Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 8 minutos, Maciel disse:

Sim, isso ajudou, mas a novela afundou mais na transição da 1ª para a 2ª temporada,que coincidiu mais ou menos com a mesma época. Aí foi o descalabro total. 

Mas a própria novela tem toda a culpa. Foi ela que afundou a faixa das 21h em que a TVI era líder e ainda foi responsável por afundar a 2a faixa em que a TVI também era líder. NCB estreou já com o horário nobre fraco sem qualquer muleta. A estreia nem aos 10% de rat chegou. A novela nunca teve exposição. Talvez se tivesse substituído Valor da Vida e tivessem feito um simultâneo com esta, o descalabro no HN não teria sido tão grande. 

 

Sim, a transição de temporadas e a estreia de NCB mataram o pouco que ainda restava da novela.

Sinceramente não sei se NCB tivesse estreado no lugar de Prisioneira, as coisas serias muito diferentes. A TVI naquele momento precisava de uma novela mais clássica, mais leve, com mais cor e NCB apesar de ter qualidade, não é esse tipo de novela. Culpa do Bruno Santos e Moniz que não perceberam a importância daquele momento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Sim, a transição de temporadas e a estreia de NCB mataram o pouco que ainda restava da novela.

Sinceramente não sei se NCB tivesse estreado no lugar de Prisioneira, as coisas serias muito diferentes. A TVI naquele momento precisava de uma novela mais clássica, mais leve, com mais cor e NCB apesar de ter qualidade, não é esse tipo de novela. Culpa do Bruno Santos e Moniz que não perceberam a importância daquele momento.

NCB é uma novela clássica e é bem mais leve que as antecessoras. É uma Tempo de Viver modernizada.

 

Mas sim, falta-lhe daquele lado mais “popularucho”

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/02/2020 at 02:30, Figo disse:

Sim, a transição de temporadas e a estreia de NCB mataram o pouco que ainda restava da novela.

Sinceramente não sei se NCB tivesse estreado no lugar de Prisioneira, as coisas serias muito diferentes. A TVI naquele momento precisava de uma novela mais clássica, mais leve, com mais cor e NCB apesar de ter qualidade, não é esse tipo de novela. Culpa do Bruno Santos e Moniz que não perceberam a importância daquele momento.

Na Corda Bamba matou o pouco que restava da Novela? 

A prisioneira deixou na lista negra o horário nobre da TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Vocês podem abaixá-la as vezes que quiserem, destilar veneno e racismo para com esta novela, porém quem dera a muitas ter um trailer tão bem feito :keeporder: Explica a história super bem e as filmagens ótimas, edição perfeita.

E novamente, destaque para a ótima coloração da imagem ;)

Já não é a primeira vez que digo, mas como o estagiário da Plural colocou no vimeo, estou a ver outra vez e realmente está muito bem feito, porra. Nem parece da Plural

Faz a novela parecer uma masterpiece :cryhappy:

 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 08/04/2020 at 17:04, Magazine disse:

Vocês podem abaixá-la as vezes que quiserem, destilar veneno e racismo para com esta novela, porém quem dera a muitas ter um trailer tão bem feito :keeporder: Explica a história super bem e as filmagens ótimas, edição perfeita.

E novamente, destaque para a ótima coloração da imagem ;)

Já não é a primeira vez que digo, mas como o estagiário da Plural colocou no vimeo, estou a ver outra vez e realmente está muito bem feito, porra. Nem parece da Plural

Faz a novela parecer uma masterpiece :cryhappy:

 

Até parece boa :cryhappy: Eu sempre disse que isto tinha potencial, e o trailer prova. A condução de toda a novela pronto. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
há 33 minutos, Rui Melo disse:

E verdade que o casal protagonista da Joana Ribeiro e do Carloto Cotta morreram no final da T1?

A Kelly Bailey e o Lourenco Ortigao eram viloes?

Sim é.

Não os considerava vilões, eram mais anti-heróis. Mas não sei quem era o vilão principal disto, estou a basear-me do que vi da novela que foi pouco.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...