Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Duarte disse:

vem AUM 3 

nem o elenco deve mudar

q mico ne TVI 

3? Com as temporadas e mais temporadas, e mais a copia da A Impostora e da A Herdeira, vamos é para a AUM 8. :lol: 

Agora mesmo, André disse:

Pode vir #maededuas vilã principal. 

Filho essa já é a Lencastre, nem que tenha de entrar a meio e matar metade do elenco para reclamar tal titulo. :smoke:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

Pode vir #maededuas vilã principal. 

FINALMENTE O REGRESSO DA MAURA 

Agora mesmo, Duarte com D disse:

3? Com as temporadas e mais temporadas, e mais a copia da A Impostora e da A Herdeira, vamos é para a AUM 8. :lol: 

AUM 1 - AUM original (incluiu as 3 temporadas)
AUM 2 - Herdeira
AUM 3 - Esta, provavelmente vai chamar-se A (substantivo feminino) 

Já nem me lembrava da impostora kkkkk 

  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

vem AUM 3 

nem o elenco deve mudar

q mico ne TVI 

Vem AH 3 porque AUM teve 3 temporadas e AH 2, então têm de igualar :curtainpeek:

E até já têm história: o nascimento do filho da Madalena, a gravidez da Maria Luísa, a Carlota a ser vítima de body shaming por causa do peito... :haha:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Free Live disse:

Sugestão:

"A Jardineira"

Uma mulher chamara Mariluz, de minoria ética, sofre preconceito e trabalha como jardineira na casa dos patrões ricos. Vai apaixonar-se pelo filho do patrão, Miguel Luís Vicente. :giveheart:

e pelo título traficam o quê? legumes e flores? 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A próxima novela vai-se chamar "A Piolheira". A protagonista é interpretada pela Kelly Bailey, não toma banho e tem muitos piolhos e é vitima de bullying. Mais tarde conhece o seu príncipe encantado, interpretado pelo Lourenço Ortigão, que não tem preconceitos e não se importa de ter também piolhos :angel: juntos vão combater um gang de malfeitores que quer acabar com os piolhos.

  • Gosto 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, joanna disse:

é alguma mentira?

Mas eu disse que era mentira por acaso? Fui irónica com a frase “depois de sucessos como A Herdeira e A Única Mulher” por chamarem “sucesso” a estes esticanços, estava-me completamente a borrifar para as audiências, nem era disso que estava a falar! Há que começar a parar de implicar por tudo e por nada! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Andreia_S disse:

Mas eu disse que era mentira por acaso? Fui irónica com a frase “depois de sucessos como A Herdeira e A Única Mulher” por chamarem “sucesso” a estes esticanços, estava-me completamente a borrifar para as audiências, nem era disso que estava a falar! Há que começar a parar de implicar por tudo e por nada! 

Quando se fala em sucessos ou flops, costuma ser com base nas audiências.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Andreia_S disse:

Mas eu disse que era mentira por acaso? Fui irónica com a frase “depois de sucessos como A Herdeira e A Única Mulher” por chamarem “sucesso” a estes esticanços, estava-me completamente a borrifar para as audiências, nem era disso que estava a falar! Há que começar a parar de implicar por tudo e por nada! 

respira. obrigada.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

Quando se fala em sucessos ou flops, costuma ser com base nas audiências.

Ok, obrigada (também não costumo falar muito nas audiências por isso é que não sabia xD) entretanto não voltarei a ferir os sentimentos dos fãs da MJM desejo-vos uma ótima viagem de 300 episódios que deve começar em Maio :smoke:

 

Editado por Andreia_S
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elenco da substituta de “Valor da Vida”:

Kelly Bailey
Sara Prata
João Catarré
Fernanda Serrano
Ana Marta Ferreira
Duarte Gomes
Paulo Pires
Tiago Teotónio Pereira
Marta Melro
Carla Andrino
Rita Salema
Pedro Carmo
José Eduardo
Isabel Medina
Pedro Caeiro
Sérgio Praia
Graciano Dias
Bruna Quintas
Júlia Belard
Miguel Valle
Rui Santos
Sofia Arruda
Mafalda Vilhena
Marta Andrino

Sei que não parece muito um elenco à Mira mas queria algo assim mais diversificado xD como caras mais populares temos a Kelly, a Nanda, o Catarré e a Prata mas a Kelly é a que se destaca :p e ela fazia de vilã na novela, ficando a Xanão reservada para a novela do Vilhena :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...