Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Quanto à Benedita Pereira... Em Santa Bárbara foi uma cagad#. Ela que se ponha fina. 

Foi uma cagada por causa da personagem. A Gabriela foi super mal desenvolvida, então na segunda fase foi uma vergonha. Qualquer personagem do núcleo dela ou secundário tinha mais destaque que a própria. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, j.js disse:

Foi uma cagada por causa da personagem. A Gabriela foi super mal desenvolvida, então na segunda fase foi uma vergonha. Qualquer personagem do núcleo dela ou secundário tinha mais destaque que a própria. 

Mas eu acho que ela também não agarrou bem a personagem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, j.js disse:

Foi uma cagada por causa da personagem. A Gabriela foi super mal desenvolvida, então na segunda fase foi uma vergonha. Qualquer personagem do núcleo dela ou secundário tinha mais destaque que a própria. 

Santa Bárbara foi da São José, sinceramente. A novela só foi tão boa porque teve uma Antónia porque se não, era um secão, principalmente a segunda parte.

Editado por EFernando
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Santa Bárbara foi da São José, sinceramente. A novela só foi tão boa porque teve um Antónia porque se não, era um secão, principalmente a segunda parte.

A São José teve O desempenho em SB. Ela dominou completamente. Dos melhores papéis da ficção nacional. Que luxo o trabalho dela. 

  • Gosto 10
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Santa Bárbara foi da São José, sinceramente. A novela só foi tão boa porque teve um Antónia porque se não, era um secão, principalmente a segunda parte.

 

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Mas eu acho que ela também não agarrou bem a personagem. 

Ela ainda há uns tempos disse que não gostou da segunda fase da personagem, que perdeu interesse e ela não gostou da mudança. Mas também foi culpa do Ribeiro que não quis seguir o original e deu-lhe uma revelação pobrezinha e um desenvolvimento de vingança muito fraco. O Albano, o Marco D'Almeida ou a Anna Eremin eram muito mais dinâmicos que ela.

Mas sim, a São José engolia a novela toda, ela deu um show que não se via há muito.

Editado por j.js
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DOCA disse:

Acredito que a Vila Nova deva surgir na do Vilhena com 100% de certezas. 

Eu acho um bocado desperídicio a novela do vilhena ir para 2º horário.Devia vir como substitura da Mira em Dezembro/Janeiro.
Na 2ª faixa apostavam no João Matos ou numa novela ao estilo de Manoel Carlos, mas com ritmo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Eu acho um bocado desperídicio a novela do vilhena ir para 2º horário.Devia vir como substitura da Mira em Dezembro/Janeiro.
Na 2ª faixa apostavam no João Matos ou numa novela ao estilo de Manoel Carlos, mas com ritmo.

Eles estão a seguir uma linha muito vincada na segunda faixa. Quer a nível de narrativa, quer a nível de estética. A do Vilhena deve vir nessa onda. Mais dark e pesada. Eu não acho desperdício no sentido em que a segunda faixa é importantíssima. 

ps.: O João Matos está na equipa do Vilhena. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu acho um bocado desperídicio a novela do vilhena ir para 2º horário.Devia vir como substitura da Mira em Dezembro/Janeiro.
Na 2ª faixa apostavam no João Matos ou numa novela ao estilo de Manoel Carlos, mas com ritmo.

Concordo, podia vir uma novela curtinha para o verão com ritmo e que tratasse temas mais fresco para a época.

E depois vinha o Vilhena com uma promoção forte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rafael A. disse:

Eles estão a seguir uma linha muito vincada na segunda faixa. Quer a nível de narrativa, quer a nível de estética. A do Vilhena deve vir nessa onda. Mais dark e pesada. Eu não acho desperdício no sentido em que a segunda faixa é importantíssima. 

E por isso é que em vez de fazerem 11/12% rating fazem 8/9%.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elenco poderoso. :O Não contava com a Benedita e com a Paula Lobo Antunes, são bons regressos. O Carloto para protagonista sempre dá um ar de novidade, se bem que termina A Teia e entra logo nesta. O que vale é que n'A Teia acabou por nunca contracenar muito com a Joana Ribeiro.

A Prisioneira é um título que não é muito original, mas parece estar relacionado com a história. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...