Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Maciel disse:

Sim, mas geralmente usamos como referência algo que seja bom, não algo que não seja tão mau,

Eu já há mt que não meto olho em novelas da Globo com bons olhos.. Isto apareceu me no feed do face e gostei do que vi. E se dizes q é tão mau, olha para mim não foi, aliás se dizes q é mau, nem quero imaginar como realmente andam as atento-novelas tugas... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Kelly Bailey assume protagonismo da nova novela da TVI como a má da fita

Depois de várias personagens em que encarnou papéis de heroína, a atriz que brilhou recentemente no palco de Dança com as Estrelas mantém exclusividade com a TVI e prepara-se, segundo a TV Mais, para regressar ao ecrã da estação de Queluz já na próxima novela do canal.

Em declarações à publicação da TiN, Kelly Bailey assume que este constitui «um desafio que queria» assumir. «Vou ser menos boazinha, é verdade», acrescenta. Segundo a jovem, daqui a uma semana arrancam as gravações de 1001 Noites, começando, com esta personagem, o seu «maior desafio até agora».

A trama será assinada por Maria João Mira, que continua a manter de pedra e cal a relação com José Eduardo Moniz e a TVI, depois de ter assumido a criação de A Única Mulher e A Herdeira, alguns dos mais recentes sucessos do canal de Queluz. Nesta nova novela, a estação da Media Capital aposta numa técnica em que foi pioneira, trazendo imagens do Oriente, onde serão gravadas algumas cenas, para o ecrã dos portugueses.

ATV

As gravações estão quase a começar...

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Já não tenho dúvidas. Isto substitui A Teia no início de maio, mas vai para o primeiro horário. Valor da Vida é empurrada e, a dar só 40 minutos no segundo horário, deve aguentar-se até ao início de junho. E aí entra o Vilhena. 

Eu também acho que é o que vai acontecer. Exceto a parte do início de maio. Em abril isto já vai estar no ar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFMR disse:

«PRISIONEIRA» É A NOVA APOSTA DA FICÇÃO DA TVI

Está a chegar à TVI uma nova produção de ficção: «Prisioneira». A novela, assinada por Maria João Mira, foi apresentada à imprensa esta quarta-feira, 13 de março. Trata-se de um thriller emocional, passado entre Portugal e o Médio Oriente, que aborda uma diversidade de temas atuais e relevantes da nossa sociedade: a inclusão, a sociedade digital, a predominância da pós-verdade e a forma como isto afeta a vida e altera os modos de ser.  

A novela, da mesma autora de «A Herdeira» e «A Única Mulher», conta com um elenco de luxo. Dela fazem parte atores como Joana Ribeiro, Carloto Cotta, Kelly Bailey, Lourenço Ortigão e Diogo Infante. De regresso à ficção da TVI, nesta novela, estão Tiago Teotónio Pereira, Paulo Lobo Antunes e Benedita Pereira. De «Valor da Vida» para «Prisioneira» saltam Vera Kolodzig e Thiago Rodrigues. 

A novela conta ainda com as participações de Paulo Pires, Joana Seixas, José Wallenstein, Sara Prata, Sandra Faleiro, Graciano Dias, Vítor Hugo, Ângelo Torres, Ana Cristina Oliveira, Rita Salema, Rita Ribeiro, Sofia Aparício, Lia Gama, Sérgio Praia, Vítor d'Andrade, Diogo Mesquita, Lucas Dutra, Margarida Corceiro, Catarina Bonnachi. 

Fonte: Site da TVI

BENEDITA AQUI, YEEEES! 

A Joana Ribeiro, o Carloto, o Ortigão, a Kelly e o Infante devem ser os protagonistas. 

Bom regresso da Lobo Antunes. O elenco é muito bom. 

Editado por j.js
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFMR disse:

«PRISIONEIRA» É A NOVA APOSTA DA FICÇÃO DA TVI

Está a chegar à TVI uma nova produção de ficção: «Prisioneira». A novela, assinada por Maria João Mira, foi apresentada à imprensa esta quarta-feira, 13 de março. Trata-se de um thriller emocional, passado entre Portugal e o Médio Oriente, que aborda uma diversidade de temas atuais e relevantes da nossa sociedade: a inclusão, a sociedade digital, a predominância da pós-verdade e a forma como isto afeta a vida e altera os modos de ser.  

