Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 9 minutos, Fernando disse:

Foi dispensada por telemóvel quando a novela sofreu uma reviravolta para subir as audiências.

https://www.impala.pt/famosos/nacionais/prisioneira-dispensa-atores-tvi/

Não me lembrava disto. Sendo assim, não a julgo mais.

Para mim foi a pior novela do canal. É até difícil chamar novela a isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

A segunda temporada então foi do pior com os vilões a virarem protagonistas. Deve ser a pior novela que a TVI já fez.

Nao vi muito da novela, mas lembro me de ver as primeiras promos e não ter esperança nenhuma no projeto, apesar de ate ter uma premissa boa e diferente em torno do mundo islâmico 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/12/2021 at 13:11, Vitória disse:

https://www.instagram.com/tv/CXlNmBNo57h/?utm_medium=copy_link

Meu Deus, a Ana Cristina Oliveira a massacrar esta novela nos comentários. :haha:

pelo menos mostra que é bem humorada, conseguindo, ainda, gozar com a sua própria tragédia. imagino a vergonha da Ana Cristina, coitada... aliás, imagino a vergonha do resto do elenco todo. a Benedita Pereira, por exemplo, é bem capaz de nunca mais fazer nenhuma novela à pala deste mico. sortuda foi a Maria João Mira, que ainda lhe deram a oportunidade de escrever outra novela e, com ela, conseguir, de certa forma, limpar a má imagem. nem o Vilhena teve tanta sorte.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Guida disse:

pelo menos mostra que é bem humorada, conseguindo, ainda, gozar com a sua própria tragédia. imagino a vergonha da Ana Cristina, coitada... aliás, imagino a vergonha do resto do elenco todo. a Benedita Pereira, por exemplo, é bem capaz de nunca mais fazer nenhuma novela à pala deste mico. sortuda foi a Maria João Mira, que ainda lhe deram a oportunidade de escrever outra novela e, com ela, conseguir, de certa forma, limpar a má imagem. nem o Vilhena teve tanta sorte.

Elenco muito bom desperdiçado nisto. Deu má imagem ao produto novela, que já é alvo de preconceito por muita gente.

  • Gosto 6
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 9 horas, Dimitri disse:

Mort!

”Caro telespectador, não temos prevista a exibição da Prisioneira na TVI Ficção, contudo, a mesma pode ser encontrada no TVI Player. Obrigado” 

vai ser mesmo ignorada :adoro:

Uma das apostas do TVI Player claro. Já a publicitar o streaming. Adoro uma TVI visionária :riso:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...
  • 3 semanas depois...
On 10/02/2024 at 15:11, Rickal disse:

E a programação desse canal só piora. Eu até gosto da primeira temporada, mas depois descamba de vez 

a segunda  temporada tentaram fazer uma comédia romantica, lembro-me na altura de até os atores terem dito que não entenderam porque raio os personagens mudaram de personalidade de um momento para o outro... na tentativa de salvar as audiencias do flopinho.

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, AndreRob disse:

a segunda  temporada tentaram fazer uma comédia romantica, lembro-me na altura de até os atores terem dito que não entenderam porque raio os personagens mudaram de personalidade de um momento para o outro... na tentativa de salvar as audiencias do flopinho.

Eu achava imensa piada à primeira temporada com a bebada da Ana Cristina Oliveira e a Monique como agente da Mossad. Embora o casal Teresa e Omar ser problemático, tinha muita química. A novela teria dado as mesmas audiências de VdV se estreasse em 2018 e se a primeira viesse em maio de 2019, seria ela a flopar. Na verdade, ninguém estava a aguentar aquelas narco novelas violentas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Vi dois episódios na TVI Ficção e apesar das cenas cringe, sobretudo na Rua das Flores arábica, a história tinha muito potencial. Pelo menos nesta fase inicial. E a quantidade de nomes de peso que a TVI tinha nesta altura e deixou fugir para a SIC. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...