Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, joanna disse:

menos.

se não vês como é que sabes se é credível ou não? gozem à vontade wtv, agora falar de credibilidade quando não fazem a mínima do que se passa é um bocadinho demais. agora vamos ver é o que inventaram para a 2ª temporada.
além disso nunca disse que era a melhor novela do mundo.

Não te queria ofender. Não vejo de uma ponta à outra, mas costumo estar bastante atenta a todos os produtos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, tv123 disse:

Gente, chega a certo ponto que eu já nem sei se vocês estão a gozar ou a falar a sério. Mas pelo que eu vejo pelas promos que vocês colocam aqui, a imagem/iluminação desta novela é ótima. 

A imagem/iluminação das promos nunca foi igual à da exibição da novela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, joanna disse:

sei lá, acaba por ser algo pessoal, até porque não avalio as novelas de forma tão séria como alguns aqui.

mas, no fundo, viu-se bem a meu ver e teve plots e personagens que me interessaram. e uso o passado, porque ainda não sei bem o que esperar do que vem aí..

Eu nao duvido disso tudo. Não deve ser a pior novela no mundo. 

Mas tens que perceber que o pessoal só está a comentar no gozo por estarem a transformar uma novela pesada numa Floribella. Não faz sentido nenhum xD 

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Eu nao duvido disso tudo. Não deve ser a pior novela no mundo. 

Mas tens que perceber que o pessoal só está a comentar no gozo por estarem a transformar uma novela pesada numa Floribella. Não faz sentido nenhum xD 

tudo bem, eu nem reclamo de todos os posts, também era só o que faltava
até pelo ep de hoje, acho que é óbvio que não vão transformar isto numa floribella ( e percebo o gozo em relação a isso). deve ser exagero/invenção das revistas.

Editado por joanna
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

tudo bem, eu nem reclamo de todos os posts, também era só o que faltava
até pelo ep de hoje, acho que é óbvio que não vão transformar isto numa floribella. deve ser exagero/invenção das revistas.

Humm pela promo de amanhã eu acho que vão mesmo fazer uma floribella/fugitiva não tão infantil mesmo xD

Aliás a mãe do Ortigão é a típica tia dondoca destas tramas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, joanna disse:

não me pareceu ter assim tão mais luz, por exemplo o cenário onde está a criançada (quem pediu?? ninguém!!) e o viúvo ou wtv (?) está iluminado da mesma forma ou muito parecido

No estudio a luz é bem mais fraca, o filtro que metem na imagem dá ideia de maior exposição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morrendo com o último episódio. Ficou muito bom! :O Aquela explosão final podia ter sido evitada, de resto achei um dos melhores últimos episódios recentes na TVI :ph34r: Não teve assim super hiper mega acontecimentos durante o episódio inteiro, mas só o fato de ter sido bem dirigido e logo aquelas cenas inicias longas da Kelly Bailey ficaram um mimo. Muito bem, Plural :clap:

E a imagem ótima :D Mais uma vez, ou os foristas deste fórum têm muito mau gosto ou é mesmo porque não percebem nada de produção e nunca viram nada para além de novelas bolorentas portuguesas :ph34r: Claro que nesse caso vão preferir uma imagem super iluminada, fake e sem qualquer contraste.

Berrando também com a Julie Sergeant. Meu deus, que lenda :haha: Eu já amei, socorro. Ela está ótima. Nem senti muito floribella (mas talvez seja porque este episódio tecnicamente ainda é da temporada dark :cryhappy: putz)

  • Gosto 2
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joaop disse:

ÚLTIMA HORA:

Na Nova Temporada de Prisioneira haverá um novo genérico, com uma nova música! A abertura da novela passa agora a centrar-se no amor. Kelly Bailey e Lourenço Ortigão são os protagonistas do novo genérico. O logótipo da novela mantém-se o mesmo, no entanto já não se "forma" no deserto. 

mort que eu ontem perguntei se iam mudar e mudaram mesmo :lol:

E o nome não vai mudar? Eu sugeria: Ex-Presidiária :lolipop:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, vai ser a Kelly presa na arrecadação e as crianças a dançarem à volta dela. Depois aparece o pai delas, aquele médico,  e salva a Kelly ficando os dois a dançarem o Tango e as crianças também , mas dançam hip-hop . Depois aparece o nome da novela. 

Para genérico sugiro Livin' La Vida Loca :girlcrazy:

@joaop, gostas? 

Editado por EFernando
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...