A novela, da mesma autora de «A Herdeira» e «A Única Mulher», conta com um elenco de luxo. Dela fazem parte atores como Joana Ribeiro, Carloto Cotta, Kelly Bailey, Lourenço Ortigão e Diogo Infante. De regresso à ficção da TVI, nesta novela, estão Tiago Teotónio Pereira, Paulo Lobo Antunes e Benedita Pereira. De «Valor da Vida» para «Prisioneira» saltam Vera Kolodzig e Thiago Rodrigues. 

A novela conta ainda com as participações de Paulo Pires, Joana Seixas, José Wallenstein, Sara Prata, Sandra Faleiro, Graciano Dias, Vítor Hugo, Ângelo Torres, Ana Cristina Oliveira, Rita Salema, Rita Ribeiro, Sofia Aparício, Lia Gama, Sérgio Praia, Vítor d'Andrade, Diogo Mesquita, Lucas Dutra, Margarida Corceiro, Catarina Bonnachi. 

Fonte: Site da TVI

A única mulher, A Herdeira... faltava A prisioneira... 

spacer.png

  • Gosto 3
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, j.js disse:

BENEDITA, YEEEES! 

A Joana Ribeiro, o Carloto, o Ortigão, a Kelly e o Infante devem ser os protagonistas. 

Penso que os protagonistas devem ser o Ortigão, a Kelly, a Ribeiro e o Carloto.. aparecem os quatro na foto da notícia.

Estou bastante surpreendido com a Lobo Antunes. Pensei mesmo que ia continuar na SIC.

Editado por EFMR
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Prisioneira», a nova novela da TVI, conta a história de um médico muçulmano revolucionário, Omar Maluf, personagem interpretada por Carloto Cotta. Omar luta por um mundo mais justo e menos fraturado. Apaixona-se loucamente por uma portuguesa, Teresa Cunha (Joana Ribeiro), e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor. 

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança. 

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista. 

Uma história para conhecer, em breve, na TVI. 

https://tvi.iol.pt/novidadestvi/5c8957c80cf2f950def331e6

  • Gosto 10
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro o elenco. Pelo menos para já. Nomes habituais das novelas da Mira mas alguns nomes novos para a autora e vindos da concorrência.

Curiosidade o facto do Carloto ser o protagonista da novela da autora que escreveu o primeiro projeto dele (IDA).

Editado por EFMR
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

«Prisioneira», a nova novela da TVI, conta a história de um médico muçulmano revolucionário, Omar Maluf, personagem interpretada por Carloto Cotta. Omar luta por um mundo mais justo e menos fraturado. Apaixona-se loucamente por uma portuguesa, Teresa Cunha (Joana Ribeiro), e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor. 

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança. 

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista. 

Uma história para conhecer, em breve, na TVI. 

https://tvi.iol.pt/novidadestvi/5c8957c80cf2f950def331e6

Um país do Magrebe? Tunísia ou Marrocos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já quero o genérico no meio do deserto e todo sensualão :dance:

agora mesmo, Vieira disse:

Bom elenco. O resto não me cativa muito.

Não sei quanto ao talento, mas a beleza destas duas vai fazer furor.

http://www.centralmodels.pt/wordpress/portfolio/matilde-saraiva/1182-margarida-corceiro/

https://www.instagram.com/catarinabonnachi/?hl=pt

Que lindas.

SOCORRO, ESSA MARGARIDA CORCEIRO É MUITO FAMOSA NO TWITTER KKKKKKKKKKKKKK Cá para mim participou nos castings para os morangos e acabou aqui KKKKKKK

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O elenco oficial:

Spoiler

Joana Ribeiro

Carloto Cotta

Kelly Bailey

Lourenço Ortigão

Tiago Teotónio Pereira

Diogo Infante

Paulo Lobo Antunes

Benedita Pereira

Vera Kolodzig

Thiago Rodrigues

Paulo Pires

Rita Salema

Joana Seixas

José Wallenstein

Sara Prata

Sandra Faleiro

Graciano Dias

Vítor Hugo

Ângelo Torres

Ana Cristina Oliveira

Rita Ribeiro

Sofia Aparício

Lia Gama

Sérgio Praia

Vítor d'Andrade

Diogo Mesquita

Lucas Dutra

Margarida Corceiro

Catarina Bonnachi

Deve ser um dos melhores elencos das novelas mais recentes da TVI.

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...