Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

Gente ainda não percebi qual é o vosso problema no México a Angelique Boyer e o Sebastian Rulli começaram a namorar na novela Teresa onde faziam casal e depois ainda fizeram mais duas novelas que eram casal com intervalo só entre a primeira e a segunda. Ou seja 2 novelas seguidas em que eram casal. Isso acontece muito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John123 disse:

Gente ainda não percebi qual é o vosso problema no México a Angelique Boyer e o Sebastian Rulli começaram a namorar na novela Teresa onde faziam casal e depois ainda fizeram mais duas novelas que eram casal com intervalo só entre a primeira e a segunda. Ou seja 2 novelas seguidas em que eram casal. Isso acontece muito. 

Não é por acontecer algumas vezes ou até no estrangeiro que eu tenho de gostar...

  • Gosto 10
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, John123 disse:

Gente ainda não percebi qual é o vosso problema no México a Angelique Boyer e o Sebastian Rulli começaram a namorar na novela Teresa onde faziam casal e depois ainda fizeram mais duas novelas que eram casal com intervalo só entre a primeira e a segunda. Ou seja 2 novelas seguidas em que eram casal. Isso acontece muito. 

E é por isso que as novelas mexicanas são tão boas. Só que não.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até estou para ver que elenco vão dar ao Vilhena estou estou, e sim também é essa novela que eu vou ver :) pelo menos já lá temos Dalila e Xanão, mas quero nomes bem interessantes para a novela do Vilhena e a Joana era um deles enfim, esperar os próximos capítulos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, gugas disse:

Até estou para ver que elenco vão dar ao Vilhena estou estou, e sim também é essa novela que eu vou ver :) pelo menos já lá temos Dalila e Xanão, mas quero nomes bem interessantes para a novela do Vilhena e a Joana era um deles enfim, esperar os próximos capítulos.

Acredito em regressos ao canal com o Vilhena e talvez venha com um elenco menos comercial, mas muito bom. Aliás, o VdV tem um elenco menos comercial do que muitas novelas e muitos dos atores dão um bailinho a outros que estão sempre em TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Acredito em regressos ao canal com o Vilhena e talvez venha com um elenco menos comercial, mas muito bom. Aliás, o VdV tem um elenco menos comercial do que muitas novelas e muitos dos atores dão um bailinho a outros que estão sempre em TV.

Sim, também não estou preocupado com o elenco da novela do Vilhena. Estamos numa fase em que há uma constante troca de canais por parte dos atores, ainda recentemente a Joana Ribeiro mudou, a Ana Padrão também entra aqui depois de muito tempo na SIC...

Acredito que na novela do Vilhena vão estar alguns atores que costumam trabalhar com ele e que ultimamente trabalharam noutro canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois mas o regresso do Vilhena precisa de um elenco composto por 50% de caras comerciais outras tantas sonantes e outras tantas que nunca tenham trabalhado com ele, mas enfim também será novela de segundo horario, espero que o Vilhena já esteja mentalizado disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se sabe que neste inicio de informação sobre os elencos há muita especulação, é raro quando maioria das informações são certas! Não se esqueçam que inicialmente a Herdeira seria uma novela cómica e que os protagonistas eram a Alexandra Lencastre, o Diogo Infante e a Fernanda Serrano e nada disso se passou.

Se confirmar o Teotónio como protagonista, esperemos que ela tenha estofo. Ele é competente, um pouco melhor que o Lourenço mas é um risco. Se calhar ele é como o Diogo Lopes e o Vítor Silva Costa quando fizeram um protagonista superaram expetativas e partir daí ficaram bastante melhores(e é verdade, o Vítor está a fazer um papelão em Alma e Coração)!!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, John123 disse:

Gente ainda não percebi qual é o vosso problema no México a Angelique Boyer e o Sebastian Rulli começaram a namorar na novela Teresa onde faziam casal e depois ainda fizeram mais duas novelas que eram casal com intervalo só entre a primeira e a segunda. Ou seja 2 novelas seguidas em que eram casal. Isso acontece muito. 

A comparação com os lixos mexicanos. Auge.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Marcelo16 disse:

Vilhena tem trio Dalila, Alexandra e Fernanda. Não nos podemos queixas muito.

Pois não lol . São só das atrizes mais repetidas nas novelas e mais gastas  . 

1 º Fernanda e Vilhena foi um enorme FLOP , numa altura em que as novelas tinham boas audiências por isso agora nem se fala. 

2 º Fernanda e Dalila foi um fiasco em AI, nem sei com juntam as duas outra vez. 

3-ºA grande maioria das pessoas já está farta da Alexandra. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...