Jump to content

Olhó Baião


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, JMML disse:

Sem dúvidas que a Raquel Tavares se enquadra muito melhor no programa do que a Iva Lamarão.

Até a Débora Monteiro fica melhor.

A Iva não tem adn para este estilo de formatos.

Pelos 5 minutos que vi, a Débora pareceu dar um banho à Raquel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JMML disse:

Sem dúvidas que a Raquel Tavares se enquadra muito melhor no programa do que a Iva Lamarão.

Até a Débora Monteiro fica melhor.

A Iva não tem adn para este estilo de formatos.

A Iva tem adn para ir para o desemprego.

 

há 3 minutos, dav01 disse:

Pelos 5 minutos que vi, a Débora pareceu dar um banho à Raquel.

Não é difícil, quer dizer, não é que a Raquel seja má apresentadora, até se sai bem, mas transmite a empatia de um calhau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dav01 disse:

Pelos 5 minutos que vi, a Débora pareceu dar um banho à Raquel.

Não acho.

Estão as duas muito verdes. Mas a Raquel tem talvez mais à vontade e é muito energica o que disfarça .

A Débora por vezes ainda se engana e se atrapalha um pouco... mas tem potencial... e tem um riso contagiante e muito divertida o que também disfarça a "verdura".

Mas para mim, a Raquel é superior à Débora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JMML disse:

Não acho.

Estão as duas muito verdes. Mas a Raquel tem talvez mais à vontade e é muito energica o que disfarça .

A Débora por vezes ainda se engana e se atrapalha um pouco... mas tem potencial... e tem um riso contagiante e muito divertida o que também disfarça a "verdura".

Mas para mim, a Raquel é superior à Débora. 

Totalmente o oposto :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Raquel até nem se safa mal, tem à vontade, algum carisma, embora seja um pouco forçada e exagerada por vezes.

A Débora consegue safar-se bastante bem, sem grande experiência em apresentação. Ainda está muito verde, mas é divertida e tem potencial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro MCT disse:

A Débora é super natural. A Raquel é mais forçada. Tem potencial, mas vê-se que exagera muito. Às vezes parece que está a fazer teatro de revista. :cryhappy:

Concordo. 

Mas é precisamente esse show off da Raquel que a "faz".

Sem dúvida a Débora é natural. É o que ela é e não força. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, JMML disse:

Informação errada.

Ontem e hoje usaram também a garagem da "Casa Feliz"... Para além do estúdio habitual do "Olhó Baião".

Eu acho que e para terem mais espaço e estar tudo mais separado. Faz sentido. Estes estúdios são mínimos. Parecem quartos de dormir :riso:

Acho que o cenário do olh'o baião deveria ter sempre aquela robótica de luz. Encaixa perfeitamente no formato e da outro ar. Só faltava ter umas aéreas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Bom, acreditando na notícia da TV Mais de que o Daniel Oliveira já se reuniu com a Diana e o Baião e ficaram efetivados como dupla das manhãs, espero que este programa termine em dezembro e em janeiro arranque um sucessor.

Se a notícia for mesmo verdade deve ser mesmo isso que vai acontecer. Pode na mesma ser um programa mais virado para o tradicional e pimba mas noutro espaço e com outro nome

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vem aí a nova dupla da SIC!

yqkuh1W.png

A estação de Paço de Arcos vai apostar numa dupla que promete dar que falar no programa das manhãs do fim de semana. “Olhó Baião” terá “contratações” de peso: Marco Paulo, de 75 anos, e a atriz Noémia Costa, de 56, que faz divertida (e por vezes malvada) Prazeres na novela “Terra Brava”, vão reforçar o programa. O desafio foi lançado por Daniel Oliveira depois da emissão de “Domingão em Casa – Especial Marco Paulo”, em que a atriz e o cantor estiveram juntos. Na trama dos serões da SIC, a personagem interpretada por Noémia é fã incondicional do artista. A atriz não esconde o entusiasmo. “Tivemos a experiência no ‘Domingão’ e o Daniel Oliveira achou por bem continuar no programa do João Baião. Não sei se serão sábados e domingos, ainda não está decidido, mas estarei a dar vida à minha Prazeres”, revelou, satisfeita Esta é uma forma de dar continuidade à sua personagem de eleição. “Vou levar um bocado da Prazeres para fora da novela. É isso que vai acontecer. ” Noémia continua com projetos na estação de Paço de Arcos. “Continuo ligada à SIC – que me recebeu muito bem! –, mas, obviamente, não tenho contrato de exclusividade com nenhum canal, estou completamente livre.” Quanto a Marco Paulo, recorde-se que há um ano soube que tinha cancro da mama. Os tratamentos a que se submeteu terminaram no verão e o artista está confiante na recuperação. Gradualmente, tem retomado a sua paixão: cantar e estar em contacto com os fãs. Apesar das condicionantes da pandemia e de ter adiado o seu concerto no Porto, em março, o artista tem marcado presença em programas de televisão, como aconteceu no dia 15 de novembro. “Agradeço do fundo do coração a oportunidade que a SIC me proporcionou, de cantar para vocês. Depois do sofrimento vem a bonança. A força de todos vocês foi a minha recuperação”, escreveu nas redes sociais, depois de participar em “Domingão em Casa”. Brevemente vamos vê-lo de novo, com o cantor a ser presença assídua em “Olhó Baião” ao lado de Noémia Costa.

Fonte: TVMais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...