Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 54 minutos, Ficção Nacional disse:

Tou-me bem a borrifar se lideram ou não.. São todas, em minha modesta opinião, uma valente porcaria.. A única decente dela foi mesmo as fases iniciais dos MCA, Ilha dos Amores... Flor do Mar, A Única Mulher, AHerdeira foi tudo risível para mim.

Na minha opinião, Flor do Mar não foi má. Doida Por Ti e Fala-me de Amor também foram ambas muito boas. E se falamos em fases iniciais, AÚM e A Herdeira também foram ótimas no início. Só se estragaram lá para a frente.....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Johnman disse:

Na minha opinião, Flor do Mar não foi má. Doida Por Ti e Fala-me de Amor também foram ambas muito boas. E se falamos em fases iniciais, AÚM e A Herdeira também foram ótimas no início. Só se estragaram lá para a frente.....

Não gostei de Flor do Mar. Doida por Ti não vi. E Fala-me de Amor vi o início, mas deixei...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ficção Nacional disse:

Tou-me bem a borrifar se lideram ou não.. São todas, em minha modesta opinião, uma valente porcaria.. A única decente dela foi mesmo as fases iniciais dos MCA, Ilha dos Amores... Flor do Mar, A Única Mulher, AHerdeira foi tudo risível para mim.

lol. AUM nas primeiras duas temporadas (as que vi) foi um grande novelão. Doida por Ti execelente. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Mas o Moniz e ela são uma grande dupla no que toca às audiências. Ele e ela devem trabalhar muito bem mesmo juntos. 

Sim, mas em termos de qualidade piora. 

Por exemplo a morte da miúda com cancro no passeio de parapente foi ideia dele. A Mira não queria. E ficou péssima 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Herdeira foi péssima. AUM teve uma primeira temporada morna, uma segunda temporada excelente e uma terceira péssima. 

A Mira é exímia nos confrontos e dramas familiares, ela sabe controlar toda a dinâmica de uma família problemática com grandes cenas e diálogos ícones. Viu-se isso em Ilha dos Amores ou até mesmo na Herdeira. Deviam explorar a sua escrita mais em confrontos familiares épicos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Herdeira e AUM tiveram uma primeira temporada fabulosa, nem venham com tangas. Depois é que se perderam, embora AUM ainda teve uma boa segunda temporada, mas a terceira foi o terror. 

A Herdeira I - 9/10
AUM I 8.5/10
AUM II 7/10
A Herdeira II 3.5/10
AUM III 3/10

Se ambas tivessem terminado na primeira temporada seriam das minhas novelas favoritas de sempre. 

Editado por skizzo
  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, skizzo disse:

A Herdeira e AUM tiveram uma primeira temporada fabulosa, nem venham com tangas. Depois é que se perderam, embora AUM ainda teve uma boa segunda temporada, mas a terceira foi o terror.

Por acaso, não sei se sou o único, mas eu preferi a T2 de AUM à T1 até. Achei excelente. 

Por isso, se forem mesmo 280 episódios. Sem aumentar. A Mira entrega um novelão da porra.  

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...