Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, DOCA disse:

Nem falo já disso. Mas tipo, protagonistas, temática e etc. Nada :haha: Está tudo no cofre, como o último episódio de NCT :haha:  

Realmente, a 1 mês do final de A Herdeira já havia uma sinopse de Valor da vida, e agora a 2 semanas do fim de Valor da Vida nem há 100% certeza do autor da novela, todos nós achámos que vem o Vilhena mas não ouve confirmação! 

Spoiler

Se não for o Vilhena, só peço que não seja a @mariajoaomira 

 

Editado por Andreia_S
  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JJS disse:

Sou só eu que acha estranha este secretismo quanto à 2ª novela da SIC e quanto à substituta de VdV? Eu começo a achar que está interligado. É que estamos a entrar em Janeiro e nada de atores, nada de confirmados, nada de nada. :ph34r: Nem autores, nada no instagram de atores a dizer novos projetos e tretas dessas.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Rumores dizem que a SIC e a TVI farão uma novela conjunta chamada Herdeira d'Ouro :haha: Uma continuação de uma saga. 

 

Novelas canceladas nas generalistas. :haha:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que também cheguei a pensar nisso, até porque a SIC tem estado mais próxima da Globo e o Vilhena esteve no Brasil durante alguns anos a trabalhar por lá. 

Não acho que venha a acontecer, mas tanto secretismo à volta das novelas dos dois canais é estranho. Alguma coisa de última hora aconteceu para estarmos sem notícias de um lado como do outro. Seria um terramoto aqui no fórum isso é garantido :mosking:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JJS disse:

Sou só eu que acha estranha este secretismo quanto à 2ª novela da SIC e quanto à substituta de VdV? Eu começo a achar que está interligado. É que estamos a entrar em Janeiro e nada de atores, nada de confirmados, nada de nada. :ph34r: Nem autores, nada no instagram de atores a dizer novos projetos e tretas dessas.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Rumores dizem que a SIC e a TVI farão uma novela conjunta chamada Herdeira d'Ouro :haha: Uma continuação de uma saga. 

 

Spoiler

Plot twist: Vai para a CMTV kkkk

 

  • Gosto 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, D007 disse:

2ptru1.jpg

[texto]

Por acaso encontrei uma sinopse com a assinatura dela esta manhã quando estava na plural (sim sou a senhora das limpezas)! Estava escrito...

Spoiler

Um jovem de 20 anos foi morto a facada por um amigo durante uma discussão na madrugada em que descobriu que afinal os seus pais eram os avós dos tios das irmãs

By : @mariajoaomira

 

Editado por Andreia_S
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Confesso que também cheguei a pensar nisso, até porque a SIC tem estado mais próxima da Globo e o Vilhena esteve no Brasil durante alguns anos a trabalhar por lá. 

Não acho que venha a acontecer, mas tanto secretismo à volta das novelas dos dois canais é estranho. Alguma coisa de última hora aconteceu para estarmos sem notícias de um lado como do outro. Seria um terramoto aqui no fórum isso é garantido :mosking:

Realmente o Daniel Oliveira agora está a reatar a relação com a Globo. :ph34r: Eu preferia mesmo que o Vilhena voltasse a trabalhar com a TVI e a SIC viesse com um remake ou co-produção. Seria muito bom em ambos os lados.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JJS disse:

Queria mesmo que fizesse um novelão como Tempo de Viver na TVI. Que clássico. 

As 4 novelas que ele fez para a TVI são as 4 muito boas. Mas TDV é a melhor. Eu não vi NCT, mas pelo o que sei é muito boa também.

Editado por Black & White
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

volto a por isto no fórum :

https://www.instagram.com/p/Brmk7GVHorg/

E Ainda acrescento:

  • barosa.fernandez.fas

    Podemos contar com bons vilões para a sua nova novela, certo?, @ruivilhena
  • ruivilhena

    @barosa.fernandez.fascertíssimo!

    Portanto o Vilhena quem vir o link do instagram, já anda a escrever a novela!

    E até acho interessante manterem o suspense e secretismo, o regresso do Vilhena merece promos Bomba, nem que para isso recorram a NCT e TDV para dizer que o autor está de volta.
Editado por gugas
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...