Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 15 minutos, Love disse:

A Kelly será a vilã.

Kelly, Ortigão e Xanão na mesma novela outra vez? Já cansa um bocado, oh TVI.

Sendo assim quero Kelly vilânica à lá Maria Laurinda ou Alice Vidal e a Xanão uma pobre cómica boazinha.

 

EDIT: E quero mudança de visual drástica para as duas. A Kelly punha-a com um cabelo comprido avermelhado/arroxeado e a Alexandra com cabelo mais curto, escuro.

 

Editado por j.js
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 2 horas, Tiago Madeira disse:

Por acaso acho que já deviam estar a sair mais notícias, até porque as gravações de VDV devem estar a dar as últimas. A Maria João Costa até já escreveu o último episódio. 

Humm não sei se estão a dar as últimas. As notícias do Barroso surgiram a meio de Outubro e ele já desapareceu na TV. Acho que a margem não é assim tao grande.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para já, novelas curtas só me acredito nas da MJC. A Herdeira também era para ter uma duração igual ou até inferior à de Ouro Verde e depois foi esticada e ficou um ano no ar. E se isto for mesmo do Vilhena é aproveitar bem porque depois já se sabe que vem Mira, se não vier antes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Para já, novelas curtas só me acredito nas da MJC. A Herdeira também era para ter uma duração igual ou até inferior à de Ouro Verde e depois foi esticada e ficou um ano no ar. E se isto for mesmo do Vilhena é aproveitar bem porque depois já se sabe que vem Mira, se não vier antes. 

Mas AT, do Ramalho é menos de metade de VdV. Por isso, deve ser mesmo algo em que estão a apostar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Mas AT, do Ramalho é menos de metade de VdV. Por isso, deve ser mesmo algo em que estão a apostar. 

O Moniz disse na apresentação de AT que estavam a preparar 4 produtos de ficção, não foi? Tenho ideia disso. Eles devem estar a manter isso em segredo, e acho que VdV deve terminar por volta de maio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...