Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

Um amigo meu que é amigo da Rita Salema diz que a Rita Salema confirmou estar aqui tal como o Diogo Infante que pelos vistos vai vender a filha. As gravações serão aqui e num país árabe. E vai haver uma cena em que a personagem da Kelly ou da Joana se vai atirar das escadas abaixo e colocar as culpas na outra.

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, lyandru_ disse:

Um amigo meu que é amigo da Rita Salema diz que a Rita Salema confirmou estar aqui tal como o Diogo Infante que pelos vistos vai vender a filha. As gravações serão aqui e num país árabe. E vai haver uma cena em que a personagem da Kelly ou da Joana se vai atirar das escadas abaixo e colocar as culpas na outra.

:cryhappy:

 

  • Gosto 1
  • Adoro 7
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fernandovisão disse:

Cá para mim, esta vai substituir a AT e vão mandar o Vilhena para 1º horário.

Não me parece. Eles aqui estão a tentar fazer aquele tipo de novela com embalagem bem comercial. É só olhar para os protagonistas, e o próprio nome também é sugestivo. Já para não falar da autora. É novela feita para primeiro horário. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Não me parece. Eles aqui estão a tentar fazer aquele tipo de novela com embalagem bem comercial. É só olhar para os protagonistas, e o próprio nome também é sugestivo. É novela feita para primeiro horário. 

Visto desse prisma é verdade. Mas então a novela do Vilhena tem de avançar mais rápido porque AT deve estar para acabar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Costumam fazer uma apresentação à imprensa antes da novela começar gravações e outra pouco antes da novela estrear, se as gravações começarem mesmo dia 11 podemos ter apresentação já esta semana, ou então não fazem nada disso e deixam só para antes da estreia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Costumam fazer uma apresentação à imprensa antes da novela começar gravações e outra pouco antes da novela estrear, se as gravações começarem mesmo dia 11 podemos ter apresentação já esta semana, ou então não fazem nada disso e deixam só para antes da estreia.

Já não fazem isso desde A Herdeira :mosking:  Agora fazem um vídeo manhoso e toca a andar. Uma pena, era a tarde inteira com o ZDK a partilhar posts e informações que viu em diretos :(

  • Haha 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Já não fazem isso desde A Herdeira :mosking:  Agora fazem um vídeo manhoso e toca a andar. Uma pena, era a tarde inteira com o ZDK a partilhar posts e informações que viu em diretos :(

Por acaso tinha ideia que tinham deixado de fazer a segunda apresentação e não a primeira. :sad: Mas pronto, se esta semana vier vídeo com o elenco já não é mau.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Fernandovisão disse:

Visto desse prisma é verdade. Mas então a novela do Vilhena tem de avançar mais rápido porque AT deve estar para acabar.

VdV também já está a dar as últimas...Não é por aí.

há 7 horas, SIM disse:

Já não fazem isso desde A Herdeira :mosking:  Agora fazem um vídeo manhoso e toca a andar. Uma pena, era a tarde inteira com o ZDK a partilhar posts e informações que viu em diretos :(

Belos tempos! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana Ribeiro VS Kelly Bailey... Muito bom! Como irmãs serão cara de uma, rabinho da outra, mas como na TVI até já há irmãs a sair de cor diferente, nada me surpreende.

Os rapazitos é que... Dispensava que o Lourenço fosse protagonista e par com a Kelly, ao menos que seja vilão... O Teotónio não me parece ter muito estofo para protagonista, mas espero que surpreenda.

Preferia que a Bárbara Branco fosse para a novela do Vilhena e se destacasse ao lado da Xanão e da Dalila.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...