Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Franciscojrb disse:

Maior vergonha da ficção TVI em 20 anos. Coração Malandro ou Tudo Por Amor já não estão sozinhas.

Isso também já acho exagero, se queres que te diga. A novela não é nenhuma Tempo de Viver, de facto, mas não abusemos :mosking:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, D007 disse:

Já alguém pôs no YouTube essa obra de arte. :haha:

 

O Lourenço e a Kelly dominam literalmente o genérico e nem sequer aparecem identificados :haha:

Além disso, o Omar e a Teresa também aparecem e nem fazem parte desta temporada xD

há 6 horas, John123 disse:

Gostei do Beijo de Escorpião :adoro:

Eu também, esse e o de Remédio Santo são dos meus genéricos favoritos :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora quando se vê quinze minutos de novela a ideia é... É a mesma novela que estava a dar há uma semana? Não valia mais terem terminado e começado algo novo? É que tanta personagem a mudar de rumo e a nova tia rica a alterar quem está ao seu redor e que ficou da temporada anterior não dá com nada. A história alterou por completo, mas pelo menos agora não está pesada e cá por casa voltaram a ver a novela por ser ligeira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6.2% / 18.5% ontem.

Inacreditável que isto é o maior "sucesso" que a TVI tem de momento.

Eu acho que Amar Depois de Amar trouxe público novo ao horário das 23h quando transmitiu uma noite nesse horário, à custa de público perdido às 21h. Foi a partir daí algum público afastou-se de ADdA e a Prisioneira começou a mostrar sinais de melhoria.

Isso, ou o consumo àquela hora decresceu drasticamente e isso permitiu à Prisioneira que mantivesse os shares relativamente altos apesar dos ratings flopados.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...