Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu acho que com estas duas novelas vão voltar à estratégia de empurrar. Primeiro vem esta que fica em 1º horário, e depois a do Vilhena empurra-a para 2º. Duvido que a Xanão vá para 2º horário, sobretudo com a expectativa que há em torno do regresso do Vilhena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, rvben disse:

Eu acho que com estas duas novelas vão voltar à estratégia de empurrar. Primeiro vem esta que fica em 1º horário, e depois a do Vilhena empurra-a para 2º. Duvido que a Xanão vá para 2º horário, sobretudo com a expectativa que há em torno do regresso do Vilhena.

O cidadão comum sabe lá quem é o Vilhena :haha:  E qual o problema da Alexandra estar no 2º horário, não é desprestígio nenhum. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 hours ago, ptva said:

Mil e Uma Noites’ é a nova novela da TVI. O novo projeto fictício de Queluz de baixo está a ser escrito por Maria João Mira e terá um total de 280 capítulos.

A trama gira em torno de dois casais, mais precisamente de duas irmãs, que ficarão a cargo das atrizes Kelly Bailey e Joana Ribeiro. A seu lado terão Tiago Teotónio Pereira e Lourenço Ortigão. “Quem era para ser par da Kelly era o Tiago, mas de repente o Lourenço – que só era para entrar na novela  seguinte –não seis e por ciúme sou outra coisa qualquer, decidiu entrar e agora vai fazer par com ela“, conta uma fonte à TV Guia.

A novela começará a ser gravada a 11 de março. “Os atrasos são mais que muitos. O elenco ainda tem muitos lugares vagos, nomeadamente nos papéis dos mais novos. Muitos atores dessas idades foram reencaminhados para os Morangos com Açúcar“, conta a mesma fonte.

Para além destes protagonistas, farão parte: Diogo Infante, Pedro Lima, Paulo Pires, Ana Padrão e Lia Gama.

  Reveal hidden contents

Ana Padrão também sai da SIC para integrar o elenco de 1001 Noites. 

 

Sugestões:

Alba Baptista 

Luis ganito

Se fosse possivel (por causa de AeC) Madalena Almeida

Alexandre Jorge

E outros que ainda não tenham começado 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Vieira disse:

Ele entrou em Alma e Coração e tem mesmo cara de puto...

O. K. Eu não quero bater no ceguinho. Só quero justificar-me. É que gente com 20 anos e cara de puto há muita. Isso a mim não me surpreende. Foi mesmo o facto de, para além da cara, também ter corpo de 14 anos. (digo 14, porque ele lembra-me o meu melhor amigo, quando tínhamos essa idade)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saiu a informação comercial sobre a novela (https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/03/INF-COM-125-19-1001-NOITES.pdf)

A sinopse é esta:

 

Citação

Teresa é casada com Omar, um médico muçulmano e vai viver com ele e a sua família no Médio Oriente. O choque cultural coloca sérios obstáculos à felicidade do casal que acaba por se separar.

Glória, que passou parte da adolescência num Estabelecimento Correcional, é vendida pelo seu próprio pai a um homem muçulmano que é, nem mais nem menos, o irmão de Omar. O homem aparece morto. Glória é a principal suspeita e só tem a ajudá-la o seu amigo de sempre, Fredy. Mas nesta história, nem tudo é o que parece.

A intriga decorre ainda em torno de uma rede terrorista a operar na Europa, com ramificações em Portugal, que se por um lado coloca sérios desafios aos Serviços de Informação nacionais, por outro se apresenta como uma oportunidade para o surgimento de grupos antidemocráticos.

Vem outra novela nas Arábias e já vamos ter o grupo criminoso do costume, né, @mariajoaomira? KKKKKKKK

Editado por EFernando
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...