Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

O Pedro Carvalho podia ser protagonista aqui, teve muito destaque no Brasil e já regressou a Portugal, seria uma boa aposta.

A Margarida Vila Nova já não tem contrato de exclusividade com a SIC, seria um ótimo "roubo" e voltaria a agitar o mercado.

Juntava-lhes o Filipe Duarte e a Kelly Bailey (que devem querer que tenha um papel de destaque, de certeza), como antagonistas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pouco me importa, se a TVI vai por a Mira a escrever a substituta de Valor da Vida, eu quero e perceber no meio disto tudo para onde vai supostamente o Vilhena, portanto o forista que disse que "íamos ter surpresas" com o vilhena, se puder adiantar algo a malta agradece

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, j.js disse:

Eu acho que a Mira substitui Valor da Vida, mas é possível que a novela do Vilhena ainda venha pra substituir A Teia e seja mais do género desta última, ou seja menos noveleira, mais pesada e dinâmica. 

Ou então vai para a sic, não me admirava o Daniel de Oliveira está a vir com tudo e a tvi só têm feito borrada atrás de borrada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:
há 2 horas, Ivo disse:
Vocês estão a sugerir elencos muito alternativos, muito provavelmente isto vai ter muita gente da Herdeira e A Única Mulher.

Ainda vem Lourenço Ortigão e Kelly Bailey de novo.

Ainda? Mas tu estás seriamente a pensar noutra possibilidade?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, rvben disse:

O Pedro Carvalho podia ser protagonista aqui, teve muito destaque no Brasil e já regressou a Portugal, seria uma boa aposta.

A Margarida Vila Nova já não tem contrato de exclusividade com a SIC, seria um ótimo "roubo" e voltaria a agitar o mercado.

Juntava-lhes o Filipe Duarte e a Kelly Bailey (que devem querer que tenha um papel de destaque, de certeza), como antagonistas.

O Pedro duvido que faça novelas em Portugal tão cedo. Ele pretende continuar a carreira dele no Brasil, participar numa novela portuguesa se calhar seria um "retrocesso", e ele deve regressar ao Brasil em breve, não sei. Mas gostava de o ver como vilão numa novela portuguesa, isso sim, que eu me lembre nunca fez nenhum.

A Vila-Nova se vier é para a do Vilhena, e mesmo assim, com a vida que ela tem em Macau...

Filipe Duarte duvido também :haha:

há 2 horas, Forbidden disse:
há 3 horas, Ivo disse:
Vocês estão a sugerir elencos muito alternativos, muito provavelmente isto vai ter muita gente da Herdeira e A Única Mulher.

Ainda vem Lourenço Ortigão e Kelly Bailey de novo.

Se ambos forem vilões nem me importo, principalmente o Lourenço, já cansa vê-lo como bonzinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

O Pedro duvido que faça novelas em Portugal tão cedo. Ele pretende continuar a carreira dele no Brasil, participar numa novela portuguesa se calhar seria um "retrocesso", e ele deve regressar ao Brasil em breve, não sei. Mas gostava de o ver como vilão numa novela portuguesa, isso sim, que eu me lembre nunca fez nenhum.

A Vila-Nova se vier é para a do Vilhena, e mesmo assim, com a vida que ela tem em Macau...

Filipe Duarte duvido também :haha:

Se ambos forem vilões nem me importo, principalmente o Lourenço, já cansa vê-lo como bonzinho.

Quanto ao Pedro, acho que não é por aí... O Diogo Morgado teve bem mais exposição internacional e já fez Ouro Verde e agora A Teia. Ou tal como o Ricardo Pereira e o José Fidalgo também no Brasil. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, rvben disse:

O Pedro Carvalho podia ser protagonista aqui, teve muito destaque no Brasil e já regressou a Portugal, seria uma boa aposta.

A Margarida Vila Nova já não tem contrato de exclusividade com a SIC, seria um ótimo "roubo" e voltaria a agitar o mercado.

Juntava-lhes o Filipe Duarte e a Kelly Bailey (que devem querer que tenha um papel de destaque, de certeza), como antagonistas.

O Pedro Carvalho vai voltar para o Brasil. Li numa entrevista dele à revista Sexta. Esteve em Portugal a gravar para a série da RTP Terra Nova.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João_O disse:

O Pedro duvido que faça novelas em Portugal tão cedo. Ele pretende continuar a carreira dele no Brasil, participar numa novela portuguesa se calhar seria um "retrocesso", e ele deve regressar ao Brasil em breve, não sei. Mas gostava de o ver como vilão numa novela portuguesa, isso sim, que eu me lembre nunca fez nenhum.

