há 1 hora, Hugo disse:

Assim num devaneio lembrei-me: e se, caso resolvam tirar o Baião do CF, pusessem isto de segunda a sexta no horário do Alô Portugal e deixavam o João Paulo Sousa nos fins de semana?

É mais fácil o contrário. :cryhappy:

há 22 minutos, Diogo O. disse:

É mais fácil o contrário. :cryhappy:

Mas o João Paulo mantém bem os resultados do fim de semana que nem são nada por aí além, enquanto que uma cara como o Baião podia ajudar bastante a que o CF ficasse com um bom lead in.

• 3 weeks later...
há 25 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

E porque não simplesmente mudar o nome do programa de sábado para Sabadão e o de domingo para Domingão?

Lembrou-me o Sabadabadão kkkk 

• Like 1
  • LOL 3
  • 2 weeks later...

O Baião vai fazer o programa de domingo, que será um especial Rosinha.

A edição de domingo continua a ser gravada ao sábado à tarde.

A última vez que o João fez o programa foi na estreia do BB Revolução. Não sei porque é que vai voltar. Só se for para recuperar do desastre do fim-de-semana passado (11,9% de share nos 2 dias).

Edited by VascoSantos
há 48 minutos, Manu Tenry disse:

Ontem estava a ver uma entrevista que o Baião deu à RFM na semana passada, e o Rodrigo Gomes sugeriu que alterassem o nome do programa para "Olha, o Baião!?" já que raramente ele lá está :haha:

Também vi, foi tão bom :riso: Ele a dizer que o Rodrigo devia fazer televisão :riso:

O problema é que estas duplazinhas da treta também não funcionam muito bem. O próprio João Paulo Sousa não está grande coisa aqui, precisava de uma contracena em condições. Só não sei quem. 

• Like 2
  • Thanks 1

Eu sei que a SIC já tem muita gente mas o João Paulo Sousa podia ficar com a Leonor Poeiras. É uma apresentadora experiente, competente e querida do público. Acho que ficariam muito bem juntos. Mas não me parece que a SIC esteja virada para mais contratações.

• Like 2
  • Love 1
há 1 hora, Pedro M. disse:

O problema é que estas duplazinhas da treta também não funcionam muito bem. O próprio João Paulo Sousa não está grande coisa aqui, precisava de uma contracena em condições. Só não sei quem. 

Pois, nem eu xD Irem buscar a Isabel Silva à TVI? Leonor Poeiras? 

Até simpatizo com a Iva Lamarão... Mas acho que ela não se encaixa bem neste tipo de formato. Não sei... Não tem um estilo que caia bem neste tipo de formato.

Sinceramente aqui, prefiro a Raquel Tavares. 

• Like 1

Eu gosto da Iva, mas é normal que seja preciso tempo para formar uma dupla, aconteceu o mesmo com a Diana e o Baião na CF, não acho de todo necessário essas contratações da Isabel ou da Leonor, têm é de dar oportunidades a quem está na estação! A Iva tem muito pouca experiência de day time, têm de lhe dar tempo e para criar cumplicidade com o João Paulo também não podem estar constantemente a alterar as duplas!