Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, Rafael A. disse:

Mas fez algumas coisas seguidas ainda. OBDE, JP, AI e OEE.

É verdade, mas o que eu queria dizer é que os últimos projetos que ela fez foi na RTP. Fez Circo Paraíso e A Família Ventura. Mas sim, nos últimos anos foi aposta algumas vezes por parte da TVI :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AUM começou com uma explosão em Angola... Anjo Meu começou com um tiroteio ou lá o que era... AH começou com um massacre no México. Desta vez deve começar com o Titanic a afundar-se  e a explodir já agora, só não vê quem não quer :smoke:

spacer.png

Editado por Andreia_S
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que percebi trocaram os papéis da Joana Ribeiro e da Sara Prata, sendo que a Joana será uma das protagonistas e a Sara terá outro papel, também de destaque. A Joana fará de irmã da Kelly que supostamente agora já não será a menina bonitinha. Foram espertos, a Joana foi uma grande contratação da TVI e é uma cara relativamente comercial, além de ser uma ótima atriz.

A Joana será heroína e eu acho bem, porque está a ter um papelão como vilã em AT e também fez uma personagem menos boa em P. A Kelly pelos vistos não será a boazinha, até estou curioso. A Sara será uma mulher fria e calculista :D pelo menos há diversidade nos papéis!

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João_O disse:

Pelo que percebi trocaram os papéis da Joana Ribeiro e da Sara Prata, sendo que a Joana será uma das protagonistas e a Sara terá outro papel, também de destaque. A Joana fará de irmã da Kelly que supostamente agora já não será a menina bonitinha. Foram espertos, a Joana foi uma grande contratação da TVI e é uma cara relativamente comercial, além de ser uma ótima atriz.

A Joana será heroína e eu acho bem, porque está a ter um papelão como vilã em AT e também fez uma personagem menos boa em P. A Kelly pelos vistos não será a boazinha, até estou curioso. A Sara será uma mulher fria e calculista :D pelo menos há diversidade nos papéis!

E a da Sara parecerá esta:

A única coisa boa dessa novela xd.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Dan S. disse:

Angelo Torres, Rita salema, Paulo Pires, José wallenstein, Ana Cristina Oliveira, lia gama, Thiago Rodrigues, carloto cotta, Kelly, Joana Ribeiro, Sara prata, Ortigão Teotónio, Joana seixas, Diogo infante. 

Tv7dias

Será desta que a Rita Salema vai ter uma vilã?

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...