Jump to content

Recommended Posts

• Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

20,8 sem VOSDAL. Liderou confortavelmente

Deviam corrigir para "Olha, o Baião?"

Baião a levantar no VOSDAL? kkkk Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. @Magazine  

há 12 minutos, Free Live disse:

Por acaso vi-a no programa a improvisar e teve muita graça. Acho que pode ser uma opção interessante, mas vai estar sempre em personagem?

O Marco Paulo recuso-me a comentar. :cryhappy:

A Noémia já o fez no Portugal no Coração, na altura do Malato e da Marta Leite de Castro, durante uns bons aninhos. As rábulas eram escritas por ela também. Se não me engano depois até foi para as manhãs. 

• Like 1
  • Shock 1
há 13 minutos, DGA disse:

A Noémia já o fez no Portugal no Coração, na altura do Malato e da Marta Leite de Castro, durante uns bons aninhos. As rábulas eram escritas por ela também. Se não me engano depois até foi para as manhãs. 

Foi na altura do Malato e da Merche Romero.

• Like 1
há 8 horas, FilipeT disse:

Vem aí a nova dupla da SIC!

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

A estação de Paço de Arcos vai apostar numa dupla que promete dar que falar no programa das manhãs do fim de semana. “Olhó Baião” terá “contratações” de peso: Marco Paulo, de 75 anos, e a atriz Noémia Costa, de 56, que faz divertida (e por vezes malvada) Prazeres na novela “Terra Brava”, vão reforçar o programa. O desafio foi lançado por Daniel Oliveira depois da emissão de “Domingão em Casa – Especial Marco Paulo”, em que a atriz e o cantor estiveram juntos. Na trama dos serões da SIC, a personagem interpretada por Noémia é fã incondicional do artista. A atriz não esconde o entusiasmo. “Tivemos a experiência no ‘Domingão’ e o Daniel Oliveira achou por bem continuar no programa do João Baião. Não sei se serão sábados e domingos, ainda não está decidido, mas estarei a dar vida à minha Prazeres”, revelou, satisfeita Esta é uma forma de dar continuidade à sua personagem de eleição. “Vou levar um bocado da Prazeres para fora da novela. É isso que vai acontecer. ” Noémia continua com projetos na estação de Paço de Arcos. “Continuo ligada à SIC – que me recebeu muito bem! –, mas, obviamente, não tenho contrato de exclusividade com nenhum canal, estou completamente livre.” Quanto a Marco Paulo, recorde-se que há um ano soube que tinha cancro da mama. Os tratamentos a que se submeteu terminaram no verão e o artista está confiante na recuperação. Gradualmente, tem retomado a sua paixão: cantar e estar em contacto com os fãs. Apesar das condicionantes da pandemia e de ter adiado o seu concerto no Porto, em março, o artista tem marcado presença em programas de televisão, como aconteceu no dia 15 de novembro. “Agradeço do fundo do coração a oportunidade que a SIC me proporcionou, de cantar para vocês. Depois do sofrimento vem a bonança. A força de todos vocês foi a minha recuperação”, escreveu nas redes sociais, depois de participar em “Domingão em Casa”. Brevemente vamos vê-lo de novo, com o cantor a ser presença assídua em “Olhó Baião” ao lado de Noémia Costa.

Fonte: TVMais

Ai que o Daniel já se passou para as drogas!

São estas coisas que eu não gosto no Daniel, estes exageros dele estão a estragar a SIC.

Primeiro foi o espremer até ao tutano o Golpe de Sorte. Esta quarta temporada é ridícula e desnecessária.

Para além disto prolongaram demasiado a Nazaré, que supostamente era para ser uma novela mais curta e já está há mais de 1 ano no ar.

E já não falo de outros erros dele como o "Domingão", a falta de organização e estabilidade da grelha como a confusão no horário nobre.

Falando agora desta notícia, é uma parvoíce sem pés nem cabeça. É que não tem sentido nenhum andarem sempre a chamar um cantor de quase 80 anos para tudo o que é programa. Isto é a SIC não é a RTP1. O Daniel está a destruir a imagem e ADN da SIC com estas coisas.

Não me importava nada que o despedissem e convidassem alguém com novas ideias, porque este homem já não sabe o que está a fazer, sinceramente.

Edited by D91
  • LOL 2
  • Shock 1
Just now, D91 said:

Não me importava nada que o despedissem e convidassem alguém com novas ideias, porque este homem já não sabe o que está a fazer, sinceramente.

Mds, vocês são o exagero em formato forista :lol: O Daniel ainda é um bom diretor, tem os seus erros mas continua a ser o diretor para o futuro da SIC. Agora, só não façam mais do que aquilo que ele é porque depois desiludem-se. 

E não sei se essa notícia será assim tão verdade, às vezes, a TVMais também se deita a adivinhar.

• Like 1
  • Thanks 1
há 1 minuto, EFernando disse:

Mds, vocês são o exagero em formato forista :lol: O Daniel ainda é um bom diretor, tem os seus erros mas continua a ser o diretor para o futuro da SIC. Agora, só não façam mais do que aquilo que ele é porque depois desiludem-se. 

E não sei se essa notícia será assim tão verdade, às vezes, a TVMais também se deita a adivinhar.

Mas eu gostei do que o Daniel fez na SIC em 2018 e 2019, mas agora tem-me desiludido muito.

Espero sinceramente que esta noticia não seja verdadeira.

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Essa dupla vai estar com uma presença tão frequente no Olhó Baião como a empegada Fatinha e o cozinheiro Ljubomir estão presentes no Casa Feliz. Alguns @ é que deviam ser despedidos. 

Espero que tenhas razão, porque era mau demais para ser verdade.

• Like 1
há 4 minutos, EFernando disse:

Lê a notícia :xmas_dry: Foi a própria Noémia Costa que confirmou a dupla com alguma regularidade no Olhó Baião.

• Shock 1
  • Sad 1
On 25/11/2020 at 10:34, Da ni el disse:

Acho ótimo :clap: Já podem mudar o nome do programa para Olhó Marco Paulo, o sex symbol das senhoras de 60+ e agora bomba das audiências. 

Claramente que a bomba de audiências n é o Marco Paulo mas sim a Noemia e a iconita Prazeres Pinto

:adoro:

• Love 1
  • 2 weeks later...