Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Eu adoro o potencial da dupla Kelly e Joana. Vejo imenso potencial. E vai dar um up mediático à Joana, tal como dar uma ótima contracena à Kelly.
Mas o Lourenço e  Teotónio. É pá, não sei... Preferia dois nomes mais low profile. 

O Teotónio até é bem low profile. Claro que ficou mediático com o Dança mas nunca teve um papel de protagonista e não está nada associado à TVI por enquanto... o problema é que não acho que ele esteja pronto para um protagonista. Espero ser surpreendido, e apesar de achar que ele é um excelente ator, não sei se tem estofo par isto. Vamos ver :p 

Quanto ao Ortigão concordo, péssima escolha. Imagem demasiado desgastada. Percebo que a TVI queira a atenção mediática que o casal tem, mas acho desnecessário ele estar novamente no núcleo de protagonistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

O Teotónio até é bem low profile. Claro que ficou mediático com o Dança mas nunca teve um papel de protagonista e não está nada associado à TVI por enquanto... o problema é que não acho que ele esteja pronto para um protagonista. Espero ser surpreendido, e apesar de achar que ele é um excelente ator, não sei se tem estofo par isto. Vamos ver :p 

Mas o Teotónio ganhou muito espaço mediático, tal como disseste com o DCAE, deu-lhe uma forte vertente comercial.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Mas o Teotónio ganhou muito espaço mediático, tal como disseste com o DCAE, deu-lhe uma forte vertente comercial.

Concordo, mas ainda é um espaço mediático médio se compararmos com o Ortigão, para além de ser uma novidade porque não está associado a nenhum outro projeto de ficção do canal. Eu acho que é uma escolha inteligente, eles querem fazer dele uma das novas estrelas do canal e têm aqui a oportunidade perfeita. 

Eu fiquei curioso :p 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Concordo, mas ainda é um espaço mediático médio se compararmos com o Ortigão, para além de ser uma novidade porque não está associado a nenhum outro projeto de ficção do canal. Eu acho que é uma escolha inteligente, eles querem fazer dele uma das novas estrelas do canal e têm aqui a oportunidade perfeita. 

Eu fiquei curioso :p 

Sim, mas se formos a comparar diretamente com o Ortigão não há nenhum ator que chegue perto, a nível mediático. Nem o Teixeira. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Mas que medo de ver a Joana Ribeiro numa novela atual da Mira, ela já teve castigo suficiente ao passar pelas Poderosas e por Paixão :cryhappy:

Eu estava à espera de a ver na novela do Vilhena, com uma personagem num registo à da Mónica (Benedita Pereira) em TdV. Mas pronto, pelo menos a TVI não a deixou fugir, isso já é de valor!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Os atores serem avisados no dia da apresentação? Sim ou com certeza? 

Isso é o menos. A pessoa é avisada no dia, mas pelo menos tem talento e direção suficiente para disfarçar.

O mais provável é ser mais uma cena a jogar minecraft via telepatia no youtube  :girlcrazy:

Editado por Magazine
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, HugoMiguel disse:

Mas que medo de ver a Joana Ribeiro numa novela atual da Mira, ela já teve castigo suficiente ao passar pelas Poderosas e por Paixão :cryhappy:

.......ela até foi das poucas a ter uma boa personagem em Paixão :search: (vou mas é fugir já do hate)

há 7 minutos, DOCA disse:

Vocês são tão exagerados, credo :haha:

Epá, as últimas da Mira não foram boas, né :haha:  Podiam ter sido...... com muuuuito menos episódios. A Única Mulher podia ter ido aos 250, se calhar até aos 300, já que tinha história para isso, mas 300 era máximo dos máximos, e de preferência, 250 só. A Herdeira nem dos 200 devia ter passado. Se tivessem mantido os limites nestas áreas, teriam sido duas das melhores novelas portuguesas de sempre. Em vez disso, esticou demais e deu Mirabolagem. Esta já tem 280 programados, quando Valor da Vida sempre esteve pronta para 200 apenas, e ainda nem chegou... estou para ver se começar a bombar :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Eu acho que a da Mira é que vai para o segundo horário. É que já se sabe mais desta que da do Vilhena. Os testes de imagem já começaram. E a novela que tem que estrear primeiro é a do segundo horário. 

Só se... a TVI puxar Valor da Vida para segundo horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Eu acho que a da Mira é que vai para o segundo horário. É que já se sabe mais desta que da do Vilhena. Os testes de imagem já começaram. E a novela que tem que estrear primeiro é a do segundo horário. 

Eu não gosto das novelas recentes da Mira mas têm selo de sucesso. Colocar no segundo horário acho um desperdício.

O ideal era guardar o Vilhena para a suceder, mas já deu para perceber que vêm as duas ao mesmo tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...