Jump to content
Pedro M.

Prisioneira

Recommended Posts

há 8 minutos, Maciel disse:

Sim, isso ajudou, mas a novela afundou mais na transição da 1ª para a 2ª temporada,que coincidiu mais ou menos com a mesma época. Aí foi o descalabro total. 

Mas a própria novela tem toda a culpa. Foi ela que afundou a faixa das 21h em que a TVI era líder e ainda foi responsável por afundar a 2a faixa em que a TVI também era líder. NCB estreou já com o horário nobre fraco sem qualquer muleta. A estreia nem aos 10% de rat chegou. A novela nunca teve exposição. Talvez se tivesse substituído Valor da Vida e tivessem feito um simultâneo com esta, o descalabro no HN não teria sido tão grande. 

Sim, a transição de temporadas e a estreia de NCB mataram o pouco que ainda restava da novela.

Sinceramente não sei se NCB tivesse estreado no lugar de Prisioneira, as coisas serias muito diferentes. A TVI naquele momento precisava de uma novela mais clássica, mais leve, com mais cor e NCB apesar de ter qualidade, não é esse tipo de novela. Culpa do Bruno Santos e Moniz que não perceberam a importância daquele momento.

• Like 1

há 1 minuto, Figo disse:

Sim, a transição de temporadas e a estreia de NCB mataram o pouco que ainda restava da novela.

Sinceramente não sei se NCB tivesse estreado no lugar de Prisioneira, as coisas serias muito diferentes. A TVI naquele momento precisava de uma novela mais clássica, mais leve, com mais cor e NCB apesar de ter qualidade, não é esse tipo de novela. Culpa do Bruno Santos e Moniz que não perceberam a importância daquele momento.

NCB é uma novela clássica e é bem mais leve que as antecessoras. É uma Tempo de Viver modernizada.

Mas sim, falta-lhe daquele lado mais “popularucho”

• Like 4

E eu a pensar que ia bater recorde negativo a dar até aquelas horas :clown:

Conseguiu ficar no limiar dos 20%, já não é mau.

• Like 2

há 34 minutos, EFernando disse:

E eu a pensar que ia bater recorde negativo a dar até aquelas horas :clown:

Conseguiu ficar no limiar dos 20%, já não é mau.

TVI estreia quer o destino das 23:30-01:30 no sábado

Estava tudo à espera deste momento

Do último episódio deste buraco. Está explicado o resultado. Fizeram festa ontem em muitas casas :cryhappy:

• LOL 3

Último episódio de uma  novela há tanto tempo no ar traz sempre alguma curiosidade. Se não fosse o MS ter resultado tão bem nessa noite tinha vindo tudo por água abaixo

há 32 minutos, Francisco D. disse:

Ainda não está no arquivo ? :clown:

Estão à espera que se confirme a terceira temporada do hit.

• LOL 2

há 32 minutos, JoãoCruz disse:

Estão à espera que se confirme a terceira temporada do hit.

Ahhh ansioso. :jester:

Alguém sabe a média final disto?

• Thanks 1

On 23/02/2020 at 02:30, Figo disse:

Na Corda Bamba matou o pouco que restava da Novela? 

A prisioneira deixou na lista negra o horário nobre da TVI. 

Vocês podem abaixá-la as vezes que quiserem, destilar veneno e racismo para com esta novela, porém quem dera a muitas ter um trailer tão bem feito :keeporder: Explica a história super bem e as filmagens ótimas, edição perfeita.

E novamente, destaque para a ótima coloração da imagem ;)

Já não é a primeira vez que digo, mas como o estagiário da Plural colocou no vimeo, estou a ver outra vez e realmente está muito bem feito, porra. Nem parece da Plural

Faz a novela parecer uma masterpiece :cryhappy:

• Like 2
  • Love 1

On 08/04/2020 at 17:04, Magazine disse:

Vocês podem abaixá-la as vezes que quiserem, destilar veneno e racismo para com esta novela, porém quem dera a muitas ter um trailer tão bem feito :keeporder: Explica a história super bem e as filmagens ótimas, edição perfeita.

E novamente, destaque para a ótima coloração da imagem ;)

Já não é a primeira vez que digo, mas como o estagiário da Plural colocou no vimeo, estou a ver outra vez e realmente está muito bem feito, porra. Nem parece da Plural

Faz a novela parecer uma masterpiece :cryhappy:

Até parece boa :cryhappy: Eu sempre disse que isto tinha potencial, e o trailer prova. A condução de toda a novela pronto. 

• Thanks 1

A próxima novela que a Kelly e o Lourenço participarem, por favor, que não seja da Mira e que participem em novelas separadas. Nem a tentativa de os "juntar" como casal aqui salvou a novela :cryhappy:

• Like 1