Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

On 04/02/2019 at 15:12, Cable Guy disse:

Sandra Coias e Patricia Bull merecem reconhecimento? :lol: 

Sempre foram umas 'actrizes' de lista D, apenas 'minimamente decentes', que tiveram sorte porque vieram do mundo da moda e os seus agentes arranjaram-lhes alguns trabalhos em novelas e cinema, tal como a Sofia Aparício, outra 'actriz' que sempre foi completamente mediana

Más atrizes nas novelas de hoje em dia não faltam , mas pelo menos apostavam noutras más. E a Patricia Bull está longe de ser fraca e a Sandra Cóias esteve excelente nos Casos da Vida .

On 27/01/2019 at 15:14, j.js disse:

Eu sei que ela está no direito de rejeitar convites, não sendo exclusiva, mas qualquer dia a TVI deixa de a convidar para as coisas. 

E nós aqui com tanta saudade dela :cryhappy:

Eu não sou grande fã da Dalila, mas sempre quis ver Sofia Alves e Dalila juntas . Se não acontecer aqui, acho que nunca mais vai acontecer. Porque a Sofia é capaz de vir na novela a estrear depois  da nova da Mira e da nova do Vilhena e a Dalila depois de 2 protagonismos deve tirar umas férias enormes. Por isso acho que essas duas juntas nunca vai acontecer, mas nunca se sabe. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Marcelo16 disse:

Segundo a TVGuia, o José Condessa e a Barbara Branco entram na próxima novela do canal. Querem torná-lo o próximo “sex symbol” da casa e ela figura de destaque. 

Ambos são excelentes atores e merecem destaque, mas acho que devia ser ao contrário no que toca ao sex symbol. :ph34r:

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Marcelo16 disse:

Segundo a TVGuia, o José Condessa e a Barbara Branco entram na próxima novela do canal. Querem torná-lo o próximo “sex symbol” da casa e ela figura de destaque. 

Já era de prever que vão entrar nesta, além do Tiago Teotónio Pereira. A Kelly também deve entrar, uma vez que também participou no DCAE e é uma das caras mais populares da TVI :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A história de amor entre uma baixinha talentosa e um galã tapadinho como o Messias de MS. Mas esse amor não pode acontecer, pois os pais não querem.

Entre este drama famíliar inédito, está a história de tráfico de sapatos de salto 25.

Vem aí  "A Pequerrucha". O genérico será cantado por Ariana GRANDE e Luís Fonsi.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora deram para desvalorizar o Condessa! Realmente começo a concordar com algumas pessoas, um actor/actriz não pode ganhar sucesso e popularidade  que começa a ser chamado de sobrevalorizado e nada de especial :rolleyes:

Ele já há muito tempo que merecia ser verdadeiramente aposta! E TVI finalmente começa a ficar um grupinho de jovens actores óptimos, ele, o Ganito, o Rodrigo Trindade, o Rodrigo Tomás, o Alexandre Jorge, o Rafa Ferreira(o João Maria) tem muito potencial também!

A Bárbara é maravilhosa e também merece muito ser aposta! Ela será a Dalila Carmo do futuro!! O Dança foi realmente a melhor coisa que lhes aconteceu!

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha imaginado uma história para a Branco :cryhappy: baseada nesta notícia: https://www.sabado.pt/mundo/detalhe/menina-raptada-apos-homicidio-dos-pais-encontrada-tres-meses-depois

Ela voltava 3 meses depois de desaparecida depois dos seus pais serem assassinados com o twist de que ela é que tinha matado os pais (que só mais à frente seria revelado aos espectadores) e tinha que fingir durante a novela toda :cryhappy: A Bárbara já mostrou que sabe fazer cara de vilã no DCAE :cryhappy:

Com o Condessa, faziam o novo par Alice Vidal e Rafa teen :cryhappy: -q

Editado por Magazine
  • Gosto 2
  • Adoro 3
  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Manu Tenreiro disse:

Agora deram para desvalorizar o Condessa! Realmente começo a concordar com algumas pessoas, um actor/actriz não pode ganhar sucesso e popularidade  que começa a ser chamado de sobrevalorizado e nada de especial :rolleyes:

Ele já há muito tempo que merecia ser verdadeiramente aposta! E TVI finalmente começa a ficar um grupinho de jovens actores óptimos, ele, o Ganito, o Rodrigo Trindade, o Rodrigo Tomás, o Alexandre Jorge, o Rafa Ferreira(o João Maria) tem muito potencial também!

A Bárbara é maravilhosa e também merece muito ser aposta! Ela será a Dalila Carmo do futuro!! O Dança foi realmente a melhor coisa que lhes aconteceu!

Eu não conheço muito do trabalho dele, mas realmente.. há uns meses atrás via-se muita gente e elogia-lo e ninguém dizia mal. Agora que é conhecido já quase só se lê que é sobrevalorizado xDD

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Eu não conheço muito do trabalho dele, mas realmente.. há uns meses atrás via-se muita gente e elogia-lo e ninguém dizia mal. Agora que é conhecido já quase só se lê que é sobrevalorizado xDD

Só vi 2 ou 3 pessoas a criticar, de resto é o fórum todo em peso a adorá-lo. Não vejo onde é que é só criticas. E antes só não falavam mal por medo.

E esse medo tem de acabar, e para isso estou cá eu :haha: vá pessoal, não tenham medo e digam a vossa opinião livremente :haha: 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Só vi 2 ou 3 pessoas a criticar, de resto é o fórum todo em peso a adorá-lo. Não vejo onde é que é só criticas. E antes só não falavam mal por medo.

E esse medo tem de acabar, e para isso estou cá eu :haha: vá pessoal, não tenham medo e digam a vossa opinião livremente :haha: 

Oi? :lol:

Eu também acho o Condessa bom ator, pelo menos os projetos que vi dele cumpriu minimamente, se há quem não gosto têm todo o direito.

Se a Kelly vai entrar ela tem de A vilã.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Só vi 2 ou 3 pessoas a criticar, de resto é o fórum todo em peso a adorá-lo. Não vejo onde é que é só criticas. E antes só não falavam mal por medo.

E esse medo tem de acabar, e para isso estou cá eu :haha: vá pessoal, não tenham medo e digam a vossa opinião livremente :haha: 

Eu estou contigo Ivo :yahoo: Eu gosto do José, acho-o talentoso mas também não exagerem. É promissor e vai tornar-se num dos valores mais seguros da TVI mas por enquanto é apenas um bom ator.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Só vi 2 ou 3 pessoas a criticar, de resto é o fórum todo em peso a adorá-lo. Não vejo onde é que é só criticas. E antes só não falavam mal por medo.

E esse medo tem de acabar, e para isso estou cá eu :haha: vá pessoal, não tenham medo e digam a vossa opinião livremente :haha: 

Então devem ser sempre os mesmos a dizer isso porque já vi vários  xD 
Mas é normal, quanto mais exposta uma pessoa fica, mais facilmente é alvo de criticas (boas e más)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do Condessa, acho que é talentoso e merece o destaque que tem tido. Para mim tem mais do que uma boa aparência, ao contrário de um Ortigão da vida. A TVI também estava a precisar de atores fortes nesta faixa etária por isso a aposta é certeira.

Talvez seja melhor num núcleo cómico. Ele esteve bem na Herdeira. Em Valor da Vida penso que a personagem nem sempre tem muito destaque por isso fica difícil avaliar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...