Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 34 minutos, Pedro M. disse:

Muitas novidades na TV Guia.

Segundo a revista, o quarteto protagonista é formado por Joana Ribeiro, Kelly Bailey, Lourenço Ortigão e Tiago Teotónio Pereira. Joana e Tiago são um casal, Kelly e Lourenço são outro. Joana e Kelly são irmãs em conflito e apesar de não ser muito claro  a personalidade de cada uma, dizem que a Kelly vai deixar de ser a menina bonita. Outros nomes do elenco: Diogo Infante, Sara Prata (com uma vilã), Paulo Pires, Joana Seixas, Ana Padrão, Víctor Hugo, Jani Zhao, Pedro Lima, Bárbara Branco, Rita Salema, Rita Ribeiro e Lia Gama. 

No início da trama acontece um roubo que dá origem a toda a história. Estão previstos 280 episódios. 

Joana Ribeiro e Kelly como rivais é muito bom.  Talentosas e bonitas. 

Adoro a Padrão, a Jani, a Rita Ribeiro e a Lia no elenco. 

  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Gente me perdoem. Mas havia mais era que ter o Lourenço e a Kelly. Como as coisas estão há que garantir o pisanço. 

3ª novela consecutiva da Mira em que eles contracenam, na primeira como irmãos, nas outras duas como casal. Acredito que muita gente sature.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Vieira disse:

3ª novela consecutiva da Mira em que eles contracenam, na primeira como irmãos, nas outras duas como casal. Acredito que muita gente sature.

Eles atraem a pitalhada toda quando juntos. A TVI precisa desse público. 

A mim pouco me incomoda, porque só vejo uma novela, e tenciono ver a do Vilhena. Mas percebo a estratégia. 

há 12 minutos, DOCA disse:

E a Joana merecia já lakrar na principal novela.

E você acha que ela não vai ter um papelão? Para não falar que as contracenas dela vão fazê-la brilhar como nunca :smoke: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eles atraem a pitalhada toda quando juntos. A TVI precisa desse público. 

A mim pouco me incomoda, porque só vejo uma novela, e tenciono ver a do Vilhena. Mas percebo a estratégia. 

Pois, a mim também só me interessa a do Vilhena. A pitalhada é burra, acredito que muitos deles não se importem :rofl: mas pode afastar algumas pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Rafael A. disse:

Na TVI a última que me lembro é OBDE que já foi há uns anos. 

Mas ué.. Quando falam nas da SIC já mencionam ficção nacional no geral e quando é na TVI só conta as da TVI? ?

há 20 minutos, HugoMiguel disse:

Não dês biscoito. 

Não mesmo pq prefiro mil vezes uma cochinha de frango ou um bom rissol de carne ?

 

há 20 minutos, DOCA disse:

O Carlos nem vê novelas da TVI :haha: 

Ué, e tenho que ver? ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...