Jump to content
Pedro M.

Prisioneira

Recommended Posts

Pelas declarações e com o tempo de pausa, o Rui vai trazer um novelão e de certeza que este regresso tem dedo do Moniz

• Like 3

Que saudades que tenho das novelas do Rui Vilhena :D Fico aguardando pelo novelão 

• Like 2

Que ele vire o jogo. Desde que entrou na TVI, o seu sucesso profissional está em queda constante. Sempre lhe faltou reconhecimento do seu mérito, ele é sem dúvida o melhor autor português.

• Like 2

há 1 minuto, titafcp disse:

gostava de ver lourenço como o grande vilão

Ele já deu a entender que pode vir vilão. Seria um registo diferente do que tem feito. Gostava de ver a Rita Salema com uma vilã, principal ou secundária.

• Like 2

Não tenho a mínima dúvida, que se a Vila-Nova for convidada, irá aceitar entrar aqui. Depois de Flopassionne. 

• Like 1
  • Love 1

Finalmente vamos poder ver de novo uma novela escrita por quem realmente sabe. :D

Eu que por momentos ainda pensei que fossem por a Mira no lugar da MJC... :rofl:

Lourenço Ortigão? Não me estragem a novela.

Quero Sofia Alves, Marco Delgado, Margarida Vila Nova, Maria J Paschoal, Suzana Borges, Yolanda Noivo, Maria J Bastos, Benedita Pereira, Hugo Tavares, Manuela Couto.

• Like 4

há 25 minutos, skizzo disse:

Lourenço Ortigão? Não me estragem a novela.

Quero Sofia Alves, Marco Delgado, Margarida Vila Nova, Maria J Paschoal, Suzana Borges, Yolanda Noivo, Maria J Bastos, Benedita Pereira, Hugo Tavares, Manuela Couto.

Manuela Couto está em Alma e Coracão, Marco Delgado pelo que já li deve estar na substituta de Vidas Opostas. 

Margarida Vila Nova é aquele nome que tenho dúvidas se vem.

Eu não quero esses nomes todos típicos do Vilhena, is soar a mais do mesmo... eu quero a Sofia Alves e o Filipe Duarte como protagonistas, ia ser ótimo. Também queria a Lídia Franco, Elisa Lisboa, Joao Perry e o João Jesus (não sei se tem contrato com a SIC).

Esqueçam lá o Ortigão, se ele fica com um dos papeis principais é logo caminho andado pra novela ter pouca qualidade.

há 3 minutos, Forbidden disse:

Eu não quero esses nomes todos típicos do Vilhena, is soar a mais do mesmo... eu quero a Sofia Alves e o Filipe Duarte como protagonistas, ia ser ótimo. Também queria a Lídia Franco, Elisa Lisboa, Joao Perry e o João Jesus (não sei se tem contrato com a SIC).

Esqueçam lá o Ortigão, se ele fica com um dos papeis principais é logo caminho andado pra novela ter pouca qualidade.

A última novela dele foi em 2010, vão passar 9 anos. Nunca será mais do mesmo.

• Like 3
  • Thanks 1

há 9 minutos, AGUI disse:

Exatamente. E só alguns é que trabalharam na mesma novela do Vilhena.

• Like 2

Vem Luísa Albuquerque 2.0. Nenhuma novela me marcou tanto como esta.

Edited by Franciscojrb
  • Like 1

Vai estrear na mesma altura que Tempo de Viver estreou em 2006 xD

• Like 1

há 22 minutos, AGUI disse:

Depende, se vier a Lencastre ou a Vila Nova como vilã eu não vou conseguir desligar-me da Luiza Albuquerque e da Maria Laurinda por exemplo, foram papeis muito marcantes.

Agora mesmo, Forbidden disse:

Depende, se vier a Lencastre ou a Vila Nova como vilã eu não vou conseguir desligar-me da Luiza Albuquerque e da Maria Laurinda por exemplo, foram papeis muito marcantes.

Passaram 12 anos, inclusive esse foi o último papel da Vila-Nova como vilã. Não é nada mais do mesmo, os portugueses nem se devem lembrar.

• Like 2

Eu também não apoio a medida da Xanão ser vilã, nos últimos anos é o papel que ela mais tem tido. Espero que seja cómica ou uma boazinha 

• Like 1

há 10 minutos, Forbidden disse:

Depende do género da vila. 

Tu olhas pra Laureta de Segundo Sol e vês a Carminha? 

• Like 2

há 6 minutos, Maciel disse:

Tu olhas pra Laureta de Segundo Sol e vês a Carminha? 

Sim... até cheguei a comentar isso. Já não vejo a novela, mas pra mim a Laureta era uma Carminha 2... aliás, a Adriana devia se afastar das vilãs nos próximos anos.