Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Black & White disse:

Antigamente também havia armas, amore.

Eu sei lol, mas não estava a falar especificamente das armas. Se fizessem uma novela de época (muito antiga), não ia existir uma data de coisas que hoje em dia existe. Por isso a Mira seria obrigada a esquecer algumas das suas típicas « saídas fáceis ».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

cenário de aeroporto vai depender muito do resultado final, mas é uma ideia gira

agora, mais uma pseudo pensão......... que canseira TODAS as novelas terem estas merdas :dry: haja paciência

Podem vir 500 pensões, mas nenhuma vai superar esta <3

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

É pena isto ser escrito pela Mira, porque podia ser que viesse algo com uma vertente mais política bem explorada.

exatamente o meu pensamento. vou espreitar, mas sabendo claramente que nunca mais vou pôr os olhos nisto. As temáticas apresentadas na sinopse são excelentes, mas já sei o que a casa gasta. 

primeiro episodio, ameaça de bomba no aeroporto. escrevam. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, DOCA disse:

Isto vai ser um hit. Confirmado. :smoke:

Pois vai, e vai ser uma pena.... mas pronto, Mira dá ratings :rain:  Alguém diga ao Burróide para evitar que ela escreva mais de 200 episódios. AÚM e A Herdeira podiam ter sido clássicos nessas circunstâncias.

Ao menos a Joana vai ter mais fãs, essa é a positiva.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Johnman disse:

Pois vai, e vai ser uma pena.... mas pronto, Mira dá ratings :rain:  Alguém diga ao Burróide para evitar que ela escreva mais de 200 episódios. AÚM e A Herdeira podiam ter sido clássicos nessas circunstâncias.

Ao menos a Joana vai ter mais fãs, essa é a positiva.

Reclamem com o numero de episódios reclamem, que depois o Burro e a Mira transformam a duração da novela no título desta:smoke:

Editado por j.js
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...