Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, joanna disse:

se estás a falar de valor da vida, a carolina e a sara são filhas de mães diferentes.

Em AUM o Luís Miguel e a Mara tiveram uma gémea branca e outra mulata.

Ainda me lembro de um título na revista Maria "Pilar tenta raptar filha branca de Mara" :rofl:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rvben disse:

Em AUM o Luís Miguel e a Mara tiveram uma gémea branca e outra mulata.

Ainda me lembro de um título na revista Maria "Pilar tenta raptar filha branca de Mara" :rofl:

isso é algo extremamente raro, mas que pode acontecer. não foi sem sentido.

Editado por joanna
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, rvben disse:

É um bom ator, mas nesta fase de crescimento da SIC deviam preocupar-se em prender as caras do canal em vez de colocarem meia dúzia de atores brasileiros como tem sido feito.

Concordo plenamente com o negrito.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, j.js disse:

Thiago Rodrigues confirmou no VnTV que esta na novela. E que não há ainda nome definido. 

Eu não entendo esta aposta em atores brasileiros razoáveis, como o Thiago (que do que vi no inicio de VdV estava bem apático), o Adriano Toloza, o Vitor Hugo... é que se fossem atores de facto bons tudo bem, mas não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Eu acho que vocês não têm noção da quantidade de brasileiros que há em Portugal. Nos últimos dois anos a afluência de imigrantes brasileiros para Portugal explodiu. Eu acho que eles querem acompanhar essa tendência e conquistar esse público também. 

verdade, em Lisboa vejo imensos brasileiros por todo o lado. o meu prédio/zona está praticamente habitada só por brasileiros. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mil e Uma Noites’ é a nova novela da TVI. O novo projeto fictício de Queluz de baixo está a ser escrito por Maria João Mira e terá um total de 280 capítulos.

A trama gira em torno de dois casais, mais precisamente de duas irmãs, que ficarão a cargo das atrizes Kelly Bailey e Joana Ribeiro. A seu lado terão Tiago Teotónio Pereira e Lourenço Ortigão. “Quem era para ser par da Kelly era o Tiago, mas de repente o Lourenço – que só era para entrar na novela  seguinte –não seis e por ciúme sou outra coisa qualquer, decidiu entrar e agora vai fazer par com ela“, conta uma fonte à TV Guia.

A novela começará a ser gravada a 11 de março. “Os atrasos são mais que muitos. O elenco ainda tem muitos lugares vagos, nomeadamente nos papéis dos mais novos. Muitos atores dessas idades foram reencaminhados para os Morangos com Açúcar“, conta a mesma fonte.

Para além destes protagonistas, farão parte: Diogo Infante, Pedro Lima, Paulo Pires, Ana Padrão e Lia Gama.

Spoiler

Ana Padrão também sai da SIC para integrar o elenco de 1001 Noites. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ptva disse:

Mil e Uma Noites’ é a nova novela da TVI. O novo projeto fictício de Queluz de baixo está a ser escrito por Maria João Mira e terá um total de 280 capítulos.

A trama gira em torno de dois casais, mais precisamente de duas irmãs, que ficarão a cargo das atrizes Kelly Bailey e Joana Ribeiro. A seu lado terão Tiago Teotónio Pereira e Lourenço Ortigão. “Quem era para ser par da Kelly era o Tiago, mas de repente o Lourenço – que só era para entrar na novela  seguinte –não seis e por ciúme sou outra coisa qualquer, decidiu entrar e agora vai fazer par com ela“, conta uma fonte à TV Guia.

A novela começará a ser gravada a 11 de março. “Os atrasos são mais que muitos. O elenco ainda tem muitos lugares vagos, nomeadamente nos papéis dos mais novos. Muitos atores dessas idades foram reencaminhados para os Morangos com Açúcar“, conta a mesma fonte.

Para além destes protagonistas, farão parte: Diogo Infante, Pedro Lima, Paulo Pires, Ana Padrão e Lia Gama.

  Ocultar conteúdo

Ana Padrão também sai da SIC para integrar o elenco de 1001 Noites. 

 

Supostamente terá 280 episódios, mas já sabemos que irá ter 350. Nem é preciso adivinhar kkkk

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Supostamente terá 280 episódios, mas já sabemos que irá ter 350. Nem é preciso adivinhar kkkk

Por acaso duvido muito que isso aconteça. A novela da segunda metade do ano tem que ser mais longa, para o calendário bater certo, porque senão têm que estrear a segunda novela principal do ano, em alturas de menor consumo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro o potencial da dupla Kelly e Joana. Vejo imenso potencial. E vai dar um up mediático à Joana, tal como dar uma ótima contracena à Kelly.
Mas o Lourenço e  Teotónio. É pá, não sei... Preferia dois nomes mais low profile. 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Gente a notícia é meio cómica kkk, já estou a imaginar o Lourenço "Bruno, vou entrar na novela da Mira, não quero saber do que tu pensas". kkk

"Bruno, eu quero voltar a repetir pela enésima vez o mesmo tipo de personagem, com a mesma autora, com a mesma parelha e c*guei na novela daquele brasileiro que tanto falam" :coffee:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, j.js disse:

"Bruno, eu quero voltar a repetir pela enésima vez o mesmo tipo de personagem, com a mesma autora, com a mesma parelha e c*guei na novela daquele brasileiro que tanto falam" :coffee:

Eu duvido muito mesmo, que o Lourenço não seja vilão. Aliás eu até duvido que ele seja mesmo par romântico da Kelly. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...