Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 11 minutos, Pedro M. disse:

Eu não adoro a Sara Prata, mas acho que merece o prémio de ser protagonista aqui. É uma cara TVI, com anos de casa, e que já provou o seu talento. 

Mas nem todos os atores têm de ser protagonistas. Há um monte deles que têm carreiras muito mais longas e nunca foram protagonistas. É o caso, por exemplo, da Dânia Neto que acho que merecia e tem mais perfil de protagonista e nunca o foi.

E a Sara já foi protagonista há pouquissimo tempo em "Jogo Duplo". E uma protagonista bem morninha. ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TELEVIZOOM disse:

Mas nem todos os atores têm de ser protagonistas. Há um monte deles que têm carreiras muito mais longas e nunca foram protagonistas. É o caso, por exemplo, da Dânia Neto que acho que merecia e tem mais perfil de protagonista e nunca o foi.

E a Sara já foi protagonista há pouquissimo tempo em "Jogo Duplo". E uma protagonista bem morninha. ?

Sim, e há imensos papéis secundários mais interessantes que protagonistas. Só que acho sim que a Sara Prata merece a oportunidade de protagonizar uma novela de primeiro horário, só isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Sim, e há imensos papéis secundários mais interessantes que protagonistas. Só que acho sim que a Sara Prata merece a oportunidade de protagonizar uma novela de primeiro horário, só isso. 

Mas isso é incoerente. Não adoras a atriz mas gostavas que ela fosse protagonista?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um exemplo de alguém cheio de humildade e que me parece ter aceitado bem o facto de o seu tempo áureo ter terminado e que me parece nunca se ter importado com papéis mais secundários, querendo simplesmente trabalhar é a Paula Neves! 

Por falar nisso tenho saudades de a ver num papel marcante! A ela e à Carla Andrino!

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodassss disse:

Um exemplo de alguém cheio de humildade e que me parece ter aceitado bem o facto de o seu tempo áureo ter terminado e que me parece nunca se ter importado com papéis mais secundários, querendo simplesmente trabalhar é a Paula Neves! 

Por falar nisso tenho saudades de a ver num papel marcante! A ela e à Carla Andrino!

Paula Neves merecia uma vilã, mesmo daquelas más...

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Fernandovisão disse:

O Pedro explicou perfeitamente aquilo que quis dizer. Apesar de não gostar da atriz, ele gostava de a ver como protagonista porque ela é a prata da casa na TVI. 

Exato. E não é não gostar dela. Quando eu digo que não adoro é porque não é aquela atriz que eu admire particularmente como outras. Mas sei reconhecer o seu valor e acho que merece ser protagonista, é isso. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria João Mira já prepara nova novela para a TVI

A Herdeira

Maria João Mira já foi chamada por José Eduardo Moniz para escrever uma das próximas novelas da TVI. A autora mais antiga da estação de Queluz já prepara mais uma nova história. Segundo a TV Guia, a substituta de “Valor da Vida” vai ser de Maria João Mira e não de Rui Vilhena, como tem vindo a ser anunciado pela imprensa. Depois de grandes sucessos como “A Única Mulher” e “A Herdeira”, a TVI quer voltar aos grandes números de audiência no arranque do Horário Nobre. Sara Prata é, para já, um dos primeiros nomes anunciados para esta nova novela, revela a mesma revista. Maria João Mira é uma das autores mais acarinhadas pelos telespectadores portugueses. “Ilha dos Amores” foi considerada uma das melhores novelas nacionais. No currículo da autora destacam-se ainda projetos como “Morangos com Açúcar”, “Fala-me de Amor”, “Flor do Mar”, “Anjo Meu” e “Doida por Ti”.

Zapping

  • Gosto 1
  • Haha 4
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Maria João Mira já prepara nova novela para a TVI

A Herdeira

Maria João Mira já foi chamada por José Eduardo Moniz para escrever uma das próximas novelas da TVI. A autora mais antiga da estação de Queluz já prepara mais uma nova história. Segundo a TV Guia, a substituta de “Valor da Vida” vai ser de Maria João Mira e não de Rui Vilhena, como tem vindo a ser anunciado pela imprensa. Depois de grandes sucessos como “A Única Mulher” e “A Herdeira”, a TVI quer voltar aos grandes números de audiência no arranque do Horário Nobre. Sara Prata é, para já, um dos primeiros nomes anunciados para esta nova novela, revela a mesma revista. Maria João Mira é uma das autores mais acarinhadas pelos telespectadores portugueses. “Ilha dos Amores” foi considerada uma das melhores novelas nacionais. No currículo da autora destacam-se ainda projetos como “Morangos com Açúcar”, “Fala-me de Amor”, “Flor do Mar”, “Anjo Meu” e “Doida por Ti”.

Zapping

Let’s Go

2ptru1.jpg

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Parece que esta novela vai ser da Mira e não do Vilhena. Vi no Z.

A ser verdade, percebe-se. Ela sabe escrever para o auditório. É a autora de maior sucesso da TV nacional. Mas queria tanto o Vilhena no primeiro horário este ano :cray:

Eu bem que estava com um pressentimento que não ia ser do Vilhena...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...