Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

Percebo a aposta na autora, tem tido muito sucesso em audiências, mas agora podia vir o Vilhena, a desilusão é grande. A Mira até podia ser aposta para substituta da Teia ou assim, mas pronto eles lá sabem. Eu é que não vou ver de certeza.

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ivo disse:

Já eu tenho muitas dúvidas, vendo a Mira atual.

AUM T1 e T2, novelão do caneco. Eu não vi AH, mas a ideia com que fiquei foi de uma primeira fase excelente. 

há 3 minutos, DOCA disse:

Mega ansioso. Ela não desilude nos plots. 

Nunca. E os plots são sempre ultra característicos. Tu identificas as novelas dela pela característica que ela lhe dá. Não sei se me faço entender...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois dos resultados de VdV, até se percebe que chamem a Mira pois ela foi autora de dois dos últimos sucessos (volgo, de audiências) da TVI. Apesar de tudo, ela sabe criar boas histórias, mas eu não a chamava para já. Preferia que ela só regressasse em 2020 e preparasse a nova novela até lá, para ter tempo de criar uma trama interessante, com pés e cabeça. Ou então escrevia uma novela de 200 episódios, sem intervenção do Moniz. Aí sim, tenho a certeza que ela conseguia fazer algo com muita qualidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...