A Vila-Nova se vier é para a do Vilhena, e mesmo assim, com a vida que ela tem em Macau...

Filipe Duarte duvido também :haha:

Se ambos forem vilões nem me importo, principalmente o Lourenço, já cansa vê-lo como bonzinho.

A Margarida Vila Nova já não está em Macau, divórcio-se segundo percebi também para se dedicar mais a carreira de atriz, e têm estado em Portugal.

O Felipe Duarte basta oferecerem-lhe um bom papel/ projeto para ele aceitar, não tem nada contra as novelas.

Não sei se entram ou não aqui, mas é preciso diversificar o eixo de atores Jogo Duplo/Valor da Vida/ A Teia, por mim dessas 3 novelas não entravam quase nenhuns atores, é preciso diversificar os elencos com caras novas( na Teia a Mariana Norton, a Maria João Pinho e a Joana Ribeiro for lufadas de ar nas novelas da tvi), a tantos bons atores no desemprego é desnecessário serem sempre os mesmos atores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a novela for mesmo da Maria João Mira, que aposte ao menos nas sagas familiares e segredos como na Ilha dos Amores e Flor do Mar. E que escolham atores que nunca trabalharam com ela, como a Fernanda Serrano, Rita Salema, Margarida Marinho, etc. Mas o mais certo é regressarem a Kelly, o Ortigão, Paulo Pires e a Rita Pereira se não entrar já nesta não me admirava. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se vier duas novelas - uma da Mira e outra do Vilhena - podem muito bem dividir as caras do canal e ainda reforçarem-se com caras novas, frescas ou vindas da concorrência.

Eu deixava a Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Paula Neves, Pedro Lima e Ortigão para a novela do Vilhena. Kelly Bailey, Diogo Infante, Sara Prata, Catarré e Fernanda Serrano para a Mira.

À Rita Pereira, Jessica Athayde, Sofia Ribeiro dava pausas granditas, e depois até podiam voltar numa mesma novela, como o trio protagonista.

 

EDIT: tendo terminado as gravações de Valor da Vida no ínicio deste mês, eu acho que podemos ter a garantia da Dalila na novela do Vilhena. E digo praticamente o mesmo da Manuela Couto.

Editado por j.js
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, j.js disse:

Se vier duas novelas - uma da Mira e outra do Vilhena - podem muito bem dividir as caras do canal e ainda reforçarem-se com caras novas, frescas ou vindas da concorrência.

Eu deixava a Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Paula Neves, Pedro Lima e Ortigão para a novela do Vilhena. Kelly Bailey, Diogo Infante, Sara Prata, Catarré e Fernanda Serrano para a Mira.

À Rita Pereira, Jessica Athayde, Sofia Ribeiro dava pausas granditas, e depois até podiam voltar numa mesma novela, como o trio protagonista.

 

EDIT: tendo terminado as gravações de Valor da Vida no ínicio deste mês, eu acho que podemos ter a garantia da Dalila na novela do Vilhena. E digo praticamente o mesmo da Manuela Couto.

Eh lá, vinha o quarteto de protagonistas de JD para a novela da Mira :haha: eu excluía o Infante, para ele descansar mais um pouco a imagem... A Serrano merece, para ter destaque numa novela de primeiro horário, já que só tem feito flops.

O Rui Santos que morreu n'A Teia também poderia integrar este projeto, assim como o Pedro Carmo. São dois grandes atores :)

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Eh lá, vinha o quarteto de protagonistas de JD para a novela da Mira :haha: eu excluía o Infante, para ele descansar mais um pouco a imagem... A Serrano merece, para ter destaque numa novela de primeiro horário, já que só tem feito flops.

O Rui Santos que morreu n'A Teia também poderia integrar este projeto, assim como o Pedro Carmo. São dois grandes atores :)

Eu tentei dividir as caras mais óbvias de estarem nas próximas produções pelos dois autores. Eu dava descanso ao Infante e ao Paulo Pires também. 

D' A Teia devem aparecer alguns nestas produções. Principalmente os que já não fazem parte da novela. Dava um descanso à Marafusta, que também precisa. E punha a Kolodzig na novela do Vilhena, e a Tavares na da Mira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Mas é normal que alguns nomes venham. Não há como não vir a Kelly por exemplo. Agora, a Ria Pereira, acho muito pouco provável. Ela agora deve querer é estar com o bebé. 

Sim, mas eu não acho a Kelly tão batida quanto a Rita por exemplo. E é bom que também ela tenha oportunidade de estar com o filho "a tempo inteiro" por uns tempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...