Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 6 horas, joaop disse:

Informação priveligiada.

O genérico é completamente centrado no amor. Aparecem quase todos os casais da novela onde se destaca o Fredy e a Glória. Cenas românticas com beijos formam grande parte da nova abertura de Prisioneira. 

Prisioneira do Amor, é tanto amor que nem se consegue libertar dele :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Ambrósio disse:

Vi hoje a tão aguardada estreia da "Nova Prisioneira" e ao observar uma das paisagens, reparei nisto: 

MxYSEwn.jpg

Para quem não percebeu, vê-se o letreiro do BES no "Hotel". O BES já não existe desde 2014, por isso estas paisagens têm certamente 5 anos ou mais. :haha:  Mera curiosidade apenas, mas achei engraçado partilhar. xD

Céus. É nestes momentos que eu sinto a falta de um facepalm para reagir aos posts. :laugh:

  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Ambrósio disse:

Vi hoje a tão aguardada estreia da "Nova Prisioneira" e ao observar uma das paisagens, reparei nisto: 

MxYSEwn.jpg

Para quem não percebeu, vê-se o letreiro do BES no "Hotel". O BES já não existe desde 2014, por isso estas paisagens têm certamente 5 anos ou mais. :haha:  Mera curiosidade apenas, mas achei engraçado partilhar. xD

Eu pensava, quando vi a imagem, que a piada era o "cubra tudo o que acontece", no rodapé.

:triste:

  • Gosto 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Ambrósio disse:

Vi hoje a tão aguardada estreia da "Nova Prisioneira" e ao observar uma das paisagens, reparei nisto: 

MxYSEwn.jpg

Para quem não percebeu, vê-se o letreiro do BES no "Hotel". O BES já não existe desde 2014, por isso estas paisagens têm certamente 5 anos ou mais. :haha:  Mera curiosidade apenas, mas achei engraçado partilhar. xD

Andou 4 anos, só que para trás. Por isso é que a Teresa não morreu.

  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, o genérico podia ser melhor mas... O antigo também era chatinho. Por isso, não reclamo da troca.

Relativamente à história parece-me mais fácil de acompanhar do que a anterior. Espero que não comecem a embrulhar demasiado as coisas. Destaco a Julie Sargent deste novo elenco. O médico viúvo parece-me... pouco carismático. A ver vamos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...