Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

Não sei se será nesta ou na outra novela, mas o genérico será o tema "E agora" do Syro e vai estrear a meio de março (a música). É calma, mas com uma letra forte.

Já na novela que vai estrear em maio o genérico pertence a Noble e chama-se "Honey", e foi apresentada durante a festa de aniversário da TVI. Esta também é uma balada.

Informação disponível em comunicado pela produtora a que tive acesso. Podem questionar à vontade sobre a veracidade da informação que convosco estou a partilhar. ;)

 

  • Gosto 6
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ricardo Coelho disse:

Não sei se será nesta ou na outra novela, mas o genérico será o tema "E agora" do Syro e vai estrear a meio de março (a música). É calma, mas com uma letra forte.

Já na novela que vai estrear em maio o genérico pertence a Noble e chama-se "Honey", e foi apresentada durante a festa de aniversário da TVI. Esta também é uma balada.

Informação disponível em comunicado pela produtora a que tive acesso. Podem questionar à vontade sobre a veracidade da informação que convosco estou a partilhar. ;)

 

Se a fonte não for a mesma que disse que o Baião ia apresentar as manhãs da SIC com a  Xtina, está tudo bem...

5SpKdsm.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou cá para partilhar rumores a fazerem-se passar por verdades.

Só tenho pena que serão duas músicas para genéricos muito calmas.

Mas interessante que, se a Honey for para o segundo horário de novela, a continuação do inglês, apesar de ser agora um cantor português. Será que estão a pensar na internacionalização da mesma, como AT? Interessante esta linha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Ricardo Coelho disse:

Não sei se será nesta ou na outra novela, mas o genérico será o tema "E agora" do Syro e vai estrear a meio de março (a música). É calma, mas com uma letra forte.

Já na novela que vai estrear em maio o genérico pertence a Noble e chama-se "Honey", e foi apresentada durante a festa de aniversário da TVI. Esta também é uma balada.

Informação disponível em comunicado pela produtora a que tive acesso. Podem questionar à vontade sobre a veracidade da informação que convosco estou a partilhar. ;)

 

Sabes onde posso ouvir a música do Syro? Gostei do música do Noble, deve vir uma novela mais calma e clássica com este genérico. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Ricardo Coelho disse:

Não sei se será nesta ou na outra novela, mas o genérico será o tema "E agora" do Syro e vai estrear a meio de março (a música). É calma, mas com uma letra forte.

Já na novela que vai estrear em maio o genérico pertence a Noble e chama-se "Honey", e foi apresentada durante a festa de aniversário da TVI. Esta também é uma balada.

Informação disponível em comunicado pela produtora a que tive acesso. Podem questionar à vontade sobre a veracidade da informação que convosco estou a partilhar. ;)

 

Não duvidando, mas acho estranho planearem as músicas de genérico com tanta antecedência, ainda mais tendo em conta que têm obtado em utilizar os hits ou cantores do momento.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Free Live disse:

Não duvidando, mas acho estranho planearem as músicas de genérico com tanta antecedência, ainda mais tendo em conta que têm obtado em utilizar os hits ou cantores do momento.

Tens razão, mas na informação diziam que eram as músicas do genérico. Talvez quisessem dizer que fazem parte da banda sonora.

Deixo-vos aqui o press relacionado com as duas músicas:
 

NOBLE

Honey, assim se chama a canção, transporta-nos em pouco mais de 3 minutos através da voz e emoção de Noble com arranjos certeiros e uma melodia de piano capaz de nos arrancar da cadeira. Poucos conseguem fazer-nos sentir assim logo à primeira escuta.

Vai começar a tocar nas rádios nacionais. Este tema irá também ser o genérico  de uma novela a estrear em Maio e Noble esteve presente na festa de aniversário da TVI onde estreou o seu tema, num palco onde estiveram April Ivy, C4 Pedro, entre outros.

 

SYRO

Artista que promete ser a revelação do ano.

O seu primeiro tema “Deixa Passar” já tem milhares de visualizações e vai lançar já no próximo mês de Março o seu segundo single intulado de “E agora”.

Este tema será certamente um dos temas mais ouvidos de 2019.

O tema irá ser o genérico da próxima novela da TVI e irá começar a tocar em todas as rádios nacionais.

 

Pedimos especial atenção pois este tema ainda não estreou, isto é apenas um advance, pelo que pode ser tocado na rádio mas não pode ter outro uso. O tema irá sair a meio de Março.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ricardo Coelho disse:

SYRO

Artista que promete ser a revelação do ano.

O seu primeiro tema “Deixa Passar” já tem milhares de visualizações e vai lançar já no próximo mês de Março o seu segundo single intulado de “E agora”.

Este tema será certamente um dos temas mais ouvidos de 2019.

O tema irá ser o genérico da próxima novela da TVI e irá começar a tocar em todas as rádios nacionais.

Aquele pop/rockzinho básico e chato. Tão memorável como um copinho de água morna.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, lyandru_ disse:

Nesta publicação o Thiago a anunciar um novo projeto que provavelmente será este tem um comentário da atriz Bárbara Lourenço, bastante suspeito.

Bárbara Lourenço :wub:  não me admiraria se ela estivesse aqui, até porque ela esteve com um pé n'A Teia, mas acabou por perder o papel para a Joana Ribeiro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitas novidades na TV Guia.

Segundo a revista, o quarteto protagonista é formado por Joana Ribeiro, Kelly Bailey, Lourenço Ortigão e Tiago Teotónio Pereira. Joana e Tiago são um casal, Kelly e Lourenço são outro. Joana e Kelly são irmãs em conflito e apesar de não ser muito claro  a personalidade de cada uma, dizem que a Kelly vai deixar de ser a menina bonita. Outros nomes do elenco: Diogo Infante, Sara Prata (com uma vilã), Paulo Pires, Joana Seixas, Ana Padrão, Víctor Hugo, Jani Zhao, Pedro Lima, Bárbara Branco, Rita Salema, Rita Ribeiro e Lia Gama. 

No início da trama acontece um roubo que dá origem a toda a história. Estão previstos 280 episódios. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 7
  • Adoro 1
  • Surpresa 2
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...