Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

Se o Vilhena escrever algo dentro do estilo TDV e NCT adaptado aos dias de hoje, a novela têm de ir para as 22 horas, se ele adoptar mais o estilo de Sedução e Olhos nos Olhos, têm de ficar na faixa das 23 horas.

De qualquer forma é bom que desta vez a TVI dê o tratamento  e estatuto devido ao Vilhena (para não acontecer o mesmo que no passado, e ele querer fugir para a Globo de Novo), e a TVI devia fazer promoções bem intensivas afirmando que o autor de NCT e TDV está de volta ao canal.

Foristas como o Skizzo e outros tantos sabem bem do que estou a falar, ou também é bom que a TVI defina já nesta fase de  pré produção e avise o Vilhena "vais escrever para o segundo horário" (para depois não vermos  insatisfação do autor)

é bom que o regresso aconteça em grande e que se evite em termos de audiência (não em qualidade), os flops como foram ONO e Sedução.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/01/2019 at 15:54, Dan S. disse:

Vera Alves comentou na publicação. Será que vem para aqui?

Eu acho-a uma ótima atriz, mas infelizmente é subvalorizada. Nem me admirava se entrasse aqui, ela entrou em Terra Mãe, Ninguém como Tu e Olhos nos Olhos, tudo novelas do Vilhena. Do pouco que vi de Terra Mãe, quando passou na RTP Memória, ela esteve excelente e com um bom papel. Se entrar, espero que tenha um bom desafio.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/01/2019 at 16:01, Ivo disse:

Eu acho-a uma ótima atriz, mas infelizmente é sobrevalorizada. Nem me admirava se entrasse aqui, ela entrou em Terra Mãe, Ninguém como Tu e Olhos nos Olhos, tudo novelas do Vilhena. Do pouco que vi de Terra Mãe, quando passou na RTP Memória, ela esteve excelente e com um bom papel. Se entrar, espero que tenha um bom desafio.

Querias dizer subvalorizada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu preferia que viesse agora a Mira com uma trama de 180-200 episódios e a seguir o Vilhena com mesmo número, na faixa das 21H.

Às 22h50 continuava com ficção ao estilo da Teia, mas com outras temáticas. 

 

E porque não o Vilhena primeiro e depois a Mira?

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Acho que para o segundo horário podia vir uma novela curta de época, por exemplo, como Anjo Meu. Fazer uma novela nos anos 80 nem deve sair assim tão caro 

Bastava ter guardado os figurinos de Anjo Meu :haha: .

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, visto que a substituta d'A Teia será quase certamente feita pelo Vilhena, a da Maria João Mira será esta. Portanto, tenho novidades de última hora importantíssimas, retiradas da Wikipédia:

Citação

Mistura Fina é uma telenovela portuguesa exibida pela TVI de 28 de Novembro de 2004 a 23 de Junho de 2005. A trama, produzida pela Casa da Criação e escrita por Maria João Mira, revolve em torno das transformações relacionais que se encetam no Largo do Girassol. No elenco principal, constam os nomes de Eunice Muñoz, Luís Esparteiro, Maria João Luís, Virgílio Castelo e São José Lapa.

Vanessa Silva canta a música titular do genérico, cuja abordagem jovem lhe mereceu aclamação crítica unânime e uma devoção de culto em anos recentes. Contudo, o pioneirismo da abertura não se traduziu no sucesso do produto televisivo, cujas audiências abismais cedo a conduziram para o horário terminal do late-night. É uma das histórias mais desastrosas de fracasso na ficção nacional, em parte pela ausência de nudez feminina no genérico.

É reposta nas madrugadas do canal em Outubro de 2012 e novamente nas madrugadas do canal em Outubro de 2016. Uma repetição à hora de almoço foi ponderada, mas cancelada por medo do flop na direção-geral de conteúdos. Há planos em execução para um remake/sequela a estrear em 2019.

Eu juro, por tudo que é sagrado, que não editei a página. :rofl: :rofl:  :rofl:  Rumo ao sucesso, Mistura Fina 2, senhoras e senhores!

Editado por Johnman
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Johnman disse:

Pessoal, visto que a substituta d'A Teia será quase certamente feita pelo Vilhena, a da Maria João Mira será esta. Portanto, tenho novidades de última hora importantíssimas, retiradas da Wikipédia:

Eu juro, por tudo que é sagrado, que não editei a página. :rofl: :rofl:  :rofl:  Rumo ao sucesso, Mistura Fina 2, senhoras e senhores!

Vocês estão a gozar mas do que vi da novela era muito melhor que algumas que se seguiram na ficção da tvi e mesmo da sic.

Era a novela dos feirantes :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...