Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

On 1/15/2021 at 7:10 PM, Rui Melo said:

E verdade que o casal protagonista da Joana Ribeiro e do Carloto Cotta morreram no final da T1?

A Kelly Bailey e o Lourenco Ortigao eram viloes?

Sim eles morreram no fim da T1. A Kelly e o Lourenço eram como já mencionaram aqui tipo anti-heróis pelo menos na T1 porque depois passaram a casal protagonista na T2 :lol:.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 15 horas, Rui Melo disse:

Acreditam que este mono va para a TVI Ficção um dia destes? Ou acham que vai ser renegada como Telhados de Vidro? Honestamente eu tenho uma restia de esperança nesta última opção. Afinal de contas foi isto que afundou o canal em 2019

É óbvio que vai passar. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Rui Melo disse:

Acreditam que este mono va para a TVI Ficção um dia destes? Ou acham que vai ser renegada como Telhados de Vidro? Honestamente eu tenho uma restia de esperança nesta última opção. Afinal de contas foi isto que afundou o canal em 2019

Por mim aprisionavam a Prisi e mandavam os telhados para a tvi ficção, old :adoro: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
16 hours ago, Dimitri said:

Algum sobrevivente deste fiasco pode me dizer se o Lucas Dutra tem muita presença na novela? Caso tenha, planeio ver :pinderica:

Já não sei bem que episódio ele entra mas sim tem. Nesta novela faz par com a irmã de BMQ :rofl:.

Editado por John123
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, John123 disse:

Já não sei bem que episódio ele entra mas sim tem. 

UPAAA ALEGRIA CHEGOU

há 6 minutos, John123 disse:

Nesta novela faz par com a irmã de BMQ

Sim isso já sabia, que assombração sempre à roda dele no ecrã. Felizmente ele agora anda solto na serra. :adoro:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rui Melo disse:

Espero que este vomito nao repita nunca na TVI Ficção. Que saltem a frente e caia no esquecimento 

curiso que falando do lucas dutra ele mostrou no stories que, para sempre, bem me quer e festa é festa estao todas a gravar com cenarios proprias nos estudios da plural, e la no canto ao fundo os estudios da prisioneira totalmente abandonados :riso: nem quiseram deitar a baixo com medo de maldiçao

Editado por Dimitri
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Dimitri said:

curiso que falando do lucas dutra ele mostrou no stories que, para sempre, bem me quer e festa é festa estao todas a gravar com cenarios proprias nos estudios da plural, e la no canto ao fundo os estudios da prisioneira totalmente abandonados :riso: nem quiseram deitar a baixo com medo de maldiçao

Isso são os exteriores a mini cidade cenográfica certo? Mudaram mais ou menos e usaram para AD+ :rofl:.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...
há 1 minuto, Free Live disse:

Acho de mau tom, até porque a paródia é péssima. Eu não a convidava mais para elencos meus.

Eu achei piada, por acaso :haha: E a atriz nem costuma fazer novelas, mais depressa é ela a não entrar em mais novelas da autora ou até novelas no geral.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Free Live disse:

Acho de mau tom, até porque a paródia é péssima. Eu não a convidava mais para elencos meus.

Ela esta no direito de nao ter gostado do projeto. 

 

há 39 minutos, Vieira disse:

Eu achei piada, por acaso :haha: E a atriz nem costuma fazer novelas, mais depressa é ela a não entrar em mais novelas da autora ou até novelas no geral.

Exato! Ela nem e de novelas. Uma atriz que entrou no iconico filme do Taxi de Nova Iorque nao tem de se rebaixar :riso:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...