Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

Mais importante que isso, que tipo de linha deve o Vilhena seguir? Algo na linha de NCT? Um novelão à la TDV? 

Seguir a linha de "Olhos nos olhos e Sedução"? Eu por acaso gostava de ver um bom produto, no fundo um bom novelão, como o Vilhena saber fazer, linha condutora , talvez um Mix entre NCT e TDV ou, de TDV E ONO.

Acima de tudo espero que o regresso seja em grande e numa boa produção, com alguma inovação na forma de contar a história, daí só falar na ideologia de estilo.

Elenco, gostava que fosse um elenco equilibrado de primeira linha e bem caro, mas não com muitas caras habituais nas novelas dele, quero gente nova. 

A Xanão, só se ele der uma vilã, personagem tipo Barbára de TDV, ms uma coia e certa estou super curioso com esta novela, e expectante para ver o que vem daí. 

Ah e quero um primeiro episódio bem forte que siga a linha do primeiro episódio de TDV ou de ONO. 

E claro, se possível, quero Dalila no elenco, a arrasar com tudo :) 

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É bom que ele aposte em algo estilo Ninguém como Tu e Tempo de Viver, novelões. A partir do momento em que ele começou com incursões estranhas como em Olhos nos Olhos e em Sedução, a escrever mais para a elite e menos para a massa, foi só descer ladeira abaixo. e nada de apostar em protagonistas homens. As novelas que o fazem são tendencialmente mais fracas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/10/2018 at 14:37, Ficção Nacional disse:

É bom que ele aposte em algo estilo Ninguém como Tu e Tempo de Viver, novelões. A partir do momento em que ele começou com incursões estranhas como em Olhos nos Olhos e em Sedução, a escrever mais para a elite e menos para a massa, foi só descer ladeira abaixo. e nada de apostar em protagonistas homens. As novelas que o fazem são tendencialmente mais fracas.

Porque não?

Eu gostei bastante de Olhos nos Olhos, foi uma novela "dark" mas tambem dava mais tarde, o horário propiciava isso. E abordou muitos temas que na altura eram inéditos (hoje em dia seriam banais).

Editado por Forbidden
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/10/2018 at 14:42, skizzo disse:

ONO nunca deveria ter sido novela, demasiado dark e alternativo. Daria uma óptima série. E Sedução encaixa-se perfeitamente nos moldes de NCT e TDV - foi rejeitada mas muito por culpa da TVI e do tratamento horrendo que lhe deu

E também em termos de produção não teve muito investimento. 

On 17/10/2018 at 12:54, João_O disse:

Se a Sofia Alves regressar à televisão no próximo ano, que venha nesta novela com uma grande personagem. Ela em novela nunca trabalhou com o Vilhena.

Ouro sobre azul ❣️

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aceitem que Sedução seria um flop em qualquer horário. A TVI tinha as novelas perto dos 40% antes de isso estrear. Essa novela conseguiu a proeza de até chegar a perder em alguns episódios para Passione, que foi um fiasco tremendo, e vários para Araguaia.

O Vilhena tem que vir com algo ao estilo Tempo de Viver/Ninguém Como Tu. 
 

Editado por Maciel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Maciel disse:

Aceitem que Sedução seria um flop em qualquer horário. A TVI tinha as novelas perto dos 40% antes de isso estrear. Essa novela conseguiu a proeza de até chegar a perder em alguns episódios para Passione, que foi um fiasco tremendo, e vários para Araguaia.

O Vilhena tem que vir com algo ao estilo Tempo de Viver/Ninguém Como Tu. 
 

Apesar de eu gostar de Sedução tenho que concordar que foi muito mais fraca que NCT ou TDV. Mas o Vilhena também pode surpreender com algo fantástico e original!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Porque não uma novela espírita? Eu gostava. O autor já mostrou que se safa bem em assuntos mais arrojados. Acho um disparate não haver novelas desse género, tirando uma ou outra. O potencial é tanto.

Novelas espíritas em especifico não há porque em Portugal essa religião não tem a influencia que tem no Brasil, mas podiam fazer mais novelas de temática sobrenatural (como Remédio Santo e Lua Vermelha).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tambei gostei de Sedução, mas acho que o estilo desta telenovela era destinado a um público mais expecífico que uma NCT ou TDV, que eram mais abrangentes.

Eu acho que o Vilhena tem de voltar em grande com um novelão que faça lembrar os classicos que ele escreveu pará TVI. Não importa que a fórmula seja a mesma, a forma de a fazer é que tem de ser diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/10/2018 at 21:50, skizzo disse:

Algo me diz que o Vilhena vai dar o papel de vilã à Xanão, para regressar às origens

Duvido, o Vilhena não é burro, e os vilões dele são escolhidos a dedo já que são as personagens mais importantes da historia.

A Alexandra Lencastre foi vilã depois de ter feito a Ana e os 7, a Margarida Vila Nova depois de ser uma protagonista icónica em Mundo Meu, fez bastante sucesso com esse papel, o Paulo Pires depois de fazer de príncipe encantado na Deixa-me Flopar, e a Fernanda Serrano era o seu grande regresso depois de toda a historia dramática que foi acompanhada pelo publico com um certo carinho.

Espero que ele saiba que a Alexandra está mais que cansada nesse registo e que não ia trazer nada de bom à sua trama, mas nunca se sabe, pode de facto acontecer, ainda para mais se a TVI pressionar, já que para o canal a atriz tem de fazer sempre esse registo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha experiência diz me que geralmente novelas com protagonistas homens são mais fracas face a outras do género assentes em mulheres. Ou mais fracas ou com mais dificuldades em impor se perante o público. Aliás, grandes flops da TVI em termos de produção nacional tinham homens como protagonista... Coração Malandro, Olhos nos Olhos etc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/21/2018 at 9:05 PM, Duarte com D said:

Duvido, o Vilhena não é burro, e os vilões dele são escolhidos a dedo já que são as personagens mais importantes da historia.

A Alexandra Lencastre foi vilã depois de ter feito a Ana e os 7, a Margarida Vila Nova depois de ser uma protagonista icónica em Mundo Meu, fez bastante sucesso com esse papel, o Paulo Pires depois de fazer de príncipe encantado na Deixa-me Flopar, e a Fernanda Serrano era o seu grande regresso depois de toda a historia dramática que foi acompanhada pelo publico com um certo carinho.

Espero que ele saiba que a Alexandra está mais que cansada nesse registo e que não ia trazer nada de bom à sua trama, mas nunca se sabe, pode de facto acontecer, ainda para mais se a TVI pressionar, já que para o canal a atriz tem de fazer sempre esse registo.

De facto, se ele seguir esse raciocínio vamos ter que levar com a Kelly como protagonista, já que muitos acham que ela arrasou na Herdeira

